Mais uma Membra :P

AndreiaTM disse:
LOL... Opah o carro é mta lindo.. Só k prontos como o meu pai dix era destino ter um Ibiza e verde escuro... Embora preferisse vermelho :p

Vermelho é o que está na moda... mas pegas numa lata de tinta e resolves o teu problema :rir:
E pelos vistos se precisares de ajuda, a avaliar pelo pessoal que te dá as Boas-Vindas não vais ter dificuldades ;)
 
Ahhhh nepia pa mudar a cor era pa preto :p Mas k o vermelho é akela base lá isso é ;) Ah so mais uma coisa já agr pk ñ aparece aki para eu meter os smiles?
 
ok ok eu apareço... Talvex vá no proximo sabado à expo... Não sei onde é o encontro mas dps pergunto à minha prima k mora lá perto :p Claro k tinha de ser membra... É pena é sermos poucas...
 
AndreiaTM disse:
ok ok eu apareço... Talvex vá no proximo sabado à expo... Não sei onde é o encontro mas dps pergunto à minha prima k mora lá perto :p Claro k tinha de ser membra... É pena é sermos poucas...


somos poucas por enkuanto!!e começar a arranjar coragem...
 
Claro k sim entao correcção passo a citar: "poucas mas boas" :D meninas ou meninos k tenham um Ibiza são sp bons :D Ibiza é akela bomba k todos nós sabemos ;)
 
oi

AndreiaTM disse:
Boas ppl... Bom xamo-me Andreia, tenho 19 anitos e adquiri agr um Seat Ibiza... Espero contar c a voxa ajuda caso precise... Bjokas a todos


Olá
bem vinda ao mundo ibiza,,,conta cmg quando pecisares...bjx
 
Back
Top