* Montagem Barra AA Seat Sport

Red/Black devil disse:
ya ixiste e chama-se na mesma barra anti-aproximaçao para tras.
As de tras soa montadas no topo dos amortecedores se for a de cima e ha que ponha uma nas pontas de baixo mas com a de cima nao compenssa.

a de tras so tem um problema atravessate a bagageira de um lado ao outro mesmo plo meio mas fica com um comportamento fenomenal ainda pra mais se for comercial e fuja de traseira.

o meu corsa ficou 5* :wink:
No 6L atrás não é de fácil montagem... tem k se fazer uns furos. E já agora alguém sabe o preço na seat da barra para a frente(em baixo). Boas Curvas.
 
fuser disse:
tu que és vizinho [e eu que não sou muito adepto de fazer estas coisas por mim... receio de estragar o material] onde compraste a barra e... ajudavas a montar a dita no meu carro? =D


Na boa,

Comprei a barra na Seat Entrepostonos Olivais, se quiseres que te ajude na montagem avisa ;-)
 
A barra pode ser aplicada com a suspensão de origem??... sem rebaixamentos nem nada???
Tenho um amigo que disse que convinha baixar o carro!!!!
Continuação..
 
A barra pode ser montada com ou sem suspensão de origem.
Ela server para reforço do chassi, ou melhor para haver ligaçao entre as torres de suspensão.
Cumps
 
as vossas barras nao roçam na caixa do filtro de ar em ponto morto com a turpidaçao do motor?a minha faz uma turbulênçia mesmo irritante q se ouve dentro do habitaculo tipo uma admissao,ja ouvi dizer q se tem de meter uma borraxa entre a barra e a caixa do filtro de ar ou qq cena do gero para abafar esse som,aconteçeu o mesmo convosco?
 
Ajuda !!!

JA K TAMOS A FALAR DISTO...PRECISO MSMO DA VOSSA AJUDA !!!!

TOU DESDE JAN. Á ESPERA D 1 DA OMP PO MEU 6L, MONTEI OS COILS EM MEADOS DE FEV. A PENSAR K A BARRA XEGAVA LOGO D SEGUIDA, ENTRETANTO FIZ + 10.000 KM's E AINDA N HÁ PREVISÕES PA ENTREGA DA BARRA !!!

SOU DE ANADIA E AKI NA ZONA JÁ N SEI ONDE PROCURAR + !!!

SERÁ K NINGUEM M CONSEGUE AJUDAR E ORIENTAR-ME ISSO ???

ATÉ VOU VARIAS VEZES POR SMANA PO NORTE.....

TOU MESMO A PRECISAR DA VOSSA AJUDA MALTA !!!!

OBRIGADÃO !!!

ABRAÇO !
 
Porque não optas pela da Seat Sport? até é mais barata... supostamente... a minha com montagem ficou por 70 e pouquitos €
 
as vossas barras nao roçam na caixa do filtro de ar em ponto morto com a turpidaçao do motor?a minha faz uma turbulênçia mesmo irritante q se ouve dentro do habitaculo tipo uma admissao,ja ouvi dizer q se tem de meter uma borraxa entre a barra e a caixa do filtro de ar ou qq cena do gero para abafar esse som,aconteçeu o mesmo convosco?

Afirmativo my friend...

Melhor saida é mesmo meter uma borracha.

Abraço.
 
as vossas barras nao roçam na caixa do filtro de ar em ponto morto com a turpidaçao do motor?a minha faz uma turbulênçia mesmo irritante q se ouve dentro do habitaculo tipo uma admissao,ja ouvi dizer q se tem de meter uma borraxa entre a barra e a caixa do filtro de ar ou qq cena do gero para abafar esse som,aconteçeu o mesmo convosco?

Este "fenómeno" também acontece nos TDI's mais pequeninos? :D
Ou seja nos mancos isso também acontece?

Colocam borracha ou esponja?

Abraços
FS
 
No meu não tocava na caixa do filtro mas numa revisão os gajos da seat meteram lá um pedaço de esponja...:confused:
 
onde posso comprar essa barra na zona de torres novas ou alguem que tenha para vender..
Obrigado


Em principio já arranjei barra pa 6L com afinação, já que as da OPM, estão completamente esgotadas, na autoforum estão á espera desde novembro, axo k amanhã já xega a minha, e ao k parece tb as barras k andam a vender da sparco, n sao sparco, já k a marca n tem barras po ibiza 6L, sparco será só msmo o autocolante !!!!

Vamos a ver cmo vai ser a minha !!!

Abraços
 
Bem mas que diferença!!! :drool:

Acabei de colocar a minha no meu 6k2 e meus deuses porque nao a levei para colocar assim que comprei o carro!?!!??

Sabia que se ia notar alguma diferença mas caramba tanto assim? Tenho a frente colada ao chao e a direcção bem mais precisa. tudo por 61.25!? Oh mae!

Um abraço a todos!!


PS: Alguem por ca da zona de Viseu!?
 
No meu manco tb tocava na caixa do filtro, a minha solução foi arranjar um bocado de espuma daquela para isolar os tubos de aquecimento central e ficou 5*****

Adeus barulho:D
 
Back
Top