oi

obrigada a todos pelas boas vindas.......... e sim, trabalho nos airbags, mas não sejam maliciosos........... !!!!!!!!!!!!1:rir: com o passar do tempo voces vão ver k não sou mais uma miuda k tem um ibiza, vão ver k entendo mais de carros dok mts rapazitos k pra aí andam! abraço grande para todos.
 
obrigada a todos pelas boas vindas.......... e sim, trabalho nos airbags, mas não sejam maliciosos........... !!!!!!!!!!!!1:rir: com o passar do tempo voces vão ver k não sou mais uma miuda k tem um ibiza, vão ver k entendo mais de carros dok mts rapazitos k pra aí andam! abraço grande para todos.

o pessoal aki n é malicioso ne?1 =p mas sim sra isto promete :D tas a "arrancar" bem :clap:
 
Eu bem lhe disse k esta apresentação era para no mínimo 2 páginas!:rir:

E sim a célia trabalha cmg, até no mesmo turno, é mais uma ibiziana com um motor de guerra SDI!:respect:

cumps ao pessoal k ñ pode ver uma mulher k ficam malucos!lol:rir::rir::rir::rir:
 
Eu bem lhe disse k esta apresentação era para no mínimo 2 páginas!:rir:

E sim a célia trabalha cmg, até no mesmo turno, é mais uma ibiziana com um motor de guerra SDI!:respect:

cumps ao pessoal k ñ pode ver uma mulher k ficam malucos!lol:rir::rir::rir::rir:

sabes cm é.. é akele toke feminino k faz falta aki no forum lol :rir:
 
:)

isto é k são boas vindas............. o andre@sdi bem me disse k ia ser assim! mas tou a ver k é tudo pessoal porreiro.ainda bem! mas nada de sair da casca........................:rir:
 
Back
Top