Manifestação: Que se Lixe a Troika!...

E com que resultados? É seguir os passos dados pelos gregos? Ainda não se viu que o final e ainda pior? Alguma coisa tem k ser feita? Sem dúvida mas não é a pegar fogo ao país, a paralizar e a porrada com quem tá lá por obrigação e nada tem a haver com isso (polícia)
Se me dissessem que iam pegar fogo ao parlamento com a corja toda lá dentro tb alinhava agora fuder isto ainda mais e juntar-me a uma outra corja que tb vive de interesses como as intersindicais acho que não é o caminho...

Sent from my SK17i using Tapatalk 2


eu não escrevi lá que era para fazermos o mesmo amigo mas sim que alguma coisa temos de fazer sem ser ficar calados
é que eles partem e pegam fogo a tudo blá blá blá e nós encolhemos os ombros e dizemos "é a crise, temos de aguentar" e nem mostramos algum descontentamento seja de que forma for
 
Sinceramente, até acho que este é o melhor governo que podia estar na liderança neste momento (à excepção do prescindível Miguel Relvas). Vá, atirem as pedras...

Mas o aumento da TSU para o lado do trabalhador é inaceitável e é para mostrar que não pode ir para a frente que vou fazer barulho e o que for necessário no dia 15.

Em todo o caso, mudar de governo não serviria de nada, pois a corja que se senta nas bancadas vem toda da mesma escola. É preciso uma mudança de paradigma. A democracria actual está insustentável e falida, um novo rumo é necessário criar.

x2 E digo mais, seria desastroso mudar de governo agora! Na revolução do 25 de Abril sempre havia o ouro para recuperar da miséria (ouro esse que os bandidos fizeram questão de vender, junto com os diamantes e etc etc) Hoje não temos nada, para além das dividas.
Quando todo o país vivia acima das possibilidades era um mar de rosas, eleger um 1ºMinistro 2ª vez, que já tinha sido corrupto num outro mandato, empréstimo para casa, carro, mobilias, TV, maquinas da loiça, roupa, férias, e até para o cão, agora foi-se tudo...
Infelizmente temos de pagar, o governo que lá está apenas cumpre ordens, eu acho sim, que podiam bater o pé e alterar uns parâmetros do pagamento, e ser pagamento por igual, quem ganha mais pagar mais, e não ajudar o grande e tirar ao pobre, como ajudarem as empresas, mas as empresas continuam na mesma, a EDP e por ai fora, agora podiam alterar preços, tal como Pingo's Doces e Cpª uma mão lava a outra e as duas lavam a cara, eles pensam que é a tirar dinheiro que lá vão, sem poder de compra, não se compra, não se geram negocios..
E também num momento destes mandarem vir 200 e muitos carros novos para os serviços é gozar com isto...
 
x2 E digo mais, seria desastroso mudar de governo agora! Na revolução do 25 de Abril sempre havia o ouro para recuperar da miséria (ouro esse que os bandidos fizeram questão de vender, junto com os diamantes e etc etc) Hoje não temos nada, para além das dividas.
Quando todo o país vivia acima das possibilidades era um mar de rosas, eleger um 1ºMinistro 2ª vez, que já tinha sido corrupto num outro mandato, empréstimo para casa, carro, mobilias, TV, maquinas da loiça, roupa, férias, e até para o cão, agora foi-se tudo...
Infelizmente temos de pagar, o governo que lá está apenas cumpre ordens, eu acho sim, que podiam bater o pé e alterar uns parâmetros do pagamento, e ser pagamento por igual, quem ganha mais pagar mais, e não ajudar o grande e tirar ao pobre, como ajudarem as empresas, mas as empresas continuam na mesma, a EDP e por ai fora, agora podiam alterar preços, tal como Pingo's Doces e Cpª uma mão lava a outra e as duas lavam a cara, eles pensam que é a tirar dinheiro que lá vão, sem poder de compra, não se compra, não se geram negocios..
E também num momento destes mandarem vir 200 e muitos carros novos para os serviços é gozar com isto...

Completamente de acordo.

As pessoas pedem a queda do governo mas cho mal que isso aconteça ainda seria, mas penso que nos devemos manifestar porque falando por mim o aumento de 11 para 18% para a segurança social é incomportavel, é praticamente o que pago de cresce para as minhas filhas e neste momento já tenho o condominio em atraso, para o mês que vem é o seguro do carro e tenho a minha carrinha parada com o motor lixado, ganho relativamente bem mas sozinho a pagar tudo não está facil e como eu existem muitos, é incrivel o que se paga actualmente de electricidade, agua e gás fdx
Essa de comprar carros novos é mesmo a gozar com o pessoal.

Se o governo não fizer nada e não voltar com a palavra atrás por causa de mais este aumento vai haver *****, como esta manif. mostrou apartir de agora nas proximas os animos ainda vão ficar mais exaltados.
 
è um pouco ridiculo mas reflete o estado actual.

[video=facebook;2287314958458]http://www.facebook.com/photo.php?v=2287314958458[/video]
 
Completamente de acordo.

As pessoas pedem a queda do governo mas cho mal que isso aconteça ainda seria, mas penso que nos devemos manifestar porque falando por mim o aumento de 11 para 18% para a segurança social é incomportavel, é praticamente o que pago de cresce para as minhas filhas e neste momento já tenho o condominio em atraso, para o mês que vem é o seguro do carro e tenho a minha carrinha parada com o motor lixado, ganho relativamente bem mas sozinho a pagar tudo não está facil e como eu existem muitos, é incrivel o que se paga actualmente de electricidade, agua e gás fdx
Essa de comprar carros novos é mesmo a gozar com o pessoal.

Se o governo não fizer nada e não voltar com a palavra atrás por causa de mais este aumento vai haver *****, como esta manif. mostrou apartir de agora nas proximas os animos ainda vão ficar mais exaltados.
Claro, com o que disse, não quer dizer que concorde com estas medidas, bem pelo contrário, mas infelizmente a realidade é esta, temos de pagar, só acho é que não deviam ser sempre os mesmos!
Tal como já fizeram noutros países, quem receber mais, paga mais!
Não era andarem a tirar a quem descontou e se matou uma vida para poder viver a "velhice" mais ou menos bem.
Para mim acho que todos os governos foram culpados, mas acho que o ultimo é que deu cabo disto tudo, foram empréstimos á toa, subsídios para tudo, muitos habituaram-se a estar na cama e ir para o café, que depois vinha o subsidio, fora muitas outras medidas, e até por exe, os aeroportos e TGV, só para estudos foram mais de 200M de euros dava para muito desconto, e se o FMI cá viesse em tempo certo(não veio, porque o C@brã0 do Socrates dizia que estava tudo bem) já estávamos a recuperar, pois nessa altura ainda haviam alguns €€ de maneio...
 
Last edited:
tuga é fdd mesmo ontem fui a um bar tocar cheiazinho tudo a divertir-se muitíssimo (fazem bem) mas fdx com o estado actual do pais o tuga pode ter 5euros na carteira mas aquela noite tem que ser a curtir como as outras anteriores mesmo não estarem bem de finanças

é impressionante lol
 
ontem vi um cartaz que dizia "José Sócrates volta... para seres julgado"

o que falta neste país é os políticos serem julgados por má gestão, corrupção, luvas brancas, sacos azuis e o crlh, fazem m3rda aos quilos abandonam o governo e ainda arranjam tacho numa empresa publica a ganhar aos milhares de euros.
enquanto este sistema perdurar nao vamos sair da cepa torta :s
 
sao + uns gatunos que ai andam ... ainda devem receber por fora por nos maltratar ... enfim País de *****!

ja abriu a epoca da caça :D
 
tuga é fdd mesmo ontem fui a um bar tocar cheiazinho tudo a divertir-se muitíssimo (fazem bem) mas fdx com o estado actual do pais o tuga pode ter 5euros na carteira mas aquela noite tem que ser a curtir como as outras anteriores mesmo não estarem bem de finanças

é impressionante lol

Pq estavas no bar tbm:confused:
Aqui estava muita malta na rua!
 
Proxima manifestação em vez de tomates vai-se com molotoff... Ja deu para ver que GNR / PSP que esta la nao merece o nosso respeito...
 
Proxima manifestação em vez de tomates vai-se com molotoff... Ja deu para ver que GNR / PSP que esta la nao merece o nosso respeito...

Por isso é que eu não tenho pena dos que levam!!
A policia está lá a fazer o que lhes é ordenado! E se não cumprem podem sofrer consequências!
Depois querem que algo aconteça, se numa manifestação vão atirar petardos e very lights para a policia querem ser levados assério?!?
Foi uma minoria sim, e dessa minoria só tenho pena das que caíram no chão, e nos inocentes... vão pra se manifestar, mas nem sequer se sabem comportar.
 
ja ouvi dizer que sexta a outra, vou enxer um baldinho com pedrugulhos, e vou pa bx, este governo, vem a baixo, tou farto deste governo,
 
Por isso é que eu não tenho pena dos que levam!!
A policia está lá a fazer o que lhes é ordenado! E se não cumprem podem sofrer consequências!
Depois querem que algo aconteça, se numa manifestação vão atirar petardos e very lights para a policia querem ser levados assério?!?
Foi uma minoria sim, e dessa minoria só tenho pena das que caíram no chão, e nos inocentes... vão pra se manifestar, mas nem sequer se sabem comportar.

EDIT:

284255_345404538880196_725774801_n.jpg


E mais nao digo...
 
Last edited:
ja ouvi dizer que sexta a outra, vou enxer um baldinho com pedrugulhos, e vou pa bx, este governo, vem a baixo, tou farto deste governo,

E gasta-se mais uns milhoes em eleicoes e campanhas e todos ficamos mais contentes!! Pensem um bocadinho antes de dizerem barbaridades! O governo tem é que recuar nas medidas não é ir abaixo!
 
Back
Top