Melhor forma de Montar SOM

AH então está certo , é que tenho 1 amplificador de 4 canais onde tenho ligado 2 colunas e 1 subwoofer ligado em ponte e depois tenho as 2 colunas de origem da frente ligadas ao radio e tenho 2 tweeters ligados a tras e dá tudo som loooool

Sim! foi só uma duvida que me surgiu, mas pensando melhor, é um pouco estupida!:?
 
ei la...montas-te numa menina???? :ANAL::ANAL::ANAL::lol:

mt bem ;)
mal tenha aquilo montado meto uma fotos...
ja agora...alguma sugestaod e como fixar o sub?
 
ei la...montas-te numa menina???? :ANAL::ANAL::ANAL::lol:

mt bem ;)
mal tenha aquilo montado meto uma fotos...
ja agora...alguma sugestaod e como fixar o sub?

Looooooooooool, MONTEI NUMA.... O portugues é lixado....loooool:p:rir:
è isso que o pessoal quer, fotos :D
depende Do tipo de sub que tiveres, caixa ou tubo....
Abraço
 
para ja aqui fica o trabalho do fim de semana passado...desfardar td e passar cabos...podia ter insonorizado...mas o tempo nao chega pa tudo :(


agora fotos:


























 
ora bem malta....tem-me acontecido algo chato no meu som :(
sempre k desligo o carro e tiro a chave e o radio desliga da um "boummmmm" na coluna :(

alguem sabe pork faz isso?
 
ora bem malta....tem-me acontecido algo chato no meu som :(
sempre k desligo o carro e tiro a chave e o radio desliga da um "boummmmm" na coluna :(

alguem sabe pork faz isso?

Pode ser várias coisas...
Testa com outro amplificador antes de mais nada (se puderes claro)

Segundo, realmente não tinha reparado, mas colocaste cabo de 16mm (8AWG) como cabo de corrente para todo o sistema?
 
com outro amplificador vai ser dificil :(

o cabo é o mesmo k vem da bateria ao derivador....é provavel k seja esse k falas. nao sei o nome. o k tenho é o vermelho k se ve nas fotos. qd comprei o kit de cabos era indicado para 1000w...
depois do derivador ao amplificador é k tenho um mais grosso.
 
Boas, ta ai uma confusão! lol Ja agora se só tens um amplificador, porque precisas de um derivador? Tens de ver no manual de instruções do amp, qual é o cabo recomendado!

Ja agora 8AWG nao são 16mm....:D
 
Boas, ta ai uma confusão! lol Ja agora se só tens um amplificador, porque precisas de um derivador? Tens de ver no manual de instruções do amp, qual é o cabo recomendado!

Ja agora 8AWG nao são 16mm....:D


nao tenho o manual:mad:
sera mesmo do cabo?
nao sera falta de um condensador?
o derivador esta la por algum motivo :D:rolleyes:
 
O condensador só serve (axo) para os picos de corrente, isto é, atenua o enfraquecimento das luzes, baixas de tensão e poupas a bateria!

Qual o motivo do derivador?

Mete ref do amp!
 
tenho k ver a ref do amp...

o derivador esta la pork estou a alimentar o amp e o car pc. e kero akilo em saidas diferentes ;)
 
agora nao percebi lol
qual alimentação é k pensavas ser a mesma do radio??


PS: sr kiki_78 ainda estou á espera das fotos dessa mala ;)
 
Back
Top