oi

:rir::rir::rir::rir:Se for de marca boa:rir::rir::rir: e que nao gosto mt de airbags forretas, ou com pouco gaz... Prefiro pagar mais mas ter uns airbags jeitosos.....:rir::rir::rir:
 
obrigada a todos pelas boas vindas.......... e sim, trabalho nos airbags, mas não sejam maliciosos........... !!!!!!!!!!!!:rir: com o passar do tempo voces vão ver k não sou mais uma miuda k tem um ibiza, vão ver k entendo mais de carros dok mts rapazitos k pra aí andam! abraço grande para todos.:brilho:

ai esta em grande se bem vinda:brilho:
 
Lol:rir::rir::rir:

Quais airbags vocês kerem ver???:whistle::rir:

cumps...


vamos la ver isso, pessoal................. nada de abusos. ja tou arrependida de ter dito k trabalho numa fabrica de airbags..................... estao sempre a falar de airbags!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
vamos la ver isso, pessoal................. nada de abusos. ja tou arrependida de ter dito k trabalho numa fabrica de airbags..................... estao sempre a falar de airbags!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOL! Sabes como é, os airbags são lindos!:rir::rir::rir::rir:
 
hoho celinha, mostra aí como é constituído os airbags!:rir::rir::rir:

lol por acaso era bem jogado, tenho curiosidade de como sao feitos os airbags lol :D


sim, mas nunca vi ninguem falar tanto em airbags como ultimamente..............:rir:

poix é normal cada x é mais importante apostar na segurança e tal lol senao o pessoal sai disparado contra a parede ](*,) lol :rir: (mas é tudo na brinca n leves a mal)
 
lol por acaso era bem jogado, tenho curiosidade de como sao feitos os airbags lol :D




poix é normal cada x é mais importante apostar na segurança e tal lol senao o pessoal sai disparado contra a parede ](*,) lol :rir: (mas é tudo na brinca n leves a mal)


tasse bem...... eu sei k não é por mal. a culpa disto tudo é do andre@sdi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! daki a bocado ja vou falar com ele.........:axe::axe::axe:
 
tasse bem...... eu sei k não é por mal. a culpa disto tudo é do andre@sdi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! daki a bocado ja vou falar com ele.........:axe::axe::axe:

Eu??? K é k eu fiz???:whistle: Ñ foi eu k começei com a história dos airbags!:whistle::axe::axe::axe::weedman:

Eu ñ sou o culpado![-X:goodman::roll::-k
 
Back
Top