* Montagem Barra AA Seat Sport

Em 1 mês depende do estado deles mas mesmo que estejam bons os amortecedores não foram feitos para trabalhar com molas 4 cm mais baixas!
 
Pois é para alem de 250 euros de multa ainda podem ficar sem os documentos, desde que ñ teja de origem podem pegar com praticamente tudo!
...
abraços

hã? implicam com a barra? A seat garantiu me que bastava mostrar a factura aos senhores agentes :D como foram eles que montaram a barra e td, e na factura vem issu descrito, a barra e a montagem...

o comportamento do carro nas curvas e rotundas fica brutal, agarra nas horas.. agora é k é gastar pneu :cryy: hehe
 
hã? implicam com a barra? A seat garantiu me que bastava mostrar a factura aos senhores agentes :D como foram eles que montaram a barra e td, e na factura vem issu descrito, a barra e a montagem...

o comportamento do carro nas curvas e rotundas fica brutal, agarra nas horas.. agora é k é gastar pneu :cryy: hehe

Eu tb comprei e montei na Seat Service,e tenho as 2 facturas,mas disseram-me q isso ñ chega para a policia:whistle:,na seat disseram-me para fazer o seguinte:com a factura da compra e a da montagem da barra(a barra tem q ser comprada e montada na SEAT),enviei copias para a SEAT,eles enviaram-me 1 declaraçao a dizer q a barra estava nos "conformes",q ñ enterferia com a segurança do carro,etc;e com essa declaração da SEAT + uns docs. meus e do carro mandei a DGV,paguei 30€(pq ñ sabiam quanto cobrar por esta alteração,nunca tinham feito:confused:),e passados 2 meses recebi o doc.unico com a barra averbada,agora acho q já posso abrir o capot ao sôr policia,digo eu:p
 
Tinha a ideia que a barra n diziam nada. Agora sendo material Seat não multam isto garantiu-me a própria Seat.

Por isso é k vou fazer rebaixamento com molas Seat :D

Kd for pa trocar amortecedores, ponhos uns de jeito e leva lg as molas seat.
Eles passam lg um papel por causa da IPO e por causa da bofia. Não podem nem xumbar nem multar, por mt vontade que tenham :D

Cumps
 
Por isso é k vou fazer rebaixamento com molas Seat :D

Kd for pa trocar amortecedores, ponhos uns de jeito e leva lg as molas seat.
Eles passam lg um papel por causa da IPO e por causa da bofia. Não podem nem xumbar nem multar, por mt vontade que tenham :D

Cumps

Men isso foi em 2005! Mesmo material Seat tem de ser homologado e averbado no livrete.
 
Men isso foi em 2005! Mesmo material Seat tem de ser homologado e averbado no livrete.

Eu ja n digo nd lol

Passei la hj pa saber uns preços e voltei a falar no assunto das molas. Voltaram a dizer-me o mesmo. Todo o material seat é homologado e é claro k tem k ser averbado no livrete, mas fica legal. Com um rebaixamento feito noutro sitio kk, na IPO "normal" ta xumbado :D

cumps
 
Sim, eles dão-te a factura da compra, da montagem, vendem-te um comprovativo de homologação e depois com isso pedes averbamento no livrete. Para uma barra AA fica mais caro a papelada que a própria barra.
 
A declaraçao para eu poder averbar a barra AA,passada pela Seat ,foi gratuita,escrevi um mail para lá a perguntar, pq tb me disseram q ia ter q pagar uma beca pela declaração da Seat,e eles enviaram-me 1 mail a dizer q com a factura da barra + a factura da montagem e desde q fosse comprada e montada no concessionario Seat,me passavam a declaração gratuitamente para poder ir á DGV averbar,e assim foi.
Na DGV é q paguei 30€,e como ñ sabiam o preço para averbar a barra,pq nunca tinham feito,ficou se o valor fosse + q os 30,enviavam-me para casa a pedir o resto,mas já lá vão uns meses,já tenho o doc.unico com a barra averbada há algum tempo,e ñ recebi + nada(espero q ñ receba + nada).
 
Sim, eles dão-te a factura da compra, da montagem, vendem-te um comprovativo de homologação e depois com isso pedes averbamento no livrete. Para uma barra AA fica mais caro a papelada que a própria barra.

Tb é preciso homogolação pa barra?

Podem xatear na IPO?
 
Tao ridiculo... é uma coisa k n prejudica ng, nem poe ng em perigo, é uma coisa k so serve pa melhor pq até torna o carro mais seguro, pq é k esta gente gosta de complicar... fdz

cumps
 
Tem a ver que o estado leva o IVA do material ilegal.

O material n é ilegal. Vende-se na marca. a unica coisa xata é teres k averbar no livrete.

A mnh kestão é kual a necessidade de averbar no livrete uma coisa so melhora a condução. E kem fala nas barras, fala nos rebaixamentos. É uma treta...

cumps
 
O material n é ilegal. Vende-se na marca. a unica coisa xata é teres k averbar no livrete.

A mnh kestão é kual a necessidade de averbar no livrete uma coisa so melhora a condução. E kem fala nas barras, fala nos rebaixamentos. É uma treta...

cumps
Já ouvi dizer que não da para a averbar a barra AA:whistle:
cumps
 
Back
Top