Manifestação: Que se Lixe a Troika!...

Acho engraçado o que ouvi nas noticias de hoje.. " Mercados europeus começam a duvidar da estabilidade politica de Portugal e aumentam os juros derivado a incertezas e instabilidade do mesmo. Os juros aos emprestimos solicitados tinha vindo a baixar até agora.. "

Humm... Cheira-me a impressa intrusiva e falsificada..

O comité da troika afirmou que as medidas tomadas para a TSU não foram deliberadas por eles mas sim pelo governo.. Só por ai já há alguma coisa a questionar..

Os militares só sairam á rua com ordem superior, porque não é sairem 4mil e 50mil ficarem nas bases..
Terá de ser tudo a sair, quando isso acontecer aposto que já é a ultima gota.
 
Last edited:
gritos nao leva ninguem a lada nenhum .. em vez de gritar mais vale dar logo porrada .. se os militares sai-se ca fora isto ja tava no sitio há muito tempo !
 
gritos nao leva ninguem a lada nenhum .. em vez de gritar mais vale dar logo porrada .. se os militares sai-se ca fora isto ja tava no sitio há muito tempo !

Andar á porrada ? Mas tu vives em que terra ?
Se os militares sairem para a rua podes ter a certeza que será uma manifestação pacifica, aliás já sairam apesar de não estarem uniformizados.

Agora se achas que porrada resolve tudo tás muito enganado, aliás até te tira a razão toda.
 
ehehheeh anda td nervoso...e normal so nos fodem...um gajo ganha 600€ e ainda tem k pagar fdx...
 
mas e td pa rua...militares e a bofia td...tudo contra esta *****...rua com o cao...

Lol mas achas que é assim.. Sò é tudo mobilizado se houver alguem que diga.
Os militares fizeram um juramento por alguma razão, isto não é feito ás três pancadas.

Se alguém em cima disser, que é para ir tudo para a rua em forma de contestação iremos.
 
juramento de ficarem sem € so se for...isto anda td abrazado...eles kerem e os € se sair td pa rua como e??? este pais pediu € a troika k n podia...e a msm coisa k tu pedires um emprestimo ao banco pa comprares um T4...n o podes fazer pk n tens como pagar, compras um T1...se nao acontece-t como este pais...dao-t os € pa um T4 e dps andas a pedir as pessoas pa te pagar o emprestimo?? axas k as pessoas te vao dar sabendo que podias mto bem fikar apenas com o T1??? anda ai mta ganancia amigo... tirem os ricos caralh0,pessoas tipoo julia pinheiro entre outros a ganharem 50.000€ p/mes a trabalhar 3horas por dia na TV...mas k isso?? ela p paguem impostos e k lhe tirem a ela por isso e k este pais anda td comido so foderem os k bulem...cmg tao fdds ate pao eu ja tive k roubar pah
 
Sim um juramento, se não sabes vai ver á net.
Por isso por muito que isto esteja mau não vamos ser nós a ir para a rua como queremos.
Mas sim depois de alguem nos dizer, e estou a falar de ir para a rua uniformizado e um mobilização em todas as unidades.

Não como tem sido feito as manifestações nossas silenciosas e á civil.

Não podias pedir á troika ? Desculpa lá tu tinhas que pedir á troika, tinhas que pedir dinheiro para cobrir e para evitar um colapso na bolsa e na banca portuguesa.
Porque se não praticamente saias do mercado, para além do investimento exterior morrer na praia.
A unica situação que é mal gerida, é os gastos abismais que permanecem na parte politica, o desvio de capital, o investimento em obras publicas desnecessárias, os cortes nas classes sociais mais baixas, o manter carraças sociais no fundo de desemprego que tão para lá a uma carrada de anos a tirarem cursos ( Altura do Socrates - Que agora tende a acabar com a máxima recusa de 3 trabalhos ), e entre outras coisas.
 
trocar de primeiro ministro tambem nao é solução

Epá sinceramente já nem tenho opinião sobre isso, porque se não é este é outro.
Mas já que aceitas-te a assinas-te um acordo de um empréstimo, destruir ou desmantelar o governo, apenas irá trazer mais destruição economica interna e externa.
Agora que ele não está a agir corretamente com novos impostos não está, porque o proprio ministro da economia ADMITIU cometer erros de calculo sobre o Defice, e este aumento é para tentar cobrir os mesmos..

Mas sinceramente se a oposição é melhor ou não epá é relativo, todos querem sentar-se ali. O passos coelhos fez uma politica e uma campanha anti-socrates, todos ficaram felizes, agora é tudo em campanha anti-passos coelho.
E isto será sempre assim o ciclo manter-se-á de uma maneira ou de outra.
 
Epá sinceramente já nem tenho opinião sobre isso, porque se não é este é outro.
Mas já que aceitas-te a assinas-te um acordo de um empréstimo, destruir ou desmantelar o governo, apenas irá trazer mais destruição economica interna e externa.
Agora que ele não está a agir corretamente com novos impostos não está, porque o proprio ministro da economia ADMITIU cometer erros de calculo sobre o Defice, e este aumento é para tentar cobrir os mesmos..

Mas sinceramente se a oposição é melhor ou não epá é relativo, todos querem sentar-se ali. O passos coelhos fez uma politica e uma campanha anti-socrates, todos ficaram felizes, agora é tudo em campanha anti-passos coelho.
E isto será sempre assim o ciclo manter-se-á de uma maneira ou de outra.


acho que ja está mais que na hora de se juntarem todos e tomar medidas e começar a cortar onde ha dinheiro e nao em quem ja mal tem para comer
 
acho que ja está mais que na hora de se juntarem todos e tomar medidas e começar a cortar onde ha dinheiro e nao em quem ja mal tem para comer

Sim mas amigo mas sabes bem que é sempre mais facil cortar onde há mesmo havendo pouco.. Eles não têm é noção porque vivem numa redoma de vidro chamada " Parlamento ", e não têm noção dos impactos sociais e economicos que isto tem no povo.
Mas honestamente o que me chateia mais é tanto o Chefe Supremo das Forças Armadas como Representante e Soberano do Pais, o Presidente da Republica não se proclamar acerca disto. Nem ai nem ui.
 
Epá sinceramente já nem tenho opinião sobre isso, porque se não é este é outro.
Mas já que aceitas-te a assinas-te um acordo de um empréstimo, destruir ou desmantelar o governo, apenas irá trazer mais destruição economica interna e externa.
Agora que ele não está a agir corretamente com novos impostos não está, porque o proprio ministro da economia ADMITIU cometer erros de calculo sobre o Defice, e este aumento é para tentar cobrir os mesmos..

Mas sinceramente se a oposição é melhor ou não epá é relativo, todos querem sentar-se ali. O passos coelhos fez uma politica e uma campanha anti-socrates, todos ficaram felizes, agora é tudo em campanha anti-passos coelho.
E isto será sempre assim o ciclo manter-se-á de uma maneira ou de outra.
Bem dito, a troca de governo apenas traria benefícios a quem lá entrar, pois é mais um tacho, a ganhar mais do que cá fora.
Para o país era devastador, sim porque eles não iam abdicar das suas campanhas de milhões, e era mais uma despesa, pra não falar nos ladrões lá de fora, era logo tudo a cair, ratings e afins(acredito que estas "empresas" apenas servem para destabilizar, e lucrar com as desgraças dos outros) e fazer um 25 de Abril então é que era pior, todos dizem, ahh e tal ficamos sem as dividas vai tudo abaixo, pois é, mas depois vamos recuperar com que?? É que em '74 havia muito ouro(e ainda há mas parece que ninguém o usa nem nada, não percebo) e com trocas recuperou-se muita coisa, mas hoje não há nada...
A violência não é solução, vê-se na Grécia partiram tudo, agora aparte da merd@ toda que já tinham de pagar, alguém vai pagar os estragos também...
 
Sim um juramento, se não sabes vai ver á net.Por isso por muito que isto esteja mau não vamos ser nós a ir para a rua como queremos.
Mas sim depois de alguem nos dizer, e estou a falar de ir para a rua uniformizado e um mobilização em todas as unidades.

Não como tem sido feito as manifestações nossas silenciosas e á civil.

Não podias pedir á troika ? Desculpa lá tu tinhas que pedir á troika, tinhas que pedir dinheiro para cobrir e para evitar um colapso na bolsa e na banca portuguesa.
Porque se não praticamente saias do mercado, para além do investimento exterior morrer na praia.
A unica situação que é mal gerida, é os gastos abismais que permanecem na parte politica, o desvio de capital, o investimento em obras publicas desnecessárias, os cortes nas classes sociais mais baixas, o manter carraças sociais no fundo de desemprego que tão para lá a uma carrada de anos a tirarem cursos ( Altura do Socrates - Que agora tende a acabar com a máxima recusa de 3 trabalhos ), e entre outras coisas.

Os politicos quando vao para o poleiro nao tÊm que fazer um tambem?? :)

Estamos num rumo sem futuro desde 2010...
 
Os politicos quando vao para o poleiro nao tÊm que fazer um tambem?? :)

Estamos num rumo sem futuro desde 2010...

Desde das ajudas comunitárias, onde por exemplo pagavam não não produzir... Esse Mário Soares e o Cavaco são todos da mesma laia!
 
tanto ano a roubar k agr tens k ir a troika pois claro...eu tb kria um bmw335 e tive fikar kom um ibiza...eles foi o contrario...sorry mate mas n e o povo k tinha k pagar a ***** k fizeram...fiko por aki...porque isto e k eles kerem...k o povo discuta...EU VOU PA RUA FAZER BARULHO
 
o mal disto foi os ricos "desviarem" milhoes e o estado ir tapar esses buracos

como pro exemplo BPN

quem tinha que pagar foi quem roubou e nao eu/nós povo com aumentos de impostos

obras construídas para nada com orçamentos de x milhoes e no fim de prontas tinha o dobro do valor do orçamento

e assim se gastou milhoes e milhoes que agora tanta falta nos fazem

outra das grande causas foi as pessoas começarem a viver acima das suas possibilidades entrando em empréstimos


e assim se formou uma crise que está a acabar e vai chegar a miséria
 
o mal disto foi os ricos "desviarem" milhoes e o estado ir tapar esses buracos

como pro exemplo BPN

quem tinha que pagar foi quem roubou e nao eu/nós povo com aumentos de impostos

obras construídas para nada com orçamentos de x milhoes e no fim de prontas tinha o dobro do valor do orçamento

e assim se gastou milhoes e milhoes que agora tanta falta nos fazem

outra das grande causas foi as pessoas começarem a viver acima das suas possibilidades entrando em empréstimos


e assim se formou uma crise que está a acabar e vai chegar a miséria

Pois, foi isso, uma altura virou moda fazer empréstimos, também em 5min intervalo de TV eram 10 bancos a ajudar, basta ligar etc etc
Então era credito po carro, casa(os normais das pessoas normais) mas depois havia gente que tinha, para a TV, frigorífico, mobílias, férias, e até credito para pagar o crédito, o problema não era ter tantos empréstimos, é mesmo comprar sem saber se no fim do mês chega para tudo...
Também o caso dos subsídios, há subsídios para tudo, sei que há gente que precisa e os utiliza e nada contra, mas 65% ou mais têm os subsídios mas nem sequer querem saber de trabalhar, não se preocupam, como já me disseram "burros são eles que se levantam cedo para ir trabalhar, eu levanto-me á hora que quero e está ganho", e os ciganos(igual, há quem precise e nada contra) maioritariamente tem dinheiro, e ganham bem nas feiras, mas depois tem subsidio, outros dão-lhes casas e tudo, mas partem tudo e voltam para a rua, aqui á tempos foram dar com uma familia que recebia RSI, mas que tinha uma grande vivenda, 2 mercedes e uma furgão também mercedes, tudo novo, e ainda andavam no tráfico, onde andam os fiscais??(andam a lixar quem trabalha)
São apenas 2 exemplos da porcaria que se passa, devia haver melhor/mais fiscalização em tudo, até e MAIS ás contas dos srs do governo e seus "amigos e familiares"
 
Back
Top