oi

:eek::eek::eek::eek::eek:

esá cá uma conversinha.....gosto de airbags....mas por mim voltava-mos ao sarrabulho....nos airbags pensamos para a sobremesa.....:D:D

Mesmo.... Comer tb e fixe..... especialidade de ponte de lima qual e????? se for boa acho que podemos descer neiva..... :whistle::whistle::whistle:
 
sim vizinha , eu e ele somos de Ponte de lima como a menina :D

cuidado com o andre k ele agora vai p+or a sdi a fumar...:whistle:

TOU A VER K HA MT PESSOAL DE PONTE DE LIMA AKI INSCRITO NO CLUBE..............PORREIRO! A VER SE NOS CRUZAMOS NA ESTRADA... TENHO UM 6K2 AZUL ESCURO E NA MALA TENHO O SIMBOLO DOS ROLINGS STONES. NÃO HA NENHUM IGUAL NA ZONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
obrigada a todos pelas boas vindas.......... e sim, trabalho nos airbags, mas não sejam maliciosos........... !!!!!!!!!!!!:rir: com o passar do tempo voces vão ver k não sou mais uma miuda k tem um ibiza, vão ver k entendo mais de carros dok mts rapazitos k pra aí andam! abraço grande para todos.:brilho:

ainda bem meninas a perceber de carros é uma raridade(nao me interpretes mal) Bem vinda ao forum :D
 
TOU A VER K HA MT PESSOAL DE PONTE DE LIMA AKI INSCRITO NO CLUBE..............PORREIRO! A VER SE NOS CRUZAMOS NA ESTRADA... TENHO UM 6K2 AZUL ESCURO E NA MALA TENHO O SIMBOLO DOS ROLINGS STONES. NÃO HA NENHUM IGUAL NA ZONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu acho k tu me conheces pessoalmente de escola C+S de Arcozelo....:whistle::whistle:
 
chau!!!!
5 paginas de conversa de airbag´s :clap: :clap: :clap:

Nada como umas ninas ( e ums airbag´s :D ) para animar o forum ;)
 
Last edited:
pois, eu tb digo isso, 6k2, azul escuro, sdi uiui, grande makina sim senhora, e ja agor, se bem vinda aki a este clube de maliciosos xD

:kiss:
 
Back
Top