MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
Mas calcou de trás ne? Há uns tempos puxei com um xsi com carga que calcou de trás de mim e não passou, e calcando ao lado fica a minha frente uns 2 carros..

sim calcou d tras..um fr stock com repro e um golf com um 2056VK ....ainda é uma diferença grande..mas so calcou porque quix tambem..ao fim veio falar com a gente e seguiu viagem e tudo na boa
 
André é simples....

Tu se andas de kkk, como dizes mete só la a repro que dizes que dá 25* km/h nas 4 faixas,que eu nao me importo de testar!

O resto é conversa da treta!
 
sim calcou d tras..um fr stock com repro e um golf com um 2056VK ....ainda é uma diferença grande..mas so calcou porque quix tambem..ao fim veio falar com a gente e seguiu viagem e tudo na boa

Assim é que deve ser..tudo na boa.. Mas foram logo contar ao André que um RC levou arreio.. enfim..já não foi assim tão na boa..
 
André é simples....

Tu se andas de kkk, como dizes mete só la a repro que dizes que dá 25* km/h nas 4 faixas,que eu nao me importo de testar!

O resto é conversa da treta!
mas quê só tens repro tu? ou quando puxaste com a zx tinhas o material que tens agora?
 
Assim é que deve ser..tudo na boa.. Mas foram logo contar ao André que um RC levou arreio.. enfim..já não foi assim tão na boa..
se alguem falou em ARREIO foste tu nao eu nem quem me disse eu disse que "algures pelo espelho retrovisor do neves andava um golv com 20 da RC" nao ponhas palavras na minha boca que eu nao disse.

PS: e atençao que nao foi o neves quem me disse ele nem tem o meu numero.
 
ouvi dizer que ontem houve comparativos ... ia lá pó meio(do espelho retrovisor da ibiza do user neves) um tal de golf 5 salvo erro da RC com um 20, ó neves chiba-te lá tu em vez de electronica tens um 23 né se eu com um 20 tirei 250cv e sou MB a RC com o mesmo turbo tira mais logo poara o teu carro estar assim tao forte tens de ter uns 300 cv´s ,


PS: isto sao o chamado "contas a merceneiro" lol

Quando falas aqui dás a entender que eles foram os 2 puxar e o golf ficou pa trás..
 
mas quê só tens repro tu? ou quando puxaste com a zx tinhas o material que tens agora?

Estás a fazer contas?

Na altura que puxei com a ZX, tinha bicos...não deves ler as frases todas! Se perceberes minimamente de motores vp sabes que os bicos originais fazem 140cv e mal!

O só perguntei...porque não dou 25* nas 4 faixas, como dizes que davas só com repro!
 
Eu tambem só tenho repro mas não tenho MB's para puxar.. :D



O que?? Houve picos ontem?? Ninguem soube de nada lá. Agora andam a puxar as escondidas. lol
Quanto ao carro em questão desconheço..
depois tu respondeste-me isto e eu expliquei-te melhor como esta aqui em baixo...

eu postei isso ontem por isso deve ter sido anteontem...a mim tambem nao me disseram nada mas atenção o pico nao era com o RC era entre o neves e outro carro mas quando o golf V se lembrou de calcar acho que nao apanhou uma ***** fraca como um FR so com repro da MB que ate um 6k2 so com repro consegue acompanhar lol
agora queres o quê um desenho? vês como voces só teem bom senso quando vos convém?so foste buscar o post que te interessou este que foi dirigido directamente para ti nao o foste buscar... enfim.
 
Eu tambem só tenho repro mas não tenho MB's para puxar.. :D



O que?? Houve picos ontem?? Ninguem soube de nada lá. Agora andam a puxar as escondidas. lol
Quanto ao carro em questão desconheço..

Estás a fazer contas?

Na altura que puxei com a ZX, tinha bicos...não deves ler as frases todas! Se perceberes minimamente de motores vp sabes que os bicos originais fazem 140cv e mal!

O só perguntei...porque não dou 25* nas 4 faixas, como dizes que davas só com repro!
ponto numero 1 o campeonato amador a mim nao me interessa eu ando no campeonato dos duros por isso contas só se for para te fazer ver como nao é um feito por aí alem andares lado a lado com um FR com repro fraca ;) .
ponto numero 2 nao vou meter repro para ir puxar ctg e com mais meia duzia arriscar-me a arrear um turbo pois nao sei qual é o estado do mesmo e estes sao dificeis de arranjar se eu carregar outra vez queres puxar comigo? mas depois escuso de fazer as 4faixas todas para fazer 25*kmh 1km chega ai o team RC tem algum carro para depois puxar comigo? o tempo em que eu andei a puxar nas 4faixas com repro ja la vai provavelmente tu ainda ou andavas a tirar a carta ou nem ibiza tinhas informa-te e depois diz-me se o que eu tou a dizer é mentira, se quiseres o nome das pessoas que estavam comigo nesse dia e te podem confirmar user ZAMBRAINOS ganhou ele o pico , brasileiro do honda que nesse pico se abriu o capot acerca de 250kmh e ele foi parar ao acamapamento de ciganos que ha ao lado da A1,o Bombeiro do PGT amarelo GN, e acho que é só... mas tens mais gente aki que só com repro dá 250kmh nao sou só eu eu nas 4faixas sei que dava e salvo erro o Ze nuno tambem dava
 
No caso de um ibiza leva a melhor aquele que com menos material anda ao lado de um com muito material e ainda dura mais tempo!
!
lembras-te de teres dito isto?
André é simples....

Tu se andas de kkk, como dizes mete só la a repro que dizes que dá 25* km/h nas 4 faixas,que eu nao me importo de testar!

O resto é conversa da treta!
e agora que tens embolo,bomba,bicos,turbo maior,IC,escape,e repro convidas-me para ir puxar ctg quando eu tenho tudo de origem nem escape tenho só com repro??? lol ai assim voces ganham sempre claro.
 
ponto numero 1 o campeonato amador a mim nao me interessa eu ando no campeonato dos duros por isso contas só se for para te fazer ver como nao é um feito por aí alem andares lado a lado com um FR com repro fraca ;) .
ponto numero 2 nao vou meter repro para ir puxar ctg e com mais meia duzia arriscar-me a arrear um turbo pois nao sei qual é o estado do mesmo e estes sao dificeis de arranjar se eu carregar outra vez queres puxar comigo? mas depois escuso de fazer as 4faixas todas para fazer 25*kmh 1km chega ai o team RC tem algum carro para depois puxar comigo? o tempo em que eu andei a puxar nas 4faixas com repro ja la vai provavelmente tu ainda ou andavas a tirar a carta ou nem ibiza tinhas informa-te e depois diz-me se o que eu tou a dizer é mentira, se quiseres o nome das pessoas que estavam comigo nesse dia e te podem confirmar user ZAMBRAINOS ganhou ele o pico , brasileiro do honda que nesse pico se abriu o capot acerca de 250kmh e ele foi parar ao acamapamento de ciganos que ha ao lado da A1,o Bombeiro do PGT amarelo GN, e acho que é só... mas tens mais gente aki que só com repro dá 250kmh nao sou só eu eu nas 4faixas sei que dava e salvo erro o Ze nuno tambem dava

Fazes bem ser do campeonato dos duros...não tenho carro pra esse campeonato...
Se carregares novamente fazes muito bem, mas eu tenho um motor VP que nem um turbo a homem tem não um motor PD!!!
Se vier a ter PD, testa-se! Não vou dar a desculpa que o motor é dificil de se arranjar ou o turbo ou o caraças!
Acredito que andes nisto a mais anos que eu, até saibas mais que eu...
Podias ter aprendido a ser um pouco mais humilde tambem!
De resto é conversa do custome!
Abraço
 
Fazes bem ser do campeonato dos duros...não tenho carro pra esse campeonato...
Se carregares novamente fazes muito bem, mas eu tenho um motor VP que nem um turbo a homem tem não um motor PD!!!
Se vier a ter PD, testa-se! Não vou dar a desculpa que o motor é dificil de se arranjar ou o turbo ou o caraças!
Acredito que andes nisto a mais anos que eu, até saibas mais que eu...
Podias ter aprendido a ser um pouco mais humilde tambem!
De resto é conversa do custome!
Abraço
eu sou humilde com quem é humilde tambem sou humilde o suficiente para ir puxar ctg conforme estou agora de origem e dizer-te que vou com repro pois aquilo até deita um fuminho mesmo estando de origem e deixo-te pôr o video na net na boa o mais provavel era rirem-se de ti nao de mim ;) .

PS: um dia que metes motor PD posso puxar ctg quando tiver o carro ao peso do teu pois aí quando formos de igual para igual e vermos so mesmo a diferença da electronica é que vai ser um comparativo equilibrado tal como eu gosto até lá ... so se anda a medir burrice uns dos outros
 
lembras-te de teres dito isto?
Sim lembro...e não dou 25* km/h nas 4 faixas!
e agora que tens embolo,bomba,bicos,turbo maior,IC,escape,e repro convidas-me para ir puxar ctg quando eu tenho tudo de origem nem escape tenho só com repro??? lol ai assim voces ganham sempre claro.

Quase que tinha isso tudo!
E mesmo assim não dava 25* KM/H nas 4 faixas!
Tu duvidas que o meu carro andou ao lado da ZX já com a ZX com repro brava, sim e tu secalhar nem imaginas, tambem tou no meu direito de duvidar que algum dia o teu carro nas 4 faixas com um kkk e repro tenha dado essa velocidade toda!
E já que se fala tanto e existem duvidas e tal....testa-se!
 
eu sou humilde com quem é humilde tambem sou humilde o suficiente para ir puxar ctg conforme estou agora de origem e dizer-te que vou com repro pois aquilo até deita um fuminho mesmo estando de origem e deixo-te pôr o video na net na boa o mais provavel era rirem-se de ti nao de mim ;) .

Essa do videos na net encaixa-se mais na tua pessoa! Videos do meu carro certamente ainda não viste e tambem não faria isso simplesmente porque nunca o fiz com ninguem! Não eras por ser tu, nao penses que és importante!
Não preciso de fazer publicidade ao meu chipador como tu na maioria dos teus videos fazes questão!
É um grande amigo que tenho e certamente até ficava fodido comigo se viesse para aqui armar-me em carapau de corrida!
São maneiras de ver as coisas!!!
 
Last edited:
Essa do videos na net encaixa-se mais na tua pessoa! Videos do meu carro certamente ainda não viste e tambem não faria isso simplesmente porque nunca o fiz com ninguem!
pois realmente o transparente sou eu que gosto de expor tudo para nao haver o diz que disse,tu és mais do estilo de andar a falar pelas costas ;)
 
Quase que tinha isso tudo!
E mesmo assim não dava 25* KM/H nas 4 faixas!
Tu duvidas que o meu carro andou ao lado da ZX já com a ZX com repro brava, sim e tu secalhar nem imaginas, tambem tou no meu direito de duvidar que algum dia o teu carro nas 4 faixas com um kkk e repro tenha dado essa velocidade toda!
E já que se fala tanto e existem duvidas e tal....testa-se!
a que chamas repro brava num FR ? achas que tinha quantos cv´s? vamos falar por cv´s ja sei que isso nao quer dizer nada
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top