oi

tasse bem...... eu sei k não é por mal. a culpa disto tudo é do andre@sdi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! daki a bocado ja vou falar com ele.........:axe::axe::axe:

nao é preciso culpar ninguem isto é natural, cm diz a pub, tao natural cm a sua sede :D mas sabes cm é kuando aparecem dois cromossomas X aki é logo.. :drool: lol :rir: mas é td no relax :weedman:
 
Eu??? K é k eu fiz???:whistle: Ñ foi eu k começei com a história dos airbags!:whistle::axe::axe::axe::weedman:

Eu ñ sou o culpado![-X:goodman::roll::-k


não, fui eu............... a tua sorte é k tens 1carro igual ao meu senão kuando passasse por ti até te abanava................... :rir::rir::rir::rir::rir:
 
nao é preciso culpar ninguem isto é natural, cm diz a pub, tao natural cm a sua sede :D mas sabes cm é kuando aparecem dois cromossomas X aki é logo.. :drool: lol :rir: mas é td no relax :weedman:

tasse bem. eu tb tou na brincadeira! ja deu para perceber k é tudo pessoal porreiro.
 
pois pois ...:D


olá Celinha....tú por aki, bem este forúm de momento ficou cá com uma conversa....:rolleyes:
Ao ínicio pensei que fosse um forúm para discutir opiniões sobre ibizas e não só, mas pelos vistos isto está mais virado para a qualidade de airbag's....bem portem-se bem rapazes:yellowcard:
 
olá Celinha....tú por aki, bem este forúm de momento ficou cá com uma conversa....:rolleyes:
Ao ínicio pensei que fosse um forúm para discutir opiniões sobre ibizas e não só, mas pelos vistos isto está mais virado para a qualidade de airbag's....bem portem-se bem rapazes:yellowcard:


é isso mesmo sergio, defende-me!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu tb pensei k se fosse falar de ibizas mas parece k não.....:D mas o k se ha-de fazr......... eles gostam de airbags.....................
 
é isso mesmo sergio, defende-me!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu tb pensei k se fosse falar de ibizas mas parece k não.....:D mas o k se ha-de fazr......... eles gostam de airbags.....................


ora bem, os ibizas tao primeiro ne, mas os airbags sao mttt importantes =p e uns bons airbags num bom ibiza uiii era perfeito :drool::D :rir:
 
olá Celinha....tú por aki, bem este forúm de momento ficou cá com uma conversa....:rolleyes:
Ao ínicio pensei que fosse um forúm para discutir opiniões sobre ibizas e não só, mas pelos vistos isto está mais virado para a qualidade de airbag's....bem portem-se bem rapazes:yellowcard:

Sérgio, ñ sejas conas, vai mas é para o club BMW, k tu ñ tens nenhum ibiza!:finga::finga::finga::axe::rir:
 
é isso mesmo sergio, defende-me!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu tb pensei k se fosse falar de ibizas mas parece k não.....:D mas o k se ha-de fazr......... eles gostam de airbags.....................


ya ken é k não gosta....:whistle:
habitua-te celinha pois piropos combina com airbag's e airbag's combina com celinha....:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top