soube-me tão bem ver este malho, sabia-me melhor se fosse logo após este episódio:
esta apaixonada:rir: .......................................... obsessivamenteesta muida e tao nojenta. porra basta falarem po joao que ela vem logo de orelhas aguiadas. dasss
hehehehehhe k mazinha tu és maia
se o malho fosse a seguir a este episodio,a casa pegava fogo:rir:
costumo acompanhar diariamente a casa![]()
eu ja conhecia a rapariga. eu falei algumas vezes com ela na net, mas porra ainda bem que nunca me dei bem com ela.
tavas lixadao xD se ela sabia que tavas a falar com outras ja tinha o bigodes a porta de casa xD...eu se fosse o joao acho que lhe metia um selo com uma morada bem la po interior do do do do...bem assim um sitio sem volta tao a ver...tipo bilhete de ida xDSe te tivesses dado bem com ela de certeza que era a única com quem falarias na net depois lol
tavas lixadao xD se ela sabia que tavas a falar com outras ja tinha o bigodes a porta de casa xD...eu se fosse o joao acho que lhe metia um selo com uma morada bem la po interior do do do do...bem assim um sitio sem volta tao a ver...tipo bilhete de ida xD
o leonegro agr podia estar na suiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a passear e a meter musicaaaaaa xD e ja visteeee ate metias a musica a popota suiça xD