MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
So um off... Oh Tiago essa foto do avatar está excelente.
O teu CF está muito fixe!! :)


abrAÇU

P.S- pena não teres aqui o teu projecto

actualizei ontem a foto, tento metelo aos poucos impecável ;) obrigado... nunca me dediquei a abrir projectos dele loool preguiça :p
 
ouvi dizer que ontem houve comparativos ... ia lá pó meio(do espelho retrovisor da ibiza do user neves) um tal de golf 5 salvo erro da RC com um 20, ó neves chiba-te lá tu em vez de electronica tens um 23 né se eu com um 20 tirei 250cv e sou MB a RC com o mesmo turbo tira mais logo poara o teu carro estar assim tao forte tens de ter uns 300 cv´s ,


PS: isto sao o chamado "contas a merceneiro" lol
 
Vou meter um bocadinho mais de lenha para a fogueira lol

Só sei que os carros mais abuzados que aí VEJO (encontros) são MB. Não sei onde andam os outros, estão escondidos? Ou só saiem para fazer os "400m" e voltam para o descanso?

Posso ter um manco, mas dos mancos que tenho visto por aqui (só com electrónica), os da MB são os que estão melhores . (ponto)

Tens a certeza do que estás a dizer??

Onde é que andam esses mancos brutos??
 
So um off... Oh Tiago essa foto do avatar está excelente.
O teu CF está muito fixe!! :)


abrAÇU

P.S- pena não teres aqui o teu projecto

actualizei ontem a foto, tento metelo aos poucos impecável ;) obrigado... nunca me dediquei a abrir projectos dele loool preguiça :p

Para proj. Cansados já basta o meu :p

Abraço roto
 
ouvi dizer que ontem houve comparativos ... ia lá pó meio(do espelho retrovisor da ibiza do user neves) um tal de golf 5 salvo erro da RC com um 20, ó neves chiba-te lá tu em vez de electronica tens um 23 né se eu com um 20 tirei 250cv e sou MB a RC com o mesmo turbo tira mais logo poara o teu carro estar assim tao forte tens de ter uns 300 cv´s ,


PS: isto sao o chamado "contas a merceneiro" lol

o neves ia bem lançadote..la isso e verdade ;)deve ser do tal 23 e metanol;):D
 
Last edited:
para puxar com RC´s só preciso de repro lol

Eu tambem só tenho repro mas não tenho MB's para puxar.. :D

ouvi dizer que ontem houve comparativos ... ia lá pó meio(do espelho retrovisor da ibiza do user neves) um tal de golf 5 salvo erro da RC com um 20, ó neves chiba-te lá tu em vez de electronica tens um 23 né se eu com um 20 tirei 250cv e sou MB a RC com o mesmo turbo tira mais logo poara o teu carro estar assim tao forte tens de ter uns 300 cv´s ,


PS: isto sao o chamado "contas a merceneiro" lol

O que?? Houve picos ontem?? Ninguem soube de nada lá. Agora andam a puxar as escondidas. lol
Quanto ao carro em questão desconheço..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top