O burlao voltou!! Importante

Amigo, nunca poderia ser outro tópico das manetes pk NUNCA lhe dei dinheiro de algum dos users.

O único user que me deu sinal, veio para a minha conta, não para a dele. Não haveria hipótese de haver lesados.

Para ficarem descansados, o único user que me deu sinal foi o HF89, já lhe pedi o NIB para lhe devolver os 50€ que me tinha transferido.

Peço ao user em questão que venha aqui depois, confirmar que lhe devolvi os 50€.

Como disse é apenas por curiosidade, não te estou a acusar de nada nem quero confusão. Gostava é de saber como é que ele dá a volta às pessoas.

Como disse o pedro tu estiveste bem na resolução ;)
 
com o nib é possivel saber informações da conta se for apresentada queixa (penso eu )

já várias pessoas apresentaram queixa mas era preciso que a justiça em portugal funcionasse.. se um de nós roubasse um pão para comer eramos presos na hora..

Pena é alguém com conhecimentos num banco não arranjar a morada do gajo para se fazer justiça à moda do povo..
 
já várias pessoas apresentaram queixa mas era preciso que a justiça em portugal funcionasse.. se um de nós roubasse um pão para comer eramos presos na hora..

Pena é alguém com conhecimentos num banco não arranjar a morada do gajo para se fazer justiça à moda do povo..

Isso também se orienta.ideal era saber dados do bi .ao fazer cartão único sabe se logo a morada dele ;) foi assim que um tio meu encontrou um gajo que lhe devia uma massa valente..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Isso também se orienta.ideal era saber dados do bi .ao fazer cartão único sabe se logo a morada dele ;) foi assim que um tio meu encontrou um gajo que lhe devia uma massa valente..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

fosse o que fosse, mas o único dado supostamente real será o nib.. pelo que teria de ser por aí.. arranjar o BI/CC/Morada.. kk coisa que desse para chegar lá..
 
fosse o que fosse, mas o único dado supostamente real será o nib.. pelo que teria de ser por aí.. arranjar o BI/CC/Morada.. kk coisa que desse para chegar lá..

Pelo nib vais ao nome e pelo nome com os conhecimentos certos chega se a morada!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Até alguém que trabalhe num seguro consegue ter acesso a isso

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
para terem o nib basta irem ao site do menino e fingir que fazem a encomenda,se é transferência bancária tem de se ter o nib
 
para terem o nib basta irem ao site do menino e fingir que fazem a encomenda,se é transferência bancária tem de se ter o nib

Sim isso não é difícil!é só fazer se de interessado! E pedir o nib para transferência e nome

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Sim isso não é difícil!é só fazer se de interessado! E pedir o nib para transferência e nome

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

supostamente isso deve ser tudo automático,metes lá o mail e segue o nib...era muito bom saber onde mora esse senhor
 
Back
Top