Manifestação: Que se Lixe a Troika!...

Ora bem o governo está á muito a esticar-se com o povo português por isso penso que isto apenas precise desta primeira iniciativa para embalar para uma boa e grande revolução. Como diz o ditado só custa a primeira vez! A partir daí é sempre a derreter :mad:
 
urban-destruction1.jpg


:twisted:
 
O povo precisa de mostrar que esse fdp tem que bazar!!!! Já tou farto de ser roubado e que me fodam o futuro!
Sinceramente, até acho que este é o melhor governo que podia estar na liderança neste momento (à excepção do prescindível Miguel Relvas). Vá, atirem as pedras...

Mas o aumento da TSU para o lado do trabalhador é inaceitável e é para mostrar que não pode ir para a frente que vou fazer barulho e o que for necessário no dia 15.

Em todo o caso, mudar de governo não serviria de nada, pois a corja que se senta nas bancadas vem toda da mesma escola. É preciso uma mudança de paradigma. A democracria actual está insustentável e falida, um novo rumo é necessário criar.
 
Espere-se até à votação do OE2013 e aí veremos se os santinhos do PS têm cojones para chumbar. Se tiverem o governo cai antes de 2013. Mas para ir para lá o Seguro, mais vale a assembleia estar em safe mode(como a Bélgica). É que o governo anterior para mim é mais responsável que este pela divida e pela necessidade do resgate, mas este actual está a tomar decisões de m***, é mesmo do género, o PS começou o incêndio e estes agora estão a apagá-lo com gasolina...](*,)
 
Vou lá estar, vamos lá ver o que vai dar.

Quarta feira o Pnr tambem vai fazer outra as 14 no parlamento.
 
devia haver um evento de forma a pdir a todos os gatunos, contrabandistas, e por ai fora para irem bater á porta dos actuais governantes e deputados
 
nao vai dar em nada é o mais certo

porque muita gente ja está com a mentalidade do "nao vou , porque nao vai dar em nada "
 
nao vai dar em nada é o mais certo

porque muita gente ja está com a mentalidade do "nao vou , porque nao vai dar em nada "

e não só
não me admira nada que o portuga se vá meter em centros comerciais e na praia a apanhar banhos de sol cagando para o assunto.
em espanha, na frança ou na grécia a esta hora já andavam coisas pelo ar
 
Back
Top