Mais uma Membra :P

Desejar-te as boas vindas não seria mais que uma repetição, basta olhar para as respostas :clap:

as ninas aqui são bastantes famosas :respect:

espero que os teus preblemas passem depressa e que o ibiza te traga muitas felicidades e bons momentos, qualquer duvida partilha que terás sempre ajuda.

felicidades ;)
 
é verdade, como já disseram as meninas agora andam a aderir em peso aos ibizas.
qq dia é ver as meninas...
nos seus tunnings de classe... :p
de babar... :drool:
:whistle: as meninas ou os ibizas? LOL
bem vinda. kk coisa apita. aki o ppl é todo muito prestavel.. principalmente se se trata de uma menina. :respect:
:rir: bjks
 
Goncaloabsilva disse:
é verdade, como já disseram as meninas agora andam a aderir em peso aos ibizas.
qq dia é ver as meninas...
nos seus tunnings de classe... :p
de babar... :drool:
:whistle: as meninas ou os ibizas? LOL
bem vinda. kk coisa apita. aki o ppl é todo muito prestavel.. principalmente se se trata de uma menina. :respect:
:rir: bjks


Bigada pexoal... Sim já reparei k ha aki pexoas mto simpáticas, mas outras... Enfim nd demais... Poix é nós meninas ficámos apaixonadas (pelos Ibizas) e entao começamos a adekiri-los... Um bom investimento, penso eu... Kk dia ate já há mais meninas k meninos com Ibizas :p
 
BarBas disse:
Ja nao sei nao ate houve uma amiga minha ke disse ke ibizas sao carros femininos. :rir:

Nunca ouvi ixo... Ouvi foi do Peugeot 206 e realmente o carro tem ares de feminino, mas agr Ibizas... Mas se axim for considerado cuidado rapazes, vêm-se a confirmar akele topico do "és gay" LOL só rir akilo...
 
aquilo do outro tópico do "gay" é outra conversa...:D :D
vem vinda.... e há mto tempo q n via 3 paginas numa apresentação!!! tinha de ser numa nina!!!..eheheheh...:p

vai aparecendo p conheceres tb as outras ninas presentes no site...e p o pessoal te "encher" a cabeça de como mexer nesse teu bicho verde...:D :D !!!
 
MANGAS_TDi disse:
aquilo do outro tópico do "gay" é outra conversa...:D :D
vem vinda.... e há mto tempo q n via 3 paginas numa apresentação!!! tinha de ser numa nina!!!..eheheheh...:p

vai aparecendo p conheceres tb as outras ninas presentes no site...e p o pessoal te "encher" a cabeça de como mexer nesse teu bicho verde...:D :D !!!


LOL poix é o meu bicho verde k só faz estragos... LOL... Pekenos pormenores... Bem as outras ninas do site n conheço mas tenho falado com a Lya... Mas agr só apareço kd tiver o carro arranjado... e dps kt às outras mods uiii so kd houver €€€.. ah poix uma nina é akela base e nestes foruns costumam ser poucas as k participam... Ah e poix é ñ fostes tu k tiveste axim uma pontuação um bocado alta??? Axo k eras tu mas ñ tenho a certexa.. LOL
 
Last edited:
BarBas disse:
Ja nao sei nao ate houve uma amiga minha ke disse ke ibizas sao carros femininos. :rir:
Pois a mim qnd comprei o carro disseram o oposto, q tinha comprado carro d gajo:( ... Que a mim ficava melhor o 206:cool: Pra mim o 206 é o "carro do povo" vei substituir o cup e o gti... Na mh zona só existem mais 3 gttdi, um cinza e dois pretos;) mas a mh cor é a mais original :D Green Power:p
 
Morena disse:
Pois a mim qnd comprei o carro disseram o oposto, q tinha comprado carro d gajo:( ... Que a mim ficava melhor o 206:cool: Pra mim o 206 é o "carro do povo" vei substituir o cup e o gti... Na mh zona só existem mais 3 gttdi, um cinza e dois pretos;) mas a mh cor é a mais original :D Green Power:p


É isso mesmo... Vê-se mto pouco em Ibizas o verde... Na versao do meu ainda ñ vi nenhum da mesma cor... Poix o 206 kuase toda a gente tem um... Onde vais vês sempre pelo menos um... Por acaso era o carro k era pra ir buscar mas dps optei pelo ibiza... Mas eu pessoalmente sempre achei o Ibiza um carro mais de gajo, embora sempre gostasse dos modelos, tirando akeles bue antigos e tal...
 
Bem... o mundo é realmente pequeno. Conhecemo-nos algures pela net e raramente falamos (2 ou 3 vezes). Um dia vejo a tua página e reparo que tens um Ibiza e pensei.. "tenho de lhe dizer do forum". O tempo passou e hoje lembrei-me de vir aqui ler uns topicos e tal quando começo a ver Andreia e um avatar de um ibiza verde... eh eh eh

Eu sei que fiz uma troca irracional para muitos fãs dos Ibizas mas já tive 2 e continuo a gostar e a participar pelo forum por isso não me excluo de aqui vir até porque tenho bastantes amigos por cá!


Bem Vinda por cá e que faças mtos amigos!
****
 
LiPe disse:
Bem... o mundo é realmente pequeno. Conhecemo-nos algures pela net e raramente falamos (2 ou 3 vezes). Um dia vejo a tua página e reparo que tens um Ibiza e pensei.. "tenho de lhe dizer do forum". O tempo passou e hoje lembrei-me de vir aqui ler uns topicos e tal quando começo a ver Andreia e um avatar de um ibiza verde... eh eh eh

Eu sei que fiz uma troca irracional para muitos fãs dos Ibizas mas já tive 2 e continuo a gostar e a participar pelo forum por isso não me excluo de aqui vir até porque tenho bastantes amigos por cá!


Bem Vinda por cá e que faças mtos amigos!
****

Nao me venhas com desculpas eu ñ te perdoo por exa troca... Bahhhhh desceste na minha consideração só me falta dixeres k tb és tripeiro :( Lol na brinca, tens bons amigos, acredita... Bigada pelas boas vindas e vê lá se trocas exe xaruto por um ibiza hein ;)
 
AndreiaTM disse:
Nao me venhas com desculpas eu ñ te perdoo por exa troca... Bahhhhh desceste na minha consideração só me falta dixeres k tb és tripeiro :( Lol na brinca, tens bons amigos, acredita... Bigada pelas boas vindas e vê lá se trocas exe xaruto por um ibiza hein ;)

LOLOLOL Ibizas já foram 2.. não os deixei por não gostar.. apenas para seguir outra paixão! Cabrio Power entre outros pormenores.

tripeiro... não obrigado! Apesar de ter amigos tripeiros e não são poucos.. mas sou do novo(antigo) clube do Rui Costa :D
 
Ah pronto axim já subiste um poukito :D mas n te perdoo na mesma Ibiza é sp Ibiza e se tinhas paixao por cabrio cortavas o tejadilho do teu ibizazinho e ja ficava cabrio :D
 
LOL... kt à expo ñ sei o k akilo é poix nn fui e amanha tb n deve ser a 1ª x mas se for tão fixe como foi ontem axo k começo a ir todos os sabados Lol... Cada vês k me lembro parto-me a rir...
 
lol, anda q isto vai bonito, a mim nem uma folha enxeu, agora uma nina... ah liao!! kas 5folhas... :D
 
Last edited:
Back
Top