Mais uma Membra :P

Que conversa animada ninas:pip: :rir:
Tenham calma, ñ stressem e venham é passar uns dias no Algarve pago um copo há beira-mar, tá um tempo 5estrelas:brilho:
 
AndreiaTM disse:
ya claro k sim... Mas tb sabes como é... Olham de cima abaixo, comentam e ixo... E há pexoas k n toleram ixo eu por exemplo se vejo um rapax a olhar-me de cima abaixo ja n axo mta piada entao uma rapariga mto menos é logo tb a picar... Kual a dela ker as medidas pede n keira tentar acertar so de olhar... eu por acaso nixo sou bue sociavel dou-me c kk pexoa, mas sem duvida k dou-me melhor c rapaxes pk n ha sp essas merdinhas... E como ñ tenho paciencia, ainda aguento mas se ha comentarios salta logo a tampinha e dps ouvem o k kerem e o k n kerem... Ups sorry o testamento... Mas ha cenas k me deixa fora do serio e pitas a kerem fazer-se de mulheres entao nem se fala...

Isto ate era tao calminho antes destas 'mariolas' virem pra ca....
Calma andreia nao te enerves, tou so na brinca contigo! E concordo com o que dizes, os homens sao mt mais sociaveis, carros, bola, mulheres, comida e beida, e somos todos os melhores amigos, ja voces, ate isso gostam de mostrar que sao superiores as outras ](*,) Es lixada pro barulho lol
 
LOL... Nepia n é lixada pro barulho... Mas tudo o k tenho a dixer digo doa a kem doer!!! E digo-te mesmo detesto k me olhem de cima abaixo, já num rapax começo-me logo a paxar entao uma rapariga é demais... São feitios e digamos k o meu ñ é dos melhores, e tenho sp o "calor" à flor da pele kk coisa salta-me a tampa... Há certas cenas k ñ tolero e kem n gosta temos pena...
 
AndreiaTM disse:
LOL... Nepia n é lixada pro barulho... Mas tudo o k tenho a dixer digo doa a kem doer!!! E digo-te mesmo detesto k me olhem de cima abaixo, já num rapax começo-me logo a paxar entao uma rapariga é demais... São feitios e digamos k o meu ñ é dos melhores, e tenho sp o "calor" à flor da pele kk coisa salta-me a tampa... Há certas cenas k ñ tolero e kem n gosta temos pena...

E mai nada:finga:
Mas podias meter ai uma foto tua so pra nos vermos, aquilo que tu nao queres que os outros olhem:rolleyes:
 
Nem por ixo... Tenho famelga em Chaves mas n sou daí... Tens o meu site vai lá e vês... Não sou nd do outro mundo, simplesmente incomoda-me certos olhares... Pah ñ gosto ja kd me olham mto fixamente nos olhos desvio o olhar pk sinto-me "intimidada", ate pk ixo tem uma razão para eu o faxer, mas isso ja é outro assunto... A ñ ser k seja uma conversa mm seria, aí é k é cara à cara olhos nos olhos...
 
Pareces a mulher furacao lol
So pedi uma foto, e deste uma palete delas, estao fixes as fotos, e a pagina também. Es uma lutadora...
Ah! Nao es nada do outro mundo? se as mulheres do outro mundo fossem mais 'vistosas' que as de ca achas que havia ca tanto macho? lol
Estas raparigas...ai ai.
 
Gonçalo disse:
Pareces a mulher furacao lol
So pedi uma foto, e deste uma palete delas, estao fixes as fotos, e a pagina também. Es uma lutadora...
Ah! Nao es nada do outro mundo? se as mulheres do outro mundo fossem mais 'vistosas' que as de ca achas que havia ca tanto macho? lol
Estas raparigas...ai ai.

LOL tu percebeste exa de mulher do outro mundo! Só viste as outras pk kixeste podias so ter visto uma :p Mulher furacão LOOOOOL Venho revolucionar isto, como já me dixeram :D
 
Pois percebi. E também percebi que apesar de toda 'maluca' ate es modesta :rolleyes:
Tive que as ver todas, andava a procura de uma foto onde aparecias a bater em alguem lol
 
LOL nepia n tenho lá nenhuma dexas... É pena... Nn tirei nenhuma foto num momento irritada, mas se tirasse tb nem keiras ver... LOL
 
LOL... eu nepia evito ao maximo mm... Mas se avançarem na minha direcção n vou ficar ali a olhar ai de kem me levante a mão!É k eu ñ levanto...
 
Back
Top