* Montagem Barra AA Seat Sport

O material não é ilegal! Ilegal é a droga e coisas assim :D
O material simplesmente não pode ser utilizado na via publica sem homologação devida. (deve ser +/- isto que te responde se fores perguntar). ;)

Sim sim. Utilizei a palavra ilegal para dar mais carga dramatica à situação :D. Só deviam permitir vender a quem provasse que o material é para ser utilizado fora da via publica. É que, por exemplo, uma barra AA é extremamente perigosa e eles permitirem a sua venda indiscriminadamente não estão a zelar pela segurança rodoviaria.:D Enfim, outros valores se levantam.
 
Last edited:
Kt pagas-te pa averbar isso? conta cm alteração do livrete né?

cumps

Comprei e mandei montar na Seat,com as facturas da compra e da montagem pedi a declaração há Seat,recebi a declaração ao fim de algum tempo(gratuita),com a declaração da Seat,doc.único(ant. livrete)mais cópias de uns docs meus,fui´há DGV,paguei 30€,deixei lá o doc. único +copias dos docs q disse,deram-me uma declaração para substituir o doc.único(a DGV)perante as autoridades,e passado +/- 2 meses recebi o doc. único em casa com mais 1 anotação nas anotações especias,a barra.
 
Comprei e mandei montar na Seat,com as facturas da compra e da montagem pedi a declaração há Seat,recebi a declaração ao fim de algum tempo(gratuita),com a declaração da Seat,doc.único(ant. livrete)mais cópias de uns docs meus,fui´há DGV,paguei 30€,deixei lá o doc. único +copias dos docs q disse,deram-me uma declaração para substituir o doc.único(a DGV)perante as autoridades,e passado +/- 2 meses recebi o doc. único em casa com mais 1 anotação nas anotações especias,a barra.

Se for facil tirar e por, n será melhorzito tirar antes da inspecção e dps voltar a por?

cumps
 
hã? implicam com a barra? A seat garantiu me que bastava mostrar a factura aos senhores agentes :D como foram eles que montaram a barra e td, e na factura vem issu descrito, a barra e a montagem...

o comportamento do carro nas curvas e rotundas fica brutal, agarra nas horas.. agora é k é gastar pneu :cryy: hehe

E será k mostrando a factura na IPO tb tamos safos?
Ou tem mm k tar averbado no livrete?

Cumps
 
Ficou em 63€, já com IVA.
Como a montei eu, foi só isso.

Já agora, a da Sparco fica em perto de 90€...

1 Abraço

Boas tenho uma da Sparco para venda...apenas 60€!
Das para os Ibizas 1.4 16v; 1.9tdi e 1.8turbo de junho de 99 a dezembro de 01...se alguem tiver interessado...comuniquem!
Abraços
 
Ficou em 63€, já com IVA.
Como a montei eu, foi só isso.

Já agora, a da Sparco fica em perto de 90€...

1 Abraço

Boas!
é verdade, da Sparco custam 90€...
tenho uma pa vender por 50€...alguem interessado???
da pos Ibizas de Junho de 99 até Dezembro de 01 nos mod. 1.4 16v; 1.9tdi e 1.8 turbo...qq informação mandem pm!
Abraço
 
Boas,
li aqui que se pode por também sem estar rebaixado... mas notar-se-à assim tanta a diferença com a suspensao de origem?


abrç
 
Boas,
li aqui que se pode por também sem estar rebaixado... mas notar-se-à assim tanta a diferença com a suspensao de origem?


abrç

Boas!
é verdade podes colocar a barra sem rebaixar, eu fiz isso no meu e senti bst diferença...mais estabilidade, ñ adornava tanto e a direcção + directa!
se tiveres interessado tenho uma pa vender!
abraços
 
Boas!
é verdade podes colocar a barra sem rebaixar, eu fiz isso no meu e senti bst diferença...mais estabilidade, ñ adornava tanto e a direcção + directa!
se tiveres interessado tenho uma pa vender!
abraços

Nao estava nas minhas priopridades do orçamento a barra... mas q barra é? e qt pedes por ela?

Nao da para te mandar PM:confused:

abrç
 
Boas!
Pois tb ñ percebo mto para te dizer para mandares PM, mas deixo-te aki o meu mail: joao.garcez.gomes@gmail.com
A barra é montada nas cabeças dos amorteçedores, é Sparco...apenas 60€!
Das para os Ibizas 1.4 16v; 1.9tdi e 1.8turbo de junho de 99 a dezembro de 01
Abraço
 
ok,
O meu é de 2006!!!
Fica para a próxima...
olha que deves ter qq coisa a bloquear as PM... nao faço ideia é o q..:confused:

Abrç
 
Ja fui parado 3x com a barra AA da Sparco montada e nc m disseram nada:D
Kem puzer a da Seat Sport sempre pode alegar de vem de origem...
Até diz la SEAT :rir::rir:


Cumps
 
Acabei de montar a barra, e amanha é a fase de testes...:rir:
Foi comprada na seat do tagus park no cacem e ficou por 72.19€ (IVA incluido)
 
boas pessoal

basta-me ir a seat e pedir a barra aa seat sport ou tenho de levar alguma referencia?

sou de leiria
 
eles teem isso em stock?


eu pergunto isto da referencia pk uma vez fui la pa legalizar as jantes e depois perguntei se vendiam o aileron do cupra e ela ficou a olhar para mim do tipo o k é isso
 
Back
Top