NTS baleado pela GNR

Estado
Not open for further replies.
ontem tive que levar com o puto dos NTS no carnaval de ovar. tava la todo tolo com um simbolo ao pescoço com proibiçao de armas.
 
Opa o que me chateia ao ler estes posts aqui no forum.. é ver malta que parece que vive num conto de fadas...

Sabem o que é passar noites sem dormir a investigar roubos a idosos onde lhes dão porrada, semanas sem ver a familia, prender 15 gajos ou mais levar eles a tribunal e eles sairem mais rapido que as proprias forças policiais que la ficam a tratar de papeladas!? sujeitos numa destas operações serem atropelados ficarem de baixa em casa ou ate levarem um tiro e ficarem sem receber em casa porque estão de baixa?

Só digo uma coisa, devia de ser pior, lagartas na estrada, não para fura pneu e depois porrada em cima.... veriam que mais cedo ou mais tarde isto indireitava... coitadinho aqui, coitadinho ali, fonix queria ver voces receber já que tanto protegem estes rapazinhos em casa uns tempos, dar-lhes comer, roupa lavada para voces irem todos os dias trabalhar e eles estarem por ai a fazer merd@....

Com isto é melhor calar-me... Boa Noite...


Realmente..

Ontem tava eu a estacionar ao pé do colombo.. saio da corro e vejo dos rapazes de cor a correrem , meu amigo até começou a gozar a dizer.. 'preto a correr é bandido' na brincadeira.. o que é certo é que eu olho bem e digo.. puto os gajos tão com mala de mulher...
Quando olhamos para frente vinha uns 6 ou 7 bofias a correr atras deles..
Quando chegam +/- ao nosso lado.. um para e diz... porra esses gajos sao atletas, ja não tenho idade para isso...
e comecou a andar.. Esse bofia devia ter uns 26 27 anos.. novinho e corpo atletico.. eu fiquei.. LOL
uma bofia era uma mulher.. deu 3 passos tava a respirar parecia que tnha feito a maratona...

Epah cade o preparo da policia??

Agora quando ficam paradinhos numa rotunda.. a mandar parar carros rebaixados e tudo mais.. é facil ;D

enfim so um desabafo !
 
Last edited:
Realmente..

Ontem tava eu a estacionar ao pé do colombo.. saio da corro e vejo dos rapazes de cor a correrem , meu amigo até começou a gozar a dizer.. 'preto a correr é bandido' na brincadeira.. o que é certo é que eu olho bem e digo.. puto os gajos tão com mala de mulher...
Quando olhamos para frente vinha uns 6 ou 7 bofias a correr atras deles..
Quando chegam +/- ao nosso lado.. um para e diz... porra esses gajos sao atletas, ja não tenho idade para isso...
e comecou a andar.. Esse bofia devia ter uns 26 27 anos.. novinho e corpo atletico.. eu fiquei.. LOL
uma bofia era uma mulher.. deu 3 passos tava a respirar parecia que tnha feito a maratona...

Epah cade o preparo da policia??

Agora quando ficam paradinhos numa rotunda.. a mandar parar carros rebaixados e tudo mais.. é facil ;D

enfim so um desabafo !

Será que é mesmo assim como contas???
 
Será que é mesmo assim como contas???
Voces tambem não dão abebia nenhuma.

Quando se relata acontecimento a bem das forças de segurança, é porque ainda há mais algo positivo para dizer.
Quando se relata acontecimento a mal das forças de segurança, nunca é bem assim como se conta...

Tem de ver que há bom e mau em todos os lados.
Não é só gente decente na policia como tambem não é só *****.

Os que defendem as forças de segurança defendem demais os que criticam tambem criticam demais.
 
Voces tambem não dão abebia nenhuma.

Quando se relata acontecimento a bem das forças de segurança, é porque ainda há mais algo positivo para dizer.
Quando se relata acontecimento a mal das forças de segurança, nunca é bem assim como se conta...

Tem de ver que há bom e mau em todos os lados.
Não é só gente decente na policia como tambem não é só *****.

Os que defendem as forças de segurança defendem demais os que criticam tambem criticam demais.

Caro amigo foi a si que lhe fiz a pergunta??

Alem do mais eu nao insinuei rigorosamente nada,apenas fiz uma pergunta.
 
Caro amigo foi a si que lhe fiz a pergunta??

Alem do mais eu nao insinuei rigorosamente nada,apenas fiz uma pergunta.

Caro amigo, eu também não lhe respondi a nada.
E mais, isto é um forum, senão quer que leiamos as suas perguntas a outros users use as PM's.
Se sentiu-se ofendido não foi essa a minha intenção, se sentiu que lhe apontei o dedo também não foi essa a intenção.

Por ultimo eu também não disse que você insinuou alguma coisa, apenas usei como exemplo.
 
Caro amigo, eu também não lhe respondi a nada.
E mais, isto é um forum, senão quer que leiamos as suas perguntas a outros users use as PM's.
Se sentiu-se ofendido não foi essa a minha intenção, se sentiu que lhe apontei o dedo também não foi essa a intenção.

Por ultimo eu também não disse que você insinuou alguma coisa, apenas usei como exemplo.

Se respondeu com quote ao meu post naturalmente que respondeu a mim, percebeu????

Olhe e digo-lhe mais,não é o senhor que me vai dizer que devo mandar "PMs" ou não, aqui ha maneiras de falar para as pessoas, não é vir dizer que nao dou abebias e que isto e que aquilo entende??

Não me senti ofendido mas dig-lhe que nao estava à espera daquela intervençao, e sim apontou me o dedo pois o comentário foi resposta ao meu post.
 
Last edited:
Se respondeu com quote ao meu post naturalmente que respondeu a mim, percebeu????

Olhe e digo-lhe mais,não é o senhor que me vai dizer que devo mandar "PMs" ou não, aqui ha maneiras de falar para as pessoas, não é vir dizer que nao dou abebias e que isto e que aquilo.

Respondi com quote para exemplificar.

E volto a dizer Forum é publico senão quer que usem quote aos seus post use as PM's e não estou a mandar, eu estou a aconselhar.
E tem toda a razão quando diz que há maneiras de falar para as pessoas, contudo deixa a desejar.
Não precisa de ficar todo ofendido, e usar uma carrada de pontos de interrogação. Enfim...
 
Respondi com quote para exemplificar.

E volto a dizer Forum é publico senão quer que usem quote aos seus post use as PM's e não estou a mandar, eu estou a aconselhar.
E tem toda a razão quando diz que há maneiras de falar para as pessoas, contudo deixa a desejar.
Não precisa de ficar todo ofendido, e usar uma carrada de pontos de interrogação. Enfim...

Olhe amigo,eu nao disse que não podiam usar os meus posts, a questão aqui é como se usa entende?

Se usou como exemplo não deveria ter colocado quote certo,assim talvez eu nao pensasse que fosse direccionado a mim e a conversa nem chegasse a este ponto.

Em relaçao a eu deixar a desejar a maneira como lhe respondi,fica já o senhor a saber que se fui mais firme foi porque percebi que me estava a apontar o dedo,contudo não lhe faltei ao respeito nem fui mal educado.
 
Olhe amigo,eu nao disse que não podiam usar os meus posts, a questão aqui é como se usa entende?

Se usou como exemplo não deveria ter colocado quote certo,assim talvez eu nao pensasse que fosse direccionado a mim e a conversa nem chegasse a este ponto.

Em relaçao a eu deixar a desejar a maneira como lhe respondi,fica já o senhor a saber que se fui mais firme foi porque percebi que me estava a apontar o dedo,contudo não lhe faltei ao respeito nem fui mal educado.

A internet e sms's tem este efeito...
Eu tambem nunca lhe faltei ao respeito ou fui mal educado para consigo.
 
Surferboy e rflip arranjem um quarto só para voçes com tanto amor um pelo o outro... ainda vai dar em casamento!!! Na paz pah....
eheheheh

Um abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top