Manifestação: Que se Lixe a Troika!...

Calma parece que houve recuo no aumento da TSU, ouvi por alto ainda não sei bem como isso está.

Mas parece que a manifestação fez efeito!

Vamos acompanhar os proximos episodios.
Continuo sem entender como o Relvas continua no governo... além de quem fez as contas nas finanças...
 
Os politicos quando vao para o poleiro nao tÊm que fazer um tambem?? :)

Estamos num rumo sem futuro desde 2010...

Não compares porque pelos vistos não sabes as coisas por inteiro..

tanto ano a roubar k agr tens k ir a troika pois claro...eu tb kria um bmw335 e tive fikar kom um ibiza...eles foi o contrario...sorry mate mas n e o povo k tinha k pagar a ***** k fizeram...fiko por aki...porque isto e k eles kerem...k o povo discuta...EU VOU PA RUA FAZER BARULHO

Fazes bem, desde que não faças barulho para a violência força.
Porque depois se fizeres não venham ai cameras a mostrar-te a ser agredido para depois todos terem pena.

Ou se é minimamente civilizado ou mais vale ficar numa jaula.

Calma parece que houve recuo no aumento da TSU, ouvi por alto ainda não sei bem como isso está.

Mas parece que a manifestação fez efeito!

Vamos acompanhar os proximos episodios.
Continuo sem entender como o Relvas continua no governo... além de quem fez as contas nas finanças...

Ouve recuo na TSU, mas vai haver aumento do IRS se não me engano de 20%.
Por isso a ***** será a mesma.

Agora o que falta saber é em que escaloes vai afetar, já li rumores que vai afetar quem ganha brutos acima dos 1500€..
Mas quanto não passar o orçamento para 2013 nada é certo.
Porque se forem a pensar o pobre já tá mais pobre, irem á TSU é como cortar o salário minimo nacional, e isso apenas afetaria ainda mais o pais no seu proprio poder de compra.
O investimento interno já é baixo, se forem aos mesmos buscar ao bolso, nem para sobreviver dá.
Por isso espero que haja um pensamento racional e lógico e começarem e emagrecer a classe alta invés da classe baixa.. Já que já não existe uma classe média desde 2008..
 
Last edited:
Mas é sempre pelo lado dos impostos, nós somos ratos de laboratório, eles testam as pessoas a ver até onde aguentam, aqui ao lado a coisa está mais feia, o pessoal mandou-se mm pra cima da policia, já andam a comparar aquilo com um golpe de estado, a UE está a ir por um caminho perigoso...
 
LOL hà duvidas, só em impressos que se tinha que preencher, quando fossemos para começar a combater a guerra já tinha acabado lol

LOOOOOL depois como o tuga é, ahh eu não quero G3 ahh eu quero ir de helicóptero, ahh mandem para lá o vizinho...
Pior era se fosse dia de bola, era tudo a ouvir o relato no meio da guerra:D:D
 
Até a Cataluna e a Galiza querem independência, lol, ainda vai rebentar guerra civil em Espanha, se pega o rastilho acho que se espalha...
 
Podia-se espalhar para a madeira, davamos-lhes independência em três tempos.
Assim o jardim já não tinha guita po carnaval tava logo a tenda armada
 
Aprenderes o quê ? Dividires um pais em estados ou ter 3 trilioes de divida ? E pagar mais juros para ter mais divida ?

Descidas e subidas muito repentinas, por exemplo nas taxas de juro (logo a seguir ao 11 de Setembro juros a 0,5% e mais baixos)... Deram uma mão depois queriam um braço! O Zé Povinho estava habituado à prestções de telemóveis, televisões panorâmicas, bicicletas... Enfim prestações para tudo e mais alguma coisa. A meu ver quem tem é pk pode, quem não tem que não se meta em altas aventuras. Muitas vezes comprar só para fazer inveja ao vizinho, para mim é de gente fútil e ignorante!
A dívida deles não é comparada com a nossa pois o volume de dinheiro que transitam não tem comparação com a Europa. Basta veres algumas reportagens sobre o antes e o pós 11 de Setembro e vês o pk de dizer que a Europa não aprendeu com os erros dos outros. E vários críticos partilharem da mesma opinião. Cada um tem a sua.

Que continuem a aumentar tudo e mais alguma coisa, que pode ser que na próxima encarnação esteja cá a trabalhar para pagar a dívida... Admiram-se a economia paralela estar a aumentar...
Só agora é que os portugueses deram conta que ficaram sem os direitos que tinham, num piscar de olhos, que os nossos pais e avós tanto lutaram para ter... Mais vale tarde do que nunca!
Viva à miséria, à exploração, aos oportunistas...!
 
Last edited:
O unico problema é que tu não tens um presidente da republica e já nem falo do primeiro ministro, que protega minimamente os nossos interesses.
Eles até se dão ao luxo de violar a própria constituição por isso..
 
(...) trabalhar para pagar a dívida... Admiram-se a economia paralela estar a aumentar...
Fenómeno perfeitamente compreensível quando se verifica que:

- Os impostos/contribuições/taxas aumentam consideravelmente;
- O poder de compra diminui;
- Existe o sentimento generalizado de que os esforços a que nos estão a obrigar não vão ser suficientes e será sempre preciso espremer mais e mais;
- Ninguém sentiu os benefícios do aumento estonteante da dívida, porque nada realmente melhorou assim tanto.

E não o critico, bem pelo contrário. Se as manifestações/greves não são suficientes para mostrar o desagrado para com a carga fiscal, então manda-se fornicar a carga fiscal.
 
Aprenderes o quê ? Dividires um pais em estados ou ter 3 trilioes de divida ? E pagar mais juros para ter mais divida ?

Aprender a federalizar-se, se a ideia é de ter uma Europa unida, a única forma de a manter equilibrada e com equidade em nível de vida é haver federalismo, aqui o desafio é preservar os valores culturais e a historia. Os EUA podem ter a maior divida do mundo, eles nunca se vão abaixo...
 
e o Marcelo Rebelo de Sousa a dizer que a sapiencia ta toda no parlamento e em alguns acólitos e o resto do país são todos ignorantes :rir:
 
Back
Top