O burlao voltou!! Importante

Filha da **** do gajo fdx.....eu nao compro assim em qualquer lado, pergunto sempre feed...mas AJUDA muito esta info aqui no forum....obrigado DITAX power;)
 
pedi-lhe os coils da maquina fotografica eeheh e diz q o fornecedor ja entregou!! 1 dia e ja tem o q supostamente nem existe.. é tao burro.. tenho é pena q caiam nas farsas dele..

sim este palhaço fartou-se de burlar pessoal deste forum..

Coils da máquina fotográfica tá do aço :rir::rir:

Mas não estou a perceber uma coisa, se ele envia as coisas á cobrança como é que burla o ppl? Envia coisas da loja dos chineses em vez do material verdadeiro? ou como é que ele faz a jogada?

Todo o cuidado é pouco e quem vai a esse site dele parece que tá ali tudo como deve de ser e a bom preço como se quer :mad:
 
Coils da máquina fotográfica tá do aço :rir::rir:

Mas não estou a perceber uma coisa, se ele envia as coisas á cobrança como é que burla o ppl? Envia coisas da loja dos chineses em vez do material verdadeiro? ou como é que ele faz a jogada?

Todo o cuidado é pouco e quem vai a esse site dele parece que tá ali tudo como deve de ser e a bom preço como se quer :mad:


ele depois no fim nao concordou com o enviar a cobrança.. deu me o NIB etc e disse me no fim """podes confiar""" filho da P***.. confiava te era um pau a ferver no ass
 
Coils da máquina fotográfica tá do aço :rir::rir:

Mas não estou a perceber uma coisa, se ele envia as coisas á cobrança como é que burla o ppl? Envia coisas da loja dos chineses em vez do material verdadeiro? ou como é que ele faz a jogada?

Todo o cuidado é pouco e quem vai a esse site dele parece que tá ali tudo como deve de ser e a bom preço como se quer :mad:

E até tem um feed's... ahahah!
 
ele depois no fim nao concordou com o enviar a cobrança.. deu me o NIB etc e disse me no fim """podes confiar""" filho da P***.. confiava te era um pau a ferver no ass

Fdass á pessoas para tudo e vivem bem a enganar os outros sem pensar em consequências. Mas ele tantas ade fazer que um dia fazem-lhe limpeza geral
 
Só digo que tem um site de fazer inveja a algumas empresas.
Ontem chegei a ver um pd105 a 550euros, nem abri o anuncio, mas ou é fake ou é roubado, so assim mesmo.
 
O mesmo artista tentou enganar-me no tópico dos volante do Scirocco R!!!

Quando no tópico dos volantes disseste que estavas surpreendido com os preços do fornecedor, desconfiei que fosse outro tópico das manetes mas nunca pensei que, depois de tantos avisos, aqui no forum fosse acontecer outra vez. Ainda bem que desta vez não houve lesados;)

Por curiosidade, ganhavas alguma coisa com o negocio? Já lhe tinhas comprado material?
 
Quando no tópico dos volantes disseste que estavas surpreendido com os preços do fornecedor, desconfiei que fosse outro tópico das manetes mas nunca pensei que, depois de tantos avisos, aqui no forum fosse acontecer outra vez. Ainda bem que desta vez não houve lesados;)

Por curiosidade, ganhavas alguma coisa com o negocio? Já lhe tinhas comprado material?

Amigo, nunca poderia ser outro tópico das manetes pk NUNCA lhe dei dinheiro de algum dos users.

O único user que me deu sinal, veio para a minha conta, não para a dele. Não haveria hipótese de haver lesados.

Para ficarem descansados, o único user que me deu sinal foi o HF89, já lhe pedi o NIB para lhe devolver os 50€ que me tinha transferido.

Peço ao user em questão que venha aqui depois, confirmar que lhe devolvi os 50€.
 
Last edited:
Têm calma Pedro não é preciso ficar assim.não vi ninguém acusar te..acho que tomas te a melhor atitude que podias ter tomado..e ainda bem que te precaves te e pedis te para transferir para a tua conta pessoal.se se tivesse realizado as outras transferências todas ia ser bem pior!agora deixa lá isso ..deviam era encontrar esse fdp

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
é por cenas como esta que gosto muito de ter as coisas em mão ou de ir á loja...gajos como este há muitos por aí de certeza...é pena é ele ter pouca imaginação, jantes OZ a 110€...loooooooooooooool
 
Têm calma Pedro não é preciso ficar assim.não vi ninguém acusar te..acho que tomas te a melhor atitude que podias ter tomado..e ainda bem que te precaves te e pedis te para transferir para a tua conta pessoal.se se tivesse realizado as outras transferências todas ia ser bem pior!agora deixa lá isso ..deviam era encontrar esse fdp

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Pedro, era ÓBVIO que nunca ia dizer aos users para transferir donheiro pra conta dele (não sou o Bruno, o user do negócio das manetes, que desertou deste fórum, por ter vergonha na cara). Não coloquei em risco, em momento algum, algum dos imensos users daqui, que mostraram interesse nos volantes.
 
Back
Top