O burlao voltou!! Importante

Boas pessoal... como é conhecido de muita gente por aqui e por maus motivos, aquele Filho da P**** do burlao que esteve por ca e por imensos foruns de carros, o tal RCIMPORTAÇÂO, no qual quase fui borlado, está a atacar no face, nos grupos automoveis.

Por acaso vi um tal de "RUI SANTOS" colocar um motor PD 105. Achei curioso e perguntei o preço. Adicionou me logo e disse me 800€.. Pedi o preço de um PD 130 e pelo meu espanto disse 500€.. Elááá granda compra que era... Começei a testa-lo e perguntei.. se tinha molas da FK AK STREET.. nem sei se vendem só molas mas ele disse q tinha... Mais uma pergunta: Entao e para terminar voçe tem uns coils da marca NIKON... (marca de maquinas fotograficas).. Resposta: TENHO.. resumindo.. tem tudo o que lhe pedirem... MAs desta vez té tem um site fictício para parecer mais real.. onde indica os portes e vários produtos..

Lembro me que esse tal RCIMPORTAÇAO disse me que era da PJ e varios de voçes descobriram que ele era de FARO.. O face actual dele o RUI SANTOS é PSP abriu o face a 03-01-2014 e mora adivinhem la?? FARO

Já que ele burlou muita gente ja lhe fiz uma encomenda de 262€ dos coils da NIKON mas quero a cobrança.. e espero que fique a arder com os 10€ ou mais de portes..

Bem fica aqui os dados e tenham cuidado:

https://www.facebook.com/rui.santos.1972 FACE

http://cormeciopecasauto.shopmania.biz/info/meios-de-pagamento SITE

Abraço pessoal.. espalhem a palavra e tentem fazer alguma coisa!!!
 
Last edited:
Boas, é sempre bom relembrar estas coisas para o pessoal não adormecer na praia com negócios fantásticos.. obrigado
 
Ele nunca parou, tem sempre vários Facebook e sites e anda pelos grupos a burlar e o pior é que há sempre alguém que cai. É conhecido por puto dos clones

Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
 
Concordo contigo Malheiro, o gajo sempre andou e continua a andar pelas redes sociais, foruns etc etc a enganar o pessoal.
Já houve fotos do cabeça do porco por aqui e tudo, moradas, localizaçoes etc etc, queixas na policia e sei lá mais o que... e no fim de contas, lá continua ele no seu negocio, livre de impostos e a ganhar guita á grande e á francesa!
È preciso ter muito cuidado mesmo! Esse tal rcimportação na altura que apareceu no mercado ia.me lixando bem com um negocio de uns bancos scirocco.
 
tem sorte ainda não ter apanhado um com vontade de lhe fazer a "importação" pra outro lado

os heróis também se fodem... deem tempo ao tempo
 
Varios utilizadores aqui do forum ja foram prejudicados nos esquemas deste cab*ao! skillaturbos chegas-te a ter alguma noticia do gaijo? lembro-me que á uns tempos querias fazer contas com ele, foste um dos lesados :s
 
pedi-lhe os coils da maquina fotografica eeheh e diz q o fornecedor ja entregou!! 1 dia e ja tem o q supostamente nem existe.. é tao burro.. tenho é pena q caiam nas farsas dele..

sim este palhaço fartou-se de burlar pessoal deste forum..
 
pedi-lhe os coils da maquina fotografica eeheh e diz q o fornecedor ja entregou!! 1 dia e ja tem o q supostamente nem existe.. é tao burro.. tenho é pena q caiam nas farsas dele..

sim este palhaço fartou-se de burlar pessoal deste forum..

E quem nos diz a nós que ele não ainda aqui infiltrado já... o problema é esse.
Essa dos coils da nikon está de partir a moca xD
 
nao ahaha mas quiz inventar um nome e olhei para a minha maquina e disse xD.. tenho a conversa gravada no face!!! só rir.. Secalhar até tem molas da toshiba
 
Não têm porque essas São muito duras mas têm umas da LG muito jeitosinhas

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top