* Montagem Barra AA Seat Sport

Montagem Barra AA Seat Sport

-Primeiro deve ser retirada a caixa que estádo lado direito, com a ajuda de uma chave de bocas ou inglesa.Têm de ser desapertados três parafusos, um em cima e dois na base.São fáceis de identificar porque têm uma cor esverdeada.

-Seguidamente, tem de se desencaixar a borracha do capot ligeiramente para conseguir retirar a caixa do local.

-De seguida, retirar a caixa e desencaixar os tubos que vêm dessa caixa de um suporte plástico onde tão presos.Pode-se passar à parte de desapertar os parafusos que vão segurar a barra. Para o processo, utilizei uma chave de roquete. Do lado da caixa torna-se um pouco mais complicado, porque ela atrapalha bastante.

-Colocar a barra no sítio e reapertar.

-Finalmente, monta-se novamente a caixa, encaixam-se os tubos e a borracha do capot e VOILA...

Todo o processo levou cerca de meia hora.

O carro ficou com um comportamento mto melhor em curva, deixou de adornar e pareceu-me mais confortável...
 
Last edited by a moderator:
q motor grande...

no meu 1.4 foi chegar la, tira parafuso, mete barra, aperta parafuso.

screwdriver powered by JmB :wink:
 
Erbium disse:
Sendo material da Seat não tens problema nenhum.
E acho que barra AA nem sequer multam.

multam multam..tudo o q n seja material de origem..podem multar..até pedais te podem multar..
 
Tinha a ideia que a barra n diziam nada. Agora sendo material Seat não multam isto garantiu-me a própria Seat.
 
Óptimo tópico. :D Vou já meter mãos á obra, mas primeiro :? vou-me informar sobre essas burocracias de DGV's, autorizações, etc. Pensei que a barra fosse mais cara. :!:
 
ya ixiste e chama-se na mesma barra anti-aproximaçao para tras.
As de tras soa montadas no topo dos amortecedores se for a de cima e ha que ponha uma nas pontas de baixo mas com a de cima nao compenssa.

a de tras so tem um problema atravessate a bagageira de um lado ao outro mesmo plo meio mas fica com um comportamento fenomenal ainda pra mais se for comercial e fuja de traseira.

o meu corsa ficou 5* :wink:
 
A unica desvantagem que terás numa barra traseira, é a perda de espaço na mala...

Em relação à diferença, irás sempre notar alguma coisa, mas pelo que já ouvi dizer, notas mais diferença com a frontal...

1 Abraço
 
Barra AA

Oi pessoal!!!! e so pa dzr q tenho 1 barra no meu ibiza da SPARCO e ja fui a inspecçao cm ela e n m disseram nd!!!! Fikem bem
 
Barra AA

Oi pessoal!!!! e so pa dzr q tenho 1 barra no meu ibiza da SPARCO e ja fui a inspecçao cm ela e n m disseram nd!!!! Fikem bem
 
Estava um pouco na dúvida em relação à barra mas se notam assim tanta diferença tenho de passar pela Seat para investir uns trocos :lol:
 
Back
Top