oi

obrigada a todos pelas boas vindas.......... e sim, trabalho nos airbags, mas não sejam maliciosos........... !!!!!!!!!!!!:rir: com o passar do tempo voces vão ver k não sou mais uma miuda k tem um ibiza, vão ver k entendo mais de carros dok mts rapazitos k pra aí andam! abraço grande para todos.:brilho:
 
Last edited:
Muito bem vinda.....

com tanto user e ponte de lima já se começa a pensar um encontro com o belo do rojão......:D:D:D

:clap::clap::clap:
 
Oh artista, não há engano???
A esta hora já a pensar no rojão... :rir: :rir:

acordo a pensar em comer....é que agora ando de dieta e como deves imaginar acordo a pensar em comidinha.......:rir::rir::rir:

sorry o off.toppic....:respect::respect:
 
acordo a pensar em comer....é que agora ando de dieta e como deves imaginar acordo a pensar em comidinha.......:rir::rir::rir:

sorry o off.toppic....:respect::respect:
Bom, deixa la o comer... o que interessa e que agora ja temos preços para encher airbags... lol.. bem vinda...
 
Mais uma cachopa!! :D

Bem vinda!! Diverte-te por cá.. quantas mais melhor!! :D

Temos que lhes mostrar quem manda :p *
 
bem-vinda!

podes por fotos do teu ibiza e ja agora tuas tb...

Estes homens nao podem ver uma mulher.... meu deus...lol..
mas fazem bem em vir para ca... daqui a pouco a maioria vao ser mulheres e vao ser elas a explicar aos homens como e que se trata de um carro... ate estou para ver... lol
 
ola, sou a celia, sou de ponte de lima e tenho 20 anos. tenho uma Ibiza 6k2 SDI. trabalho numa empresa de montagem de airbags. espero aprender muito com voces.

bjs:kiss:
Bem Vinda ao forum Vizinha Limiana:clap:
Mais uma limiana, mais uma grande máquina!:D:rir:

Sê bem vinda ganda maluca!:weedman::kiss:

cumps...

alto ai oh Andre@sdi, ja andas a viciar as colegas de trabalho???:finga:

bem, Ponte de Lima ta a precisar de 1tempito para se juntar o ppl, para conhecer os membros de PTL k andam neste forum
 
Back
Top