MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
Por falar em cone, no sabado a GNR quis cone mas o fumo era tanto que teve de me mandar encostar.. :rir:
Cachorrão Motorsport LOL

lolol mesmo não es imodo eles viram aquela concentração de carros do assu vieram logo a tras

e ainda foste multado por excesse de velocidade circulavas a 267km numa estrada de limite 50km lolollolo

Cachorrão motorsport
 
lolol mesmo não es imodo eles viram aquela concentração de carros do assu vieram logo a tras

e ainda foste multado por excesse de velocidade circulavas a 267km numa estrada de limite 50km lolollolo

Cachorrão motorsport

Eles é que disseram "voce ia de força" e eu disse "não, ia comer um cachorro com o pessoal do forum".. LOOOL
 
perde-se muito tempo atraz de um computador. 2kms de estrada e 5minutos de conversa valem mais que muitos dos posts aqui deixados.

ZN gosta disto....ja ofereci o meu cangalho para puxar seja com quem for ninguem se manda....queria ver os brutos q andam ai escondidos q ninguem os ve mas dizem q andam ai...
 

era bom era, os brutos andam de Vk:p

Partilho da mesma opinião. Por vezes o que se escreve por aqui é mal interpretado. Não há nada como ir dar um aço e convivio.

acredita, 2minutos de conversa é bem mais esclarecedora que uma pagina de um forum. nem sempre o que se escreve é bem interpretado,;-)

ZN gosta disto....ja ofereci o meu cangalho para puxar seja com quem for ninguem se manda....queria ver os brutos q andam ai escondidos q ninguem os ve mas dizem q andam ai...
:D
 
Já que ninguém tem aparecido pelos sítios do costume, quem quiser ir puxar uma segundinha na zona do porto que mande pm.

P.S.: Só com combustível de trator.
 
Visto que vai pessoal de pijama.

Eu vou de boxers :D.

Pessoal quando houver esse tal aço videos e fotos al rigth?

Abraçada pazz irmãos!
 
André lá por andares a mais tempo que eu nisto não significa que me ensines alguma coisa! Mas eu compreendo-te...Não estou atirar areia pros olhos a ninguem...ouve gente presente,inclusive o dono do carro anda ca pelo forum!
O meu carro sempre puxou SL17 e naquela noite puxei contra a ZX talvez assim vas lá que puxa as 16 como tu tinhas...
Foi um comparativo engraçado visto ser um carro forte dito pelo anastacio pra quem so tinha electronica e linha e eu com um bicos montados a martelo pelo Hugo não fiz má figura!
Eu não estou a querer comparar ninguem entende isso até porque quem perguntou se algum carro RC já andou ao lado de algum MB foste tu! Eu não tenho duvidas que o Miguel é um
exelente reprogramador e não coloco isso em causa sequer pela experiencia dele ! Agora temos de saber aceitar o trabalho de todos é apenas isso que quero transmitir desde o inicio!
Tu estás e sempre o mostras-te que tas contente com o trabalho do Miguel, eu sempre mostrei que estou satisfeito com o trabalho do meu chipador e isso pra mim é o mais importante! abração
lol estas a falar do luis o rapaz a quem pediu ao miguel a electronica mais fraca que ele tinha feito ate hoje(diga-se hoje o dia em que a fez) tanto que o miguel quando lhe fez a repro disse-lhe que aquilo estava tao fraquinho que nem devia ser considerado repro disse e passo a citar pois eu estava la e ouvi " digamos que o teu carro saiu com um ligeiro defeito de fabrica que o faz andar um bocadinho mais ..." PARABENS TAL COMO EU TINHA DITO COMPARASTE COM UM "MB QUE NAO TEM A MESMA MANEIRA DE PENSAR COMO TU E EU" . o ZX tem jante 16 porque o dele ja trazia de origem se fostte com as UL parabens continuam a ser mais leves que as minhas 16 ou as 16 dele a juntar aos menos 200kg de peso do 6K2 tendo em conta que por cada 100kg é o equivalente a aproxim. 10cv´s faz as contas agora junta a tua caixa mais curta que a dele nao tou a ver o grande feito disso mas pronto tudo bem. os meus injectores foram metidos no mesmo sitio dos teus e nao tenho razao de queixa do trabalho conheço quem tenha montado uns iguais em PD´s como o meu e deu stresses devido a montagem os meus estavam e ainda estao impecs no carro onde andam e montados pelo hugo já agora has-de perguntar ao hugo que CAM tinha eu no meu carro em vez de andares por aí a dizeres asneiras ;) mas isso ja é outra historia...
 
Claro que vim armar a **** com MB's como vinha se fosse outra casa qualquer. André não me metas nessa conversa do pedir autorização porque não fui eu que falei nesse assunto. Aqui ninguem tirou o valor ao Miguel, nem leste aqui ou noutro topico eu a deitar abaixo a MB, não ando com duas palas viradas para a frente e sei ver o que é bom. Como já disse e continuo a dizer, para mim, RC é muito bom olhando para aquilo que vejo por aí, ir a RC foi uma opção minha assim como poderia ter ido a MB. Tive as minhas razões assim como quem vai a MB tem as dele e tu tiveste as tuas quando quiseste chipar o carro. Toda a gente sabe que a MB tem muita fama mas da maneira como os MB's falam é como se as outras casas fossem todas m*rda e eu isso não curto, tenho todo o direito de vir aqui tripar com o video assim como tripo com alguem que diga a minha frente que só a MB é que é bom. Como o Tdi_QV disse "todos nos defendemos o nosso lado". Dou muito valor ao meu chipador pelo trabalho feito por ele e pela pessoa que é, se me tivesse a cagar para o trabalho dele cagava para a boca que mandam no video a dizer que só a MB é que "tem um chipador que é mesmo chipador". Eu percebi o que quiseram dizer e lembrei-me logo da conversa que um dia tivemos lá na galp mas não metam tudo no mesmo saco.
como o teu discurso é equivalente ao do TDI_QV nao me vou repetir ... continuo a dizer que estao a comparar o incomparavél e até provas em contrario a minha opiniao devido a apresentaçao de factos em vez de argumentos prevalece...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top