Mais uma Membra :P

NoNick disse:
Não descobriram agora, simplesmente repararam que é só gajos bonitos que os conduzem... :rir:

Bem-Vinda ;)

graças a deus que ela nunca deve ter passado por ti ! :finga:

senão duvido que se registasse no fórum :kiss:
 
FR130 disse:
graças a deus que ela nunca deve ter passado por ti ! :finga:

senão duvido que se registasse no fórum :kiss:

Não, de facto... nunca nos cruzamos, que eu tinha aconselhado a fazer mesmo isso... e tinha-lhe dito para falar com o mais belo deles todos... é o que consta... :rir:
 
"AndreiaTM", desculpa lá o OffTopic... isto quando há mulheres por perto, e pessoal que não está habituado...:p

Mais uma vez... Bem-Vinda ;)
 
NoNick disse:
"AndreiaTM", desculpa lá o OffTopic... isto quando há mulheres por perto, e pessoal que não está habituado...:p

Mais uma vez... Bem-Vinda ;)

Na boa tudo trankuilo ;) Tou a gostar de ver o ppl aki é todo simpático :D e pelo k a Lya me dixe o encontro lá na expo foi mto fixe pena n ter ido, mas se tudo correr bem pa semana tou lá ;)
 
AndreiaTM disse:
Na boa tudo trankuilo ;) Tou a gostar de ver o ppl aki é todo simpático :D e pelo k a Lya me dixe o encontro lá na expo foi mto fixe pena n ter ido, mas se tudo correr bem pa semana tou lá ;)


linda tens k ir mesmo lool
 
Bem Vinda:clap: .

Se precisar de ajuda para sábado combina comigo, pois também sou de Odivelas.;)
 
Fixe era mm ixo k keria saber... É k tipo so tou em duvida por causa de uma amiga k vem dormir à minha casa e se dps formos as duas ao encontro gostava k alguem de odv me orientasse pk ainda n tenho experiencia e n sei ir pa la... és k de zona de odv ja agr? é k eu sou de perto de caneças arredores...
 
David Silva disse:
ola andreia. o teu ibiza é que versão?

É o 6K2, de 2001, 1.0, verde escuro... Pah é fixe o carro tenho tido uns azares com ele mas nd de mto preocupante, espero eu...
 
Last edited:
Back
Top