Mais uma Membra :P

Eu percebi tu é k n percebeste... Eu ñ tb n gosto de confusão mas tb n dou à sola... Fico no meio...lol como se diz no meio é k ta a virtude :p
 
Claro. Eu gosto é de barulho, mas quando nao é comigo, mas gosto de ver.
Mas até hoje de alguns anos pra ca é sempre paz e humor:rir:
 
Gonçalo disse:
Atinas te.... Imagino se nao o tivesses feito, devia ser bonito devia lol


concordo pleanamente.....

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

atinas-te quando fizes-te 18 anos então, lá está chega-se a maior de idade, convem ganhar juizo....










ou não :whistle: :whistle: :whistle:
 
LOL opah vcs são mesmo maus... Atinei kd tinha uns 17, tava a habituar-me pa kd fixexe os 18 :p e mesmo axim ao dia a seguir tava a ver k ia de cana LOOL A mim ao menos tudo me acontece... Mas por acaso sp fui uma miuda atinadinha andava sp na linha... ou nao :p
 
AndreiaTM disse:
LOL opah vcs são mesmo maus... Atinei kd tinha uns 17, tava a habituar-me pa kd fixexe os 18 :p e mesmo axim ao dia a seguir tava a ver k ia de cana LOOL A mim ao menos tudo me acontece... Mas por acaso sp fui uma miuda atinadinha andava sp na linha... ou nao :p


olha a li no fim a verdade, sua rebelde, sua terrorista, ias ser presa e tal, eu n digo mais nada :rir: :rir: :rir: :rir:

ai, pera ai, digo digo, 6 páginas, nunca vi nada assim....

só o meu nem uma acabou :cryy: :rir:
 
Isso não vale!!! Aumentaste o "ou nao"!!! Olha outro, mas pk axam k sou rebelde?Sou tao atinada... Ja me xamaram de perigo, de revolucionaria, de rebelde, de terrorista o k me irao xamar mais???
 
AndreiaTM disse:
Isso não vale!!! Aumentaste o "ou nao"!!! Olha outro, mas pk axam k sou rebelde?Sou tao atinada... Ja me xamaram de perigo, de revolucionaria, de rebelde, de terrorista o k me irao xamar mais???

asim de repente n me lembro de nada para te chamar mais :D .

mas quando me lembrar eu ponho,eheheheh
 
Back
Top