O burlao voltou!! Importante

Já conseguiram a morada através do NIB e foram lá e não era dele, perguntaram num café se conheciam e disseram que não mas que já não eram os primeiros a ir à procura dele. Isto estava ou aqui no fórum ou no Facebook já não me recordo. Houve já quem estivesse com ele pessoalmente...

Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
 
Pessoal, não se esquecam que ele ta aqui registado, no tópico dos volantes assinalei a hora e data a que ele se registou.

Se calhar algum do admin's deviam verificar quem se registou á hora indicada e bloquear esses users ter acesso ao fórum e ler estas coisas...
 
Já conseguiram a morada através do NIB e foram lá e não era dele, perguntaram num café se conheciam e disseram que não mas que já não eram os primeiros a ir à procura dele. Isto estava ou aqui no fórum ou no Facebook já não me recordo. Houve já quem estivesse com ele pessoalmente...

Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk

Mas se não era ele tinha que ser algum da confiança dele para lhe dar o dinheiro depois!ou tou a pensar mal?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Pessoal, não se esquecam que ele ta aqui registado, no tópico dos volantes assinalei a hora e data a que ele se registou.

Se calhar algum do admin's deviam verificar quem se registou á hora indicada e bloquear esses users ter acesso ao fórum e ler estas coisas...

logo que escreveste isso lá nesse tópico eu bani logo o gajo..
 
a morada é difil de saber mesmo que se descubra a morada que esta na conta do banco, ele pode estar a morar noutro local qualquer.

a unica maneira de ir ver onde anda é por IP e mesmo assim pode nao dar .

a maneira de ele parar um pouco é entrar com um processo em cima e tentar congelar a conta dele. assim pode ser que o apanhem.

mas como estamos em portugal e todos sabemos a justiça que temos........................
 
boas pessoal.. está aqui o NIB dele.. eu pedi-lhe quando tava a gozar com ele.

NIB: 0010 0000 50126320001 35

Diz que é dele e do sócio dele.. é complicado.. só pelo nome mas nao é dificil saber o nome. basta ir ao MB e simular uma transferencia.

abraços
 
ainda hoje fui a PSP apresentar queixa deste senhor com um colega meu que foi burlado...ele tinha o numero do nib, telemovel...189€ que foram a vida com um suposto volante do scirocco...eu disse lhe logo que foi banhado pk também me aconteceu isso com aquilo das manetes...para im foram 30€ mas pra ele foram bem mais...eles disseram na esquadra que até pode ser fácil encontrar como não...vamos lá ver...nós só queremos que eles nos dêem a morada para irmos fazer uma visita e esse senhor...
 
Fodace, do que me livreiii... Só queria que o pessoal conseguisse arranjar essa morada sagrada!!!

Faziamos logo um encontro nacional em honra desse gajo!!!
 
ainda hoje fui a PSP apresentar queixa deste senhor com um colega meu que foi burlado...ele tinha o numero do nib, telemovel...189€ que foram a vida com um suposto volante do scirocco...eu disse lhe logo que foi banhado pk também me aconteceu isso com aquilo das manetes...para im foram 30€ mas pra ele foram bem mais...eles disseram na esquadra que até pode ser fácil encontrar como não...vamos lá ver...nós só queremos que eles nos dêem a morada para irmos fazer uma visita e esse senhor...

a unica maneira é entrar mais queixas e tentar entrar com um congelamento da conta

só assim, se nao nada feito.
 
ainda hoje fui a PSP apresentar queixa deste senhor com um colega meu que foi burlado...ele tinha o numero do nib, telemovel...189€ que foram a vida com um suposto volante do scirocco...eu disse lhe logo que foi banhado pk também me aconteceu isso com aquilo das manetes...para im foram 30€ mas pra ele foram bem mais...eles disseram na esquadra que até pode ser fácil encontrar como não...vamos lá ver...nós só queremos que eles nos dêem a morada para irmos fazer uma visita e esse senhor...

ui ir lá com meia dúzia de manos a casa desse ******* e fazer lhe umas boas transferências naquela focinha!!!
 
parece o mesmo gajo que já por aqui passou a foto!vai desfaze lo o homem Lol

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top