Melhor forma de Montar SOM

Atenção não sou nenhum expert....

não te parece ser solução? estou a dizer-te que é assim que tenho e não tive problemas ate agora se puxar pelo radio de ele me falhar.... :lol:

E ai te enganas, o rem não dá a alimentação ao amp, mas influencia o desempenho que este vai ter (expliquei-me mal no outro texto em relação à função do rem), tenho experiencia de alguns sons montados não só por mim e sei que ele influencia ... ;)

Abraço :D
 
Bem, do pouco que percebo, ao usares rca's, o amp do radio deixa de funcionar e só envia o som (via rca's) para o amp propriamente dito (mais uma duvida:?). Portanto podes puchar pelo o radio que ele nunca te vai falhar...agora o amp ou colunas é que podem se queixar!

Se o remote influencia no desempenho do amp nao sei! :cool:
 
E ai te enganas, o rem não dá a alimentação ao amp, mas influencia o desempenho que este vai ter (expliquei-me mal no outro texto em relação à função do rem), tenho experiencia de alguns sons montados não só por mim e sei que ele influencia ... ;)

Abraço :D


Bem, antes de mais perdoem-me... nunca respondi assim... vai ser a primeira vez...

Cala-te que não percebes um boi disto.

O fio de remote influencia as prestações do som... por amor de deus, até o buda se converte!
 
Bem, do pouco que percebo, ao usares rca's, o amp do radio deixa de funcionar e só envia o som (via rca's)

Isso só acontece se tiveres um rádio que tenha opção de desligar o amplificador interno. Ou seja, o sinal saí para os RCA's e para a saída normal de coluna se não tiveres essa opção.
Quando a tens, e a activas o som deixa de sair pela saída normal de alto nível e sai apenas pelos RCA's.

como esse rádio que tens no momento não tem isso nao te rales
 
Isso só acontece se tiveres um rádio que tenha opção de desligar o amplificador interno. Ou seja, o sinal saí para os RCA's e para a saída normal de coluna se não tiveres essa opção.
Quando a tens, e a activas o som deixa de sair pela saída normal de alto nível e sai apenas pelos RCA's.

como esse rádio que tens no momento não tem isso nao te rales

ok chefe :D
o radio é a menor das minhas preocupaçoes :)
so kero um sonzito melhorzito um bocado...nada de especial...

ps..white...quando for grande kero um som assim :D


:drool::drool:
 
Isso só acontece se tiveres um rádio que tenha opção de desligar o amplificador interno. Ou seja, o sinal saí para os RCA's e para a saída normal de coluna se não tiveres essa opção.
Quando a tens, e a activas o som deixa de sair pela saída normal de alto nível e sai apenas pelos RCA's.

como esse rádio que tens no momento não tem isso nao te rales

Ja está apontado!:D

White, mostra-lhe a tua mala!=D>
 
eu conheço a mala dele :)
desde k ele tinha o white em black lol
a nao ser k tenha sofrido remodelaçoes recentemente...

eu gosto mt da q postei por esta tudo virado para "dentro"...curto mesmo :D

O meu sub é parecido com aquele da foto! Acho que o meu é Diamond Hex Pro HP12 12" Mas o meu deve ser o modelo antigo!:?
 
eu conheço a mala dele :)
desde k ele tinha o white em black lol
a nao ser k tenha sofrido remodelaçoes recentemente...

eu gosto mt da q postei por esta tudo virado para "dentro"...curto mesmo :D

A minha montage quando o carro era preto era diferente.
Quando o mudei para branco mudou tudo :)

Inclusivé em 2008 valeu-me o titulo de campeão nacional EMMA Master Unlimited 2008

O meu carro tem o projecto aqui: http://www.krossoverpt.com/forum/index.php?topic=5.0
Podes ver :)

Outros Seats Ibiza 6L que nós fizemos:
http://www.krossoverpt.com/forum/index.php?topic=82.0
http://www.krossoverpt.com/forum/index.php?topic=64.0
http://www.krossoverpt.com/forum/index.php?topic=113.0

Acima de tudo, isto é uma paixão...
o meu sócio diz que já não pode ver ibizas lá na garagem loool
 
Boas mas agora vcs trocaram me todo, ao ligar os RCAs o radio corta o som das colunas???? em que radios??No meu não acontece isso
 
Boas mas agora vcs trocaram me todo, ao ligar os RCAs o radio corta o som das colunas???? em que radios??No meu não acontece isso

Reformula a tua pergunta pois como estou a interpretar a resposta é nao! Como o white disse, só aqueles que tem essa função é que dão, mas acho que nos radio ditos "comuns", está tudo activo!
 
AH então está certo , é que tenho 1 amplificador de 4 canais onde tenho ligado 2 colunas e 1 subwoofer ligado em ponte e depois tenho as 2 colunas de origem da frente ligadas ao radio e tenho 2 tweeters ligados a tras e dá tudo som loooool
 
Back
Top