Sem duvida, encontra e saber o local exacto onde esse melro vive!
Amigo, nunca poderia ser outro tópico das manetes pk NUNCA lhe dei dinheiro de algum dos users.
O único user que me deu sinal, veio para a minha conta, não para a dele. Não haveria hipótese de haver lesados.
Para ficarem descansados, o único user que me deu sinal foi o HF89, já lhe pedi o NIB para lhe devolver os 50€ que me tinha transferido.
Peço ao user em questão que venha aqui depois, confirmar que lhe devolvi os 50€.
com o nib é possivel saber informações da conta se for apresentada queixa (penso eu )
já várias pessoas apresentaram queixa mas era preciso que a justiça em portugal funcionasse.. se um de nós roubasse um pão para comer eramos presos na hora..
Pena é alguém com conhecimentos num banco não arranjar a morada do gajo para se fazer justiça à moda do povo..
Isso também se orienta.ideal era saber dados do bi .ao fazer cartão único sabe se logo a morada delefoi assim que um tio meu encontrou um gajo que lhe devia uma massa valente..
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
fosse o que fosse, mas o único dado supostamente real será o nib.. pelo que teria de ser por aí.. arranjar o BI/CC/Morada.. kk coisa que desse para chegar lá..
Alguém sabe qual é o banco?
Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk
O Pedro deve ter os dados
Não tenho dados nenhuns Pedro :S
O artista nem coragem de me dar o numero teve.
Podia-me ter feito de ignorante ao inicio e pedir-lhe o NIB...
para terem o nib basta irem ao site do menino e fingir que fazem a encomenda,se é transferência bancária tem de se ter o nib
Sim isso não é difícil!é só fazer se de interessado! E pedir o nib para transferência e nome
Sim isso não é difícil!é só fazer se de interessado! E pedir o nib para transferência e nome
No site do gajo deve dar para entrar em contacto com ele :s