MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
fdx vou pegar num 6K meter-lhe um chip da laponia vou puxar com um FR com electronica fraca da MB ou da AM ou outro qualquer e para a semana ja sou tao bom chipador como o miguel patrocinio,ou o sr.acacio ,ou o VC power, etc etc... fdx sai-me cada um...
 
fdx vou pegar num 6K meter-lhe um chip da laponia vou puxar com um FR com electronica fraca da MB ou da AM ou outro qualquer e para a semana ja sou tao bom chipador como o miguel patrocinio,ou o sr.acacio ,ou o VC power, etc etc... fdx sai-me cada um...

es um brutooooooooo não perdoas nada :rir:
 
ora nem mais fala pouco mas acertado

Agora para aliviar o stress só mesmo em encontros que se realizam de ano a ano... E só vão comparar quem tem a bilha maior.
Anda tudo guardado para o movie a ver se ganham mais uns trocos.

Que mentalidades!? Andam todos a ver se ficam a frente dos MB's, se têm os carros só para isso montam uma garrafa das grandes e põem o vídeo na net, como fizeram da última vez à UM. São os chamados carros mágicos aparecem e desaparecem...

Quanto à diferença de pesos de um 6k para um 6l são 100 e poucos kg, já tirei essa dúvida. Ambos fardados.
 
Agora para aliviar o stress só mesmo em encontros que se realizam de ano a ano... E só vão comparar quem tem a bilha maior.
Anda tudo guardado para o movie a ver se ganham mais uns trocos.

Que mentalidades!? Andam todos a ver se ficam a frente dos MB's, se têm os carros só para isso montam uma garrafa das grandes e põem o vídeo na net, como fizeram da última vez à UM. São os chamados carros mágicos aparecem e desaparecem...

Quanto à diferença de pesos de um 6k para um 6l são 100 e poucos kg, já tirei essa dúvida. Ambos fardados.
sao uns tristes é o que digo e depois veem para aqui enganar esta canalhada nova e eles ficam com a cabeça assim gostam de viver na ilusao lol .
 
lol estas a falar do luis o rapaz a quem pediu ao miguel a electronica mais fraca que ele tinha feito ate hoje(diga-se hoje o dia em que a fez) tanto que o miguel quando lhe fez a repro disse-lhe que aquilo estava tao fraquinho que nem devia ser considerado repro disse e passo a citar pois eu estava la e ouvi " digamos que o teu carro saiu com um ligeiro defeito de fabrica que o faz andar um bocadinho mais ..." PARABENS TAL COMO EU TINHA DITO COMPARASTE COM UM "MB QUE NAO TEM A MESMA MANEIRA DE PENSAR COMO TU E EU" . o ZX tem jante 16 porque o dele ja trazia de origem se fostte com as UL parabens continuam a ser mais leves que as minhas 16 ou as 16 dele a juntar aos menos 200kg de peso do 6K2 tendo em conta que por cada 100kg é o equivalente a aproxim. 10cv´s faz as contas agora junta a tua caixa mais curta que a dele nao tou a ver o grande feito disso mas pronto tudo bem. os meus injectores foram metidos no mesmo sitio dos teus e nao tenho razao de queixa do trabalho conheço quem tenha montado uns iguais em PD´s como o meu e deu stresses devido a montagem os meus estavam e ainda estao impecs no carro onde andam e montados pelo hugo já agora has-de perguntar ao hugo que CAM tinha eu no meu carro em vez de andares por aí a dizeres asneiras ;) mas isso ja é outra historia...

Tudo bem Andre ganhaste! Da montagem dos meus injectores tambem não tenho razão de queixa!:)
Em relação ao resto fica com a tua ideia... ;)
Abraço
 
Last edited:
como o teu discurso é equivalente ao do TDI_QV nao me vou repetir ... continuo a dizer que estao a comparar o incomparavél e até provas em contrario a minha opiniao devido a apresentaçao de factos em vez de argumentos prevalece...

André aparece na 5a para beber um copo. :D
Não vale a pena discutir isto porque vai dar sempre no mesmo.
Hoje ligaste-me, ias me f*der o juizo.. lol
Abraço
 
Já que ninguém tem aparecido pelos sítios do costume, quem quiser ir puxar uma segundinha na zona do porto que mande pm.

P.S.: Só com combustível de trator.

Do aço era marcar um encontro a noite num sitio por aí para quem quiser ir testar na boa e conviver. Eu alinhava.
 
fdx vou pegar num 6K meter-lhe um chip da laponia vou puxar com um FR com electronica fraca da MB ou da AM ou outro qualquer e para a semana ja sou tao bom chipador como o miguel patrocinio,ou o sr.acacio ,ou o VC power, etc etc... fdx sai-me cada um...
pá da Lapónia é fraco tem que ser chines!
Pá tenho uns pneus para derreter!
Vê se dizes algo!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top