NTS baleado pela GNR

Estado
Not open for further replies.
Isto é tudo muito engraçado.... daqui a nada so falta dizerem que os agentes nem sequer deviam ter ido atras dos moços, quando roubam carros assaltam pessoas veem para ca todos dizer que é morte a esses gajos e que os policias deviam entrar a matar sem piedade... quando isso acontece são uns filhos da **** pk não deviam disparar.

Se querem culpar alguem nesta historia toda não é o Policia mas sim o condutor do veiculo que provocou todos estes acontecimentos com a sua decisão de fugir a policia... ele sim é o verdadeiro culpado pelo vosso amigo/conhecido estar neste momento no hospital. Houve alguem que aqui disse que a policia so devia disparar depois de ter sido disparado o 1º tiro. Gostava de saber quem daqui tinha TOMATES suficientes para esperar ser atingido por uma bala e ser morto ou ficar incapacitado para o resto da vida para poder agir....

Por favor acordem para a vida a policia tem de começar a tomar uma atitude quanto a nossa sociedade se não daqui a mais nem podemos sair a rua em paz.
 
Se eu tivesse apanhado boleia do rapaz que ia a conduzir (que não apanho pq só ando de boleia com a minha mulher e qdo já bebi - carros onde ando sou eu a conduzir e nem há discussão), tinha pelo menos o cuidado de verificar se não existia droga, armas e se o condutor não tinha bebido.

Mais, se ele decidisse fazer meia volta, a primeira coisa que faria era sair do carro! Lá está, se não querem ser julgados nem passarem por criminosos não lhes vistam a pele.

Acho muítissimo bem, dado o panorama de criminalidade violenta reinante neste país, que as forças de autoridade comecem a agir de mão pesada. Já chega de lesar quem trabalha diariamente, com afinco, honestidade e correção para andar uma percentagem de energúmenos e parasitas a roubarem, passarem pela esquadra e no dia seguinte estarem novamente a cometer delitos.

CHEGA!

Podem encerrar o tópico,está tudo dito!
 
se o moço teve tomates pra fugir à polícia agora está a chorar? não entendo, eram tão heróis e agora parecem meninas..

se fossem humildes nada disto teria acontecido..
 
não? os "amigos" deles estão todos aqui a chorar a dizer que ele é um santinho, se não tivesse levado com o balázio era o herói!

o que diz alguem no facebook, irmao dele penso...
"Felizmente o nosso irmao Fabio "NTS" esta a recuperar muitissimo bem...os medicos ficaram admirados com a sua recuperaçao, ontem ja tinha um bloco onde ia esboçando as primeiras letras de 2012 ..nem numa cama ele para, a nivel fisico nao tera kualker problema pelo contrario ganhou mais vitalidade, psicologicamente akele cabrao nao muda...positivo como sempre...e pede solidariedade com o autor do disparo "ele ja deve estar a bater mal o suficiente" nao pondo de lado a responsabilidade mas tb nao recriminando, como sempre aprendemos na RECARGA, para sentirmos e preciso termos a sensibilidade de nos metermos na pele do proximo...o mais importante para nos e termos o fabio entre nos com o mesmo sorriso de sempre e atitude que nos levou a kebrar barreiras e ir alem fronteiras...principal preocupaçao de tudo isto...QUE NAO VOLTE A ACONTECER, .eu nao kero que o meu irmao saia a rua com medo de ver algum fardado...o fabio acabou por ser um exemplo para quem anda na estrada e para quem anda armado... ONE LOVE PAZ E UNIAO...aprendi muito nestes dias..solidariedade e humanismo...A vida humana nao tem mesmo preço..de quem sentiu na pele "sabem quando acordam e ligam akelas pessoas todos os dias...nem k seja pa falar do filme k deu ontem ou do k esta a pensar fazer? pois...e nas pekenas coisas que se sentem a falta dos grandes momentos...senti na pele que era inadmissivel tirarem.me um irmao...e tirarem.me o privilegio de um unico telefonema dizerlhe k o amo" OBRIGADO PELO APOIO TAMOS JUNTOS.. :)

ALPHA(RECARGA)....desabafos de um recarregado..."

por isso :)
 
Boas notícias, e como se vê, ao contrário dos "amigos" ele entende e aprendeu com o que aconteceu.

Que tenha rápidas melhoras.
 
vou já comprar uma pardaleira...alguem sabe onde posso comprar uma destas? :

big-baby-shotgun.jpg


ou entao uma à Exterminador Implacavel:

mkkt2shotgun.jpg

terminator2-arnold.jpg

Gatling_gun.jpg
 
Vão mazé trabalhar!
Ou então juntem-se e vão fazer barulho pra Assenbleia que o gasóleo tá caro pra burro.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top