MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
Eu tambem só tenho repro mas não tenho MB's para puxar.. :D



O que?? Houve picos ontem?? Ninguem soube de nada lá. Agora andam a puxar as escondidas. lol
Quanto ao carro em questão desconheço..

eu postei isso ontem por isso deve ter sido anteontem...a mim tambem nao me disseram nada mas atenção o pico nao era com o RC era entre o neves e outro carro mas quando o golf V se lembrou de calcar acho que nao apanhou uma ***** fraca como um FR so com repro da MB que ate um 6k2 so com repro consegue acompanhar lol
 
Mas em que conteudo é que foi esse comparativo? O golf ia lá com intenção de vergar o Neves? Não me posso pronunciar muito porque não sei o contexto mas scalhar até era um comparativo amigavel.
era tao amigavel como todos os comparativos fdx acho uma piada do carai aos amigaveis... provavelmente ia tirar medidas e ver o comparativo porque depois a meio acho que começou a dar gás e nao apanhou o neves mas os donos que se pronunciem ou entao ide reajustar a electronica porque pelos vistos a do golf nao chega e depois venham aqui postar a dizer que vinha a meio pé e nao vinha a puxar a serio e para tirar duvidas quer ir la outra vez...lol
 
era tao amigavel como todos os comparativos fdx acho uma piada do carai aos amigaveis... provavelmente ia tirar medidas e ver o comparativo porque depois a meio acho que começou a dar gás e nao apanhou o neves mas os donos que se pronunciem ou entao ide reajustar a electronica porque pelos vistos a do golf nao chega e depois venham aqui postar a dizer que vinha a meio pé e nao vinha a puxar a serio e para tirar duvidas quer ir la outra vez...lol

LOOOL, não entendeste o que quis dizer. Eles que venham cá falar então para não haver duvidas. Mas se for um 2.0 TDi 140 cv com um 20 e perdeu então tinha a obrigação de fazer melhor.. Tambem não sabemos se está duro ou soft.
 
Last edited:
e se aluga-se a pista de Agueda pra ai sim fazer uns belos duns comparativos? despesas a dividir por todos os participantes e kem fosse como espectador, pagava tipo 2/3€ o k tb ajudaria ao pagamento do aluguer, atençao noa sei se é possivel, mas uma vez k é uma das pistas usadas pro campeonato nacional, certamente seria interessante, isto claor se fosse possivel chegar lá alugar akilo e bota toca a puxar uns com os outros, assar uma febras comer e buber.

fica a ideia no ar sendo ou nao possivel lol
 
LOOOL, não entendeste o que quis dizer. Eles que venham cá falar então para não haver duvidas. Mas se for um 2.0 TDi 140 cv com um 20 e perdeu então tinha a obrigação de fazer melhor.. Tambem não sabemos se está duro ou soft.

é esse mesmo golf que te referes..comparativo nao era com o golf..era do neves e um outro carro..o golf tambem la estava nas 4vias..dito pelo rapaz(dono do golf)..208cv medidos a tempos..reajustou a pouco tempo..a nivel de valores recentemente nao disse..
 
oh lá tas tu.. Nem toda a gente gosta de andar no limite.. :D

ora lá está é precisamente aí que eu ja tinha chegado a muito muito tempo atras... por isso depois nao me venham dizer que um 6k2 com repro acompanhou um FR so com repro tambem da MB Power ;) quando eu vir um 6K2 a fazer nas 4faixas so com repro 25*kmh talvez eu me acredite que acompanha um FR com repro :D talvez... :D
 
é esse mesmo golf que te referes..comparativo nao era com o golf..era do neves e um outro carro..o golf tambem la estava nas 4vias..dito pelo rapaz(dono do golf)..208cv medidos a tempos..reajustou a pouco tempo..a nivel de valores recentemente nao disse..

Mediu 208 cv? E o Neves anda com o kkk e ic de origem?
 
ora lá está é precisamente aí que eu ja tinha chegado a muito muito tempo atras... por isso depois nao me venham dizer que um 6k2 com repro acompanhou um FR so com repro tambem da MB Power ;) quando eu vir um 6K2 a fazer nas 4faixas so com repro 25*kmh talvez eu me acredite que acompanha um FR com repro :D talvez... :D

São motores totalmente diferentes.. obvio que se estiverem os dois ao maximo já se sabe o desfecho..
 
sim mediu..dito pelo proprio..o pico nao era com o golf..ele calcou tambem mas n tava alinhado como o pico nao era com ele..o andre explicou anteriormente..

Ah, então afinal o Golf RC não foi arreado.. eu já tava a fazer contas.. de 208 cv para uns 170/180 talvez com o kkk..
 
São motores totalmente diferentes.. obvio que se estiverem os dois ao maximo já se sabe o desfecho..
é pena alguns RC´s nao pensarem assim e tenham ficado contentes por irem lado a lado com um rapaz que se tiver mais 10cv(nao tou a exagerar) acho que é muito...ainda bem que tens o minimo de bom senso e inteligencia para veres isso...

sim mediu..dito pelo proprio..o pico nao era com o golf..ele calcou tambem mas n tava alinhado como o pico nao era com ele..o andre explicou anteriormente..
e acho que expliquei em portugues...

Ah, então afinal o Golf RC não foi arreado.. eu já tava a fazer contas.. de 208 cv para uns 170/180 talvez com o kkk..
eu para mim um carro com um 20, acho eu ( que sou um burro do carai) faz bem mais ponta que um kkk com repro e ic stock e mesmo que ele nao tenha alinhado deve ter calcado mais ou menos ao mesmo tempo que os outros porque se ele foi ver o pico de certeza que nao os deixou dar 200kmh para depois calcar ele e ver bem cá de trás resumindo tá fraco para um 20 mas se está ao gosto do rapaz e ele é feliz assim...tudo bem .
 
Mas calcou de trás ne? Há uns tempos puxei com um xsi com carga que calcou de trás de mim e não passou, e calcando ao lado fica a minha frente uns 2 carros..
pronto entao o golf anda lado a lado do neves? continua fraco..mas se esta ao gosto do rapaz e ele é feliz assim tudo bem.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top