Manifestação: Que se Lixe a Troika!...

cada tem a sua opiniao, eu tenho a minha, passei por situaçoes no meu antigo emprego e tambem os meus colegas de tabalho, por causa deste governo e suas medidas, sabem la o que e tabalhar 14horas sem comer, sabem la o que e estar 14h de pé vir a casa 2h horas e ir outra x, a psp de vngaia sabe bem o que digo, por isso, tenho o direito, de dizer que chega, mas cada e livre de pensar o que quiser, ja nao votei neles, quem votou e andou a protestar que tenha vergonha,tavam a espera de milagres, dpois e esta situaçao
 
Last edited:
[video=youtube;ROKct1hsR54]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ROKct1hsR54[/video]
 
E gasta-se mais uns milhoes em eleicoes e campanhas e todos ficamos mais contentes!! Pensem um bocadinho antes de dizerem barbaridades! O governo tem é que recuar nas medidas não é ir abaixo!

Tá visto que muitos não percebem isso, é só pedir para sair e o pais vira mar-de-rosas... Para além de que, não vejo nenhum candidato melhor que o Coelho(não quer dizer que ele é bom, é mesmo que nenhum é melhor)
E essa dos policias, só digo, cheguem á rua e perguntem a um policia o que ele pode ou não fazer, se pode fazer o que quiser quando quiser como um cidadão normal, é claro que podem, mas depois na sua vida profissional os superiores já não lhe dizem isso.
 
Mas ainda não percebeste que qualquer que seja o governo, o acordo tem que ser cumprido? Era só aí que eu queria chegar , agora se levam isto para politiquices isso já não me interessa pq eu não tenho partidos!Não pensem é que isto se resolve com mudanças de governo só piora cada vez mais! Mas se ainda pensas que se entrar para lá o ps outra vez (sim pq cá mais nenhum poe lá os pés) vais trabalhar menos horas e ganhar mais, acho que deves continuar a sonhar!:D


Porque é muito comovente ouvir o Seguro a falar não é? o homem fala muito bem e tem toda a razão mas porquê que nunca veio falar quando o seu amigo Sócrates estava no governo? politiquices!!
 
Last edited:
[video=youtube;ROKct1hsR54]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ROKct1hsR54[/video]

ora bem e digam-me la colegas das forças de segurança.é assim que se tratam as pessoas?depois somos nós os que não teem educaçao os que armam desacatos etcetc.compreendemos que so estejam a cumpri ordens mas...QUEM C....... VOS DEU ORDEM PARA MALTRATAR A RAPARIGA?-.-'
 
Tive la a frente msm a fazer barulho e digo-vos ja que eles andam um bocadinho com receio pk o ppl ja ta a ficar maluko com esta *****...vamos enchendo vamos enchendo ate rebentar e dps ta td fddo...deixam d ser manifs pacificas...no entanto ppl desta vez dai 21 sexta frente palacio belem...la estarei...qts mais melhor boraaaaaaa
 
Por isso é que eu não tenho pena dos que levam!!A policia está lá a fazer o que lhes é ordenado! E se não cumprem podem sofrer consequências!
Depois querem que algo aconteça, se numa manifestação vão atirar petardos e very lights para a policia querem ser levados assério?!?
Foi uma minoria sim, e dessa minoria só tenho pena das que caíram no chão, e nos inocentes... vão pra se manifestar, mas nem sequer se sabem comportar.

E a PSP/GNR sabe???!?!

Nao sei quem és nem de onde vies-te... Mas ABRE OS OLHOS!!!

[video=youtube;ROKct1hsR54]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ROKct1hsR54[/video]
 
Mas ainda não percebeste que qualquer que seja o governo, o acordo tem que ser cumprido? Era só aí que eu queria chegar , agora se levam isto para politiquices isso já não me interessa pq eu não tenho partidos!Não pensem é que isto se resolve com mudanças de governo só piora cada vez mais! Mas se ainda pensas que se entrar para lá o ps outra vez (sim pq cá mais nenhum poe lá os pés) vais trabalhar menos horas e ganhar mais, acho que deves continuar a sonhar!:D


Porque é muito comovente ouvir o Seguro a falar não é? o homem fala muito bem e tem toda a razão mas porquê que nunca veio falar quando o seu amigo Sócrates estava no governo? politiquices!!

Exactamente o que queria dizer, "a merd@ é a mesma o cheiro é que é diferente"
Mas o pessoal reclama para sair e também que são sempre os mesmos no poder, vai-se a ver nas eleições, ou não foram votar, ou votam nos mesmos...
 
E a PSP/GNR sabe???!?!

Nao sei quem és nem de onde vies-te... Mas ABRE OS OLHOS!!!

Abro os olhos?? Não sei quem devia abrir mais os olhos, mostras-me esse video, e sim, foi desnecessário o que ele fez, apesar de ela estar a provocar, mas foi 1, em todo o dia de manifestação, arranja-se muitos mais videos ao contrário!!
 
Abro os olhos?? Não sei quem devia abrir mais os olhos, mostras-me esse video, e sim, foi desnecessário o que ele fez, apesar de ela estar a provocar, mas foi 1, em todo o dia de manifestação, arranja-se muitos mais videos ao contrário!!

Pelo o pouco conhecimento que tenho, acho que o GNR ou PSP devia acompanhar a cidadã como fez e coloca-la onde devia, e nao, jogar a moçoila como jogou... UMA BESTA!!!

O que é que ele ganhou com isso? FOI AUMENTADO???!?!? Acho que nao...

Depois somos nós manifestantes que somos maus e mandamos tomates etc.. ok.. :(
 
[video=youtube;Aun93uiHmpI]http://www.youtube.com/watch?v=Aun93uiHmpI[/video]

este policia teve excelente atitude, ou seja é um bom profissional! mas como se sabe por um pagam todos! o outro foi uma besta completa!
 
dps do k vi na tv e do k vi por aki, axo k a proxima manif nao deveria ser em direçao a Assembleia, isto é, a menos k seja de dia e estejam lá os xulos todos, caso contrario seja de noite e noa tiver lá ninguem, era de valor ir a casa de casa ministro de bastao, enxada, ferro, etc e ai sim pregar-lhes um grande cagaço, na assembleia tb pode ser mas se for de dia pk ir rpa lá de noite sem tar lá ninguem de nada adianta.

quanto aos moinas, esses sabem bem k se o povo desata memso a ir pra uam de violencia a uniao e o grande numero do povo faz bema diferença, e ou eles se juntam ao povo ou entao levam tb pelas trombas a baixo

venha um 2º 25 Abril
 
Anda tudo de cabeça cheia... é normal que aconteça muita *****... e isto ainda é só o ínicio!
 
Os militares deviam de sair a rua,o povo é sereno não passa de gritos,bocas e uns petardezitos.Eles sim podiam colocar os policias em sentido especialmente aqueles que batem em mulheres.
 
Vão-me desculpar mas leio aqui cada barbaridade.
Penso que muita gente nem pensa bem naquilo que diz, nem nas consequencias

Para mim devia haver uma investigação á gestão do governo, não só deste mas dos que passar, pelo menos os ultimos 10 anos, não me importo de ajudar a pagar isso desde que saiam responsaveis da situação actual e claro condenados.

Os que lá estão agora pouca culpa teem do estado actual de Portugal, foram feitos acordos que teem que ser cumpridos no entanto já estão a exigir demais ás pessoas, o dinheiro cobrado está a ser mal gerido além disso os economistas e gestores do governo fizeram contas ao aumento de impostos e foram burros o suficiente(ou fizeram-se de parvos) e consideraram que o consumo seria igual por parte das pessoas, depois quando fizeram a revisão, á e tal sabem a crise baixou a procura e vamos ter que aumentar os impostos outra vez, não sei quem querem enganar.
No entanto penso que o governo se devia restruturar pois a opinião publica neste momento não os tem em boa conta e voltar atrás naçguma medidas que quere implementar para o ano e reduzir mas é lá em cima. Parlamento a metade, revogar as mordomias de ex deputados, primeiros ministros, presidentes etc...

Não acho que o governo deva cair, só os encargos associados, além de que os melhores não vão para lá(pois sabem que vão ser queimados (como o Passos será), iam para lá os Santana Lopes de portugal lol

Em relação ás forças de segurança apesar de tudo penso que se aguentaram muito bem, depois de estarem a ser apedrejados, very lights e o caneco. (Basta ver o exemplo da Grecia, estão melhor agora não estão??)
A malta ainda é jovem, não se lembram daquilo que se passou na ponte ás uns anos com os camionistas...

Sou apartidario, mas temos que ter olhos na cara e cabeça no sitio.
Sou a favor das Manifs, mas a violencia nada resolve.

Os FDP do centro da Europa já veram chantagear que para PT receber o dinheiro tinha que cumprir com os requisitos... mas para cumprir os objectivos não é preciso cobrar mais, basta gastar menos...
 
Só sei que quem está a causar mossa é o pessoal das refinarias,lolololol,esses é que podem parar o país mm...
 
Vão-me desculpar mas leio aqui cada barbaridade.
Penso que muita gente nem pensa bem naquilo que diz, nem nas consequencias

Para mim devia haver uma investigação á gestão do governo, não só deste mas dos que passar, pelo menos os ultimos 10 anos, não me importo de ajudar a pagar isso desde que saiam responsaveis da situação actual e claro condenados.

Os que lá estão agora pouca culpa teem do estado actual de Portugal, foram feitos acordos que teem que ser cumpridos no entanto já estão a exigir demais ás pessoas, o dinheiro cobrado está a ser mal gerido além disso os economistas e gestores do governo fizeram contas ao aumento de impostos e foram burros o suficiente(ou fizeram-se de parvos) e consideraram que o consumo seria igual por parte das pessoas, depois quando fizeram a revisão, á e tal sabem a crise baixou a procura e vamos ter que aumentar os impostos outra vez, não sei quem querem enganar.
No entanto penso que o governo se devia restruturar pois a opinião publica neste momento não os tem em boa conta e voltar atrás naçguma medidas que quere implementar para o ano e reduzir mas é lá em cima. Parlamento a metade, revogar as mordomias de ex deputados, primeiros ministros, presidentes etc...

Não acho que o governo deva cair, só os encargos associados, além de que os melhores não vão para lá(pois sabem que vão ser queimados (como o Passos será), iam para lá os Santana Lopes de portugal lol

Em relação ás forças de segurança apesar de tudo penso que se aguentaram muito bem, depois de estarem a ser apedrejados, very lights e o caneco. (Basta ver o exemplo da Grecia, estão melhor agora não estão??)
A malta ainda é jovem, não se lembram daquilo que se passou na ponte ás uns anos com os camionistas...

Sou apartidario, mas temos que ter olhos na cara e cabeça no sitio.
Sou a favor das Manifs, mas a violencia nada resolve.

Os FDP do centro da Europa já veram chantagear que para PT receber o dinheiro tinha que cumprir com os requisitos... mas para cumprir os objectivos não é preciso cobrar mais, basta gastar menos...

Atao os homens das contas tiraram o curso por equivalencias... :D Qualquer pessoa sabe que se os impostos sobem as pessoas poupam mais tambem, porque muitos portugueses têm taxas de pressao superiores a 50%, logo basta uma derrapagem e ficam com emprestimos a acumular juros.

Eu nao sei onde vamos parar, pois so vejo a minha vida a andar para tras. :(
 
Zuka até digo mais, tiraram o curso por tampas de copo de iogurte lol
Eu também não sei onde isto pára mas fico revoltado por vir um badamerdas para a tv dizer que a maioria da população concordo com as medidas de austeridade, fdx... eu até concordo com algumas, mas já é demais, na volta não vê tv nem soube da manif. do ultimo Sabado fdx.

Eu bem digo que o governo precisa de ser restruturado, o gajo que dá a cara tem que entender que as pessoas que tem com ele teem que ser crediveis, Relvas e Portas entre outros... enfim
 
Back
Top