NTS baleado pela GNR

Estado
Not open for further replies.
O mal é que muitos user dizem que ele não deu fuga, "APENAS INVERTEU O SENTIDO DE MARCHA"

quer dizer eu vou com uns copos no cabedal, vejo uma OS, e lembro-me a vou voltar para tras enganei-me no caminho. . .

Tipo não faz sentido nenhum, o condutor fugiu a uma OS e não como muitos dizem, lembrou-se e inverteu o sentido de marcha que por coincidencia mais a frente havia uma operação stop ;)

cumpz
 
Ja pouco tenho a dizer acerca deste "incidente" mas vamos ver uma coisa que possa levar o policia a disparar.

A bala entrou no carro de cima para baixo...

Entrou pelo vidro ao nivel da cabeça e atingio no abdomen e saiu pala perna. Por aqui vê-se que a bala teve uma descida acentuada, por aqui é facil de entender que o GNR que disparou estava mesmo a beira do vidro de arma em punho... entao agora pergunto... se o GNR estava a beira do vidro porque motivo ele estava fechado??

Será que existia intenção por parte dos ocupantes da viatura em o GNR nao ver o que se passa la dentro?? é o que me parece...

Todos nos vimos o video da reportagem onde se vê bem que o vidro da viatura é FULL DARK logo de noite nao se vê nada do que se passa la dentro. O GNR quando disparou nem viu para onde diparou, mas, disparou para baixo para uma zona nao letal (pernas), certamente sentiu-se ameaçado e em risco de perigo eminente por os "meninos" nao abrirem a janela e se calhar com as portas trancadas... O GNR NAO SABIA O QUE ESPERAVA DENTRO DO CARRO e para mais estava a abordar um carro que ja tinha "fugido" a uma operação STOP... O PERIGO ERA MUITO...

So nao entende quem nao quer que o AMIGO do NTS falhou, fez porcaria, e o GNR simplesmente fez o dever dele.
 
Ja pouco tenho a dizer acerca deste "incidente" mas vamos ver uma coisa que possa levar o policia a disparar.

A bala entrou no carro de cima para baixo...

Entrou pelo vidro ao nivel da cabeça e atingio no abdomen e saiu pala perna. Por aqui vê-se que a bala teve uma descida acentuada, por aqui é facil de entender que o GNR que disparou estava mesmo a beira do vidro de arma em punho... entao agora pergunto... se o GNR estava a beira do vidro porque motivo ele estava fechado??

Será que existia intenção por parte dos ocupantes da viatura em o GNR nao ver o que se passa la dentro?? é o que me parece...

Todos nos vimos o video da reportagem onde se vê bem que o vidro da viatura é FULL DARK logo de noite nao se vê nada do que se passa la dentro. O GNR quando disparou nem viu para onde diparou, mas, disparou para baixo para uma zona nao letal (pernas), certamente sentiu-se ameaçado e em risco de perigo eminente por os "meninos" nao abrirem a janela e se calhar com as portas trancadas... O GNR NAO SABIA O QUE ESPERAVA DENTRO DO CARRO e para mais estava a abordar um carro que ja tinha "fugido" a uma operação STOP... O PERIGO ERA MUITO...

So nao entende quem nao quer que o AMIGO do NTS falhou, fez porcaria, e o GNR simplesmente fez o dever dele.

Agree....
 
O que está aqui em causa não é se era o NTS ou não.
Pelo que sei até agora, eles foram mandados parar numa operação STOP.
O condutor decidiu fazer inversão de marcha que só por si é razão para a polícia os seguir, tendo películas, a polícia não percebe o que lhe espera e decidiu disparar.
Há um tópico aqui no fórum que dá conta de um AUDI A3 Sportback roubada em Esmoriz, se a polícia não faz nada criticam, se age desta maneira, também vão criticar?

Pena que não façam isto mais vezes!

boas amigo mas olha uma cena actuar da maneira k actuaram também não lhes da esse direito ,o carro tem 4 pneus, nao e preciso meter um rapaz de 21 anos a correr perigo de vida ...eles e que deviam de levar um tiro na quelhas cabeças pa murrer assim um ao dois para aprender .
 
nao se dispara para pneus nada

é por isso que este pais está uma miseria que é só roubos

é começar a abater e mais nada

se nao que nao fugissem fdx


boas gostavas que te fizessem isso a ti???ao a um amigo teu ?? ao ate tu ires nu lugar dele e seres baleado?? gostavas ?? eu nao gostava ...
 
Aqui vai um update no estado de saude do rapaz.

É COM GRANDE FELICIDADE QUE ADIANTO NOVIDADES SOBRE O ESTADO DE SAUDE DO NOSSO "MENINO" ABENÇOADO PELA POSITIVIDADE TRANSMITIDA POR TODOS VÓS QUE APOIARAM NOS BONS E MAUS MOMENTOS O SEU ESTADO É FAVORAVEL A UMA MELHORIA CONSIDERAVEL TENDO SIDO HOJE ULTRAPASSADA MAIS UMA FASE NESTA LUTA E TER SIDO TRANSFERIDO PARA A SALA "ENFERMARIA" NÃO ESTANDO TOTALMENTE DEPENDENTE DE MAQUINAS PARA UMA TÃO ESPERADA RECUPERAÇÃO A CEM POR CENTO DEVIDO A FELICIDADE PARTILHADA POR TODOS NÓS TOMO A LIBERDADE DE ACREDITAR E CITAR QUE: "O NTS ESTÁ MAIS PERTO DE DEPENDER DE MÁQUINAS COMO UMA AKAI MPC2000 E UM BOM MICROFONE PARA CONTINUAR O SEU SONHO E ASSIM ATINGIR A SUA DERRADEIRA META FINAL QUE É SER RESPEITADO ENQUANTO MÚSICO" TERMINO ESTE TEXTO MAIS UMA VEZ AGRADECENDO DO FUNDO DO CORAÇÃO DE FAMILIA, AMIGOS, DE QUEM SENTIU NA PELE E NOS AJUDOU A ULTRAPASSAR ESTA FASE MENOS BOA NA CONQUISTA DUM SONHO... "SEM TENTAR SER APENAS SER" ALPHA(RECARGA)
 
So nao entende quem nao quer que o AMIGO do NTS falhou, fez porcaria, e o GNR simplesmente fez o dever dele.[/QUOTE]???




matar ????? ao deixar em perigo de vida ??? achas bem isso ????
quando algem ta a asaltar alguma coisa ve o tempo que eles demoram porque ?? 1 deixa eles roubar .
2 dão tempo para eles fugir . 3 so depois e que aparecem ...
 
boas gostavas que te fizessem isso a ti???ao a um amigo teu ?? ao ate tu ires nu lugar dele e seres baleado?? gostavas ?? eu nao gostava ...

eu quando ando de carro é no meu

se fosse a uam amigo meu nestas circunstancias ? é pa cada ua mal sabe o que faz e com quem anda e depois as coisas acontecem

eu quando vejo a policia e me mandam parar eu nao em armo em chico esperto .

ja encotrei muitos bons policias outros mais ranhosos

e ainda a pouco tive um caso de um colega que teve um acidente houve mortes. porque ?? iam 3 num carro para 2. depois claro as coisas acontecem.

PS é o que eu digo

acabem com a saude, justiça, que é tudo uma ***** em portugal

depois ninguem se queixa mais
 
Last edited:
boas amigo mas olha uma cena actuar da maneira k actuaram também não lhes da esse direito ,o carro tem 4 pneus, nao e preciso meter um rapaz de 21 anos a correr perigo de vida ...eles e que deviam de levar um tiro na quelhas cabeças pa murrer assim um ao dois para aprender .

com este comentario acabas de mostrar que ainda tens que viver mais uns anitos para acentar as ideias!
um dia quando precisares deles tu sabes a que numero ligar! "falas de barriga cheia"
em situaçoes como esta devia ser SEMPRE assim!
se assim fosse Portugal seria um pais mais seguro e garanto-te que a taxa de criminalidade diminuiria muito!
 
com este comentario acabas de mostrar que ainda tens que viver mais uns anitos para acentar as ideias!
um dia quando precisares deles tu sabes a que numero ligar! "falas de barriga cheia"
em situaçoes como esta devia ser SEMPRE assim!
se assim fosse Portugal seria um pais mais seguro e garanto-te que a taxa de criminalidade diminuiria muito!

nem mais

.
mas o pessoal muitas vezes nao sabe o que dis


agora imagem que eles até iam num carro roubado e que por acaso até era o vosso ??

de que lado ficavam ?
 
nem mais

.
mas o pessoal muitas vezes nao sabe o que dis


agora imagem que eles até iam num carro roubado e que por acaso até era o vosso ??

de que lado ficavam ?
ai do gajo k arranhasse o carro.
brincadeira...
mas deviam pensar duas vezes antes de disparar depois sao recebidos a caçadeira.
acho k deviam tentar parar o carro...
 
ai do gajo k arranhasse o carro.
brincadeira...
mas deviam pensar duas vezes antes de disparar depois sao recebidos a caçadeira.
acho k deviam tentar parar o carro...

Secalhar foi por isso mesmo é que disparou.
E de noite com pelicula sabia la o GNR se estava a tirar o cinto ou a tirar uma pistola?? por isso é que disparou, com certeza que ele nao queria atirar a matar...
 
Secalhar foi por isso mesmo é que disparou.
E de noite com pelicula sabia la o GNR se estava a tirar o cinto ou a tirar uma pistola?? por isso é que disparou, com certeza que ele nao queria atirar a matar...
acho que para isso mantinha a distancia, e pedia para sairem do carro, ve-se que o tiro e a queima roupa nao venham com tangas...
 
acho que para isso mantinha a distancia, e pedia para sairem do carro, ve-se que o tiro e a queima roupa nao venham com tangas...

LOLLL ai os outros é que estão com tangas??? Então pq que os meninos não abriram o vidro? estavam com medo de serem assaltados?? isto ouve-se cada uma que não lembra ao diabo!!.
 
eu quando ando de carro é no meu

se fosse a uam amigo meu nestas circunstancias ? é pa cada ua mal sabe o que faz e com quem anda e depois as coisas acontecem

eu quando vejo a policia e me mandam parar eu nao em armo em chico esperto .

ja encotrei muitos bons policias outros mais ranhosos

e ainda a pouco tive um caso de um colega que teve um acidente houve mortes. porque ?? iam 3 num carro para 2. depois claro as coisas acontecem.

PS é o que eu digo

acabem com a saude, justiça, que é tudo uma ***** em portugal

depois ninguem se queixa mais

Boas amigo nesse acidente não ia um militar?

cumpz
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top