NTS baleado pela GNR

Estado
Not open for further replies.
Opa o que me chateia ao ler estes posts aqui no forum.. é ver malta que parece que vive num conto de fadas...

Sabem o que é passar noites sem dormir a investigar roubos a idosos onde lhes dão porrada, semanas sem ver a familia, prender 15 gajos ou mais levar eles a tribunal e eles sairem mais rapido que as proprias forças policiais que la ficam a tratar de papeladas!? sujeitos numa destas operações serem atropelados ficarem de baixa em casa ou ate levarem um tiro e ficarem sem receber em casa porque estão de baixa?

Só digo uma coisa, devia de ser pior, lagartas na estrada, não para fura pneu e depois porrada em cima.... veriam que mais cedo ou mais tarde isto indireitava... coitadinho aqui, coitadinho ali, fonix queria ver voces receber já que tanto protegem estes rapazinhos em casa uns tempos, dar-lhes comer, roupa lavada para voces irem todos os dias trabalhar e eles estarem por ai a fazer merd@....

Com isto é melhor calar-me... Boa Noite...

Já por isso e k ganham mais que o ordenado mínimo!

Arriscam a vida e tudo mais, mas também tem regalias!

Também e fodido apanhar multas (até porque na realidade aos olhos da polícia nunca estamos legais) e dar logo quase o ordenado todo, ordenado esse que na maior parte das vezes andamos a alombar forte e feio para o ter!
 
Porque? Eu gosto do forum. Já tu vens para aqui fazer publicidade a outro forum e só te vejo a mandar postas.

Uhmm...eu não disse que não gostava do forum...mas que é uma novela mexicana é... Tas a falar de publicidade mas tu é que tens ai essa publicidade que tem fins lucrativos, enquanto a minha não o tem.

E mais a mais, é um forum que não está a tirar users a ninguém pois é para dinamizar os encontros no Algarve por isso...

Mas não vale a pena criar mais um episódio, já vi que a ti te fez bem o Ban e eu não tenho intenção de ir de ferias.

Fica bem
 
Uhmm...eu não disse que não gostava do forum...mas que é uma novela mexicana é... Tas a falar de publicidade mas tu é que tens ai essa publicidade que tem fins lucrativos, enquanto a minha não o tem.

E mais a mais, é um forum que não está a tirar users a ninguém pois é para dinamizar os encontros no Algarve por isso...

Mas não vale a pena criar mais um episódio, já vi que a ti te fez bem o Ban e eu não tenho intenção de ir de ferias.

Fica bem

Não ando a tirar clientes ao chipador do ibizaclub!
Ja agora quando é que levei Ban recentemente?
 
Tambem não ando a tirar users ao ibizaclub.
Um user vem para o ibiza club porque tem um ibiza (não é regra geral), se tem alguma questão pergunta no forum do ibiza, se quer DIY ve no ibiza, se quer feedback de certas coisas para por no dele vê no ibiza. Percebeste? Tanto que neste forum que tenho ali não existe um subforum de mecanica. Cada user é aconselhado a consultar o forum dedicado ao seu carro.

Eu não disse que tinha sido recente. Estou a falar da ultima vez que até fizeram praticamente uma manifestação no forum, e crias-te um clone para reclamares e criticares a moderação.

Mas não vamos começar a discutir, pois acho que não vale a pena.
 
Tambem não ando a tirar users ao ibizaclub.
Um user vem para o ibiza club porque tem um ibiza (não é regra geral), se tem alguma questão pergunta no forum do ibiza, se quer DIY ve no ibiza, se quer feedback de certas coisas para por no dele vê no ibiza. Percebeste? Tanto que neste forum que tenho ali não existe um subforum de mecanica. Cada user é aconselhado a consultar o forum dedicado ao seu carro.

Eu não disse que tinha sido recente. Estou a falar da ultima vez que até fizeram praticamente uma manifestação no forum, e crias-te um clone para reclamares e criticares a moderação.

Mas não vamos começar a discutir, pois acho que não vale a pena.

Claro que critiquei a moderação, só eu é que fui banido quando devia ter sido uma mão cheia deles.
E se fizeram manifestação por algum motivo foi.
Mas tambem vais reclamar por eu ter reclamado?
 
Claro que critiquei a moderação, só eu é que fui banido quando devia ter sido uma mão cheia deles.
E se fizeram manifestação por algum motivo foi.
Mas tambem vais reclamar por eu ter reclamado?
E isso vem a propósito do que?

Tu tens os teus motivos eu tenho os meus, eu quando critiquei no sitio correcto fiz uma critica construtiva dando a opinião do que se poderia fazer para melhorar.
Neste tópico apenas estava no gozo, usando o quote do outro user, não vejo o porque de ainda continuarmos a falar do mesmo.
 
Forum ibizaClubPT como ser membro:

1º: Gostar de minis
2º: Gostar de Gajas
3º: Reclamar do forum
4º: Meter lenha
5º: Pagar para ser socio para puder usar a secção de Classificados (porque o dinheiro é para o servidor...(a publicidade nao chega...enfim má gestão)) (Eu reclamo é porque sou membro xD)
6º: Dizer Repost em todos os post mesmo sem colocar o link para confirmar o repost
7º: Ser um Bruto do Teclado.
8º: Ser Hipocritamente correcto (ou seja, dizer o correcto para os outros te apoiarem a ler o teu post, mas na verdade fazer o contrario)
9º: Ser odiado por metade dos membros
10º: Ter dinheiro para por CARGA (porque senão não és cool)
11º: Saber que o manco é um motor de 3 pistons
12º: Não gostar de Fibra, nem de naves espaciais (AZEITE)
13º: Saber levar as coisas na brincadeira (porque senão vais ter rugas aos 25)
14º: Registares-te e so apareceres por aqui quando precisas de ajuda
15º: Andar sempre em picardias
16º: Ficar fudd que os jantares e encontros são sempre do centro para cima e nunca para o sul.
17º: No matter what... apoiar sempre as ibizas em qualquer situação, porque somos uma família...disfuncional...mas somos família xD
18º: Ser membro do forum e nao ter autoculante ou ter autoculante e nao ser membro do forum. (NEW)

Acho que é +/- isto xD cumpro a. 1º2º3º4º11º12º13º16º17º18º xD
E vocês o que cumprem? :D

Já não é de hoje.
Só te vejo a deitar abaixo e a mandar postas do tipo: "é só gente porreira".
 
Yup esse topico que está ai foi uma das coisa que reclamei, pois foi fechado sem motivo.
Se reparares não estou a criticar o Forum pois eu proprio digo o que sou dessa lista.

E sim disse isso e continuo a dizer sempre que ver certos user a armarem-se em campiões (até mesmo de bilhar de bolso se quiseres)
Se fores a ver esse post no contexto vês que a malta porreira já está a cair em cima de outro user porque disse que tinha repro e não andava ai a puxa etc.
Espera... afinal tambem estás lá uhmm... já estou a ver o porque de este novo episodio....

Bem não vou responder mais nada.
Podes patinar à vontade...
 
Yup esse topico que está ai foi uma das coisa que reclamei, pois foi fechado sem motivo.
Se reparares não estou a criticar o Forum pois eu proprio digo o que sou dessa lista.

E sim disse isso e continuo a dizer sempre que ver certos user a armarem-se em campiões (até mesmo de bilhar de bolso se quiseres)
Se fores a ver esse post no contexto vês que a malta porreira já está a cair em cima de outro user porque disse que tinha repro e não andava ai a puxa etc.
Espera... afinal tambem estás lá uhmm... já estou a ver o porque de este novo episodio....

Bem não vou responder mais nada.
Podes patinar à vontade...

Manel a malta porreira estava a cair-lhe em cima porque ele já se estava a contradizer, mas quem está a patinar és tu, agora já andas a esconder-te atrás dos outros para te desculpares mas da próxima vez que disseres que todo o forum é uma novela pegada lembra-te disto:

Forum ibizaClubPT como ser membro:

1º: Gostar de minis
2º: Gostar de Gajas
3º: Reclamar do forum
4º: Meter lenha
5º: Pagar para ser socio para puder usar a secção de Classificados (porque o dinheiro é para o servidor...(a publicidade nao chega...enfim má gestão)) (Eu reclamo é porque sou membro xD)
6º: Dizer Repost em todos os post mesmo sem colocar o link para confirmar o repost
7º: Ser um Bruto do Teclado.
8º: Ser Hipocritamente correcto (ou seja, dizer o correcto para os outros te apoiarem a ler o teu post, mas na verdade fazer o contrario)
9º: Ser odiado por metade dos membros
10º: Ter dinheiro para por CARGA (porque senão não és cool)
11º: Saber que o manco é um motor de 3 pistons
12º: Não gostar de Fibra, nem de naves espaciais (AZEITE)
13º: Saber levar as coisas na brincadeira (porque senão vais ter rugas aos 25)
14º: Registares-te e so apareceres por aqui quando precisas de ajuda
15º: Andar sempre em picardias
16º: Ficar fudd que os jantares e encontros são sempre do centro para cima e nunca para o sul.
17º: No matter what... apoiar sempre as ibizas em qualquer situação, porque somos uma família...disfuncional...mas somos família xD
18º: Ser membro do forum e nao ter autoculante ou ter autoculante e nao ser membro do forum. (NEW)

Acho que é +/- isto xD cumpro a. 1º2º3º4º11º12º13º16º17º18º xD
E vocês o que cumprem? :D

E depois carregas no botão fancy que tem aí no cantinho superior direito do teu ecrã.
 
Manel a malta porreira estava a cair-lhe em cima porque ele já se estava a contradizer, mas quem está a patinar és tu, agora já andas a esconder-te atrás dos outros para te desculpares mas da próxima vez que disseres que todo o forum é uma novela pegada lembra-te disto:



E depois carregas no botão fancy que tem aí no cantinho superior direito do teu ecrã.

Ultima resposta, e desta vez é mesmo ultima porque vou dar uso a uma função que este forum tem que é muito bem pensada...Ignore List

Eu não me escondo atraz de ninguem. nem estou a ver de onde foste inventar essa.
Tiras a palavras do contexto e eu as coloquei.

Eu não tenho de me lembrar de nada, porque sei aquilo que fiz e faço.

O que está nesse post já disse o que era.

Agora vou usar a bela da IgnoreList.
Mete-te no teu carrinho super potente espectacularmente preparado, engata a primeira e desaparece numa nuvem de fumo tipo um choco
 
Ultima resposta, e desta vez é mesmo ultima porque vou dar uso a uma função que este forum tem que é muito bem pensada...Ignore List

Eu não me escondo atraz de ninguem. nem estou a ver de onde foste inventar essa.
Tiras a palavras do contexto e eu as coloquei.

Eu não tenho de me lembrar de nada, porque sei aquilo que fiz e faço.

O que está nesse post já disse o que era.

Agora vou usar a bela da IgnoreList.
Mete-te no teu carrinho super potente espectacularmente preparado, engata a primeira e desaparece numa nuvem de fumo tipo um choco

Já disseste que era a ultima vez que me respondias 3 vezes.
Agora dizes que vais carregar no ignore list. Vamos lá ver quantas vezes vão ser até te queixares de mais alguma coisa aqui no forum numa maneira, vá, destrutiva.

P.S.:Estás a incentivar o street-racing.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top