Limpar o tablier do carro

Mandaste vir da cce? Em 2 3 dias esta em casa! Depois põe fotos de como ficou! Tenho curiosidade de como ficam os ibizas com o mothers. ;)
Eu não me aborreço. Quem tiver problemas que mande Pm.

Sim, cce :)

Mas os meus resultados não vão aparecer num Ibiza, serão num Leon :)

Ele não está muito mau mas vou tentar tirar umas fotos e também dizer como farei as coisas!

Alguém conhece a cera de limpeza da Lucas (tipo isto http://www.linhasport.com/Cera-rapida-de-Limpeza-LUCAS)? É bom? É melhor não usar?


Obrigado pelas dicas que foram dadas ao longo do tópico :)
 
Até no tópico de lavagem de carros há atritos? Tenham lá calma rapaziada!

O próximo vai ser entre nós os dois para ver quem limpou melhor o interior do carro :p e eu vou ganhar :D

(Pego em APC em concentrado e espalho pelo interior todo) :twisted:
 
O próximo vai ser entre nós os dois para ver quem limpou melhor o interior do carro :p e eu vou ganhar :D

(Pego em APC em concentrado e espalho pelo interior todo) :twisted:

Eu tenho uma mancha no carro que só vai sair mesmo com APC concentrado, visto ser teimosa comó caraças!! :rir:

Verdade seja dita, não é dificil vergares-me em limpeza, visto o aspirador entrar meia dúzia de vezes por ano dentro do carro...:D
 
Eu tenho uma mancha no carro que só vai sair mesmo com APC concentrado, visto ser teimosa comó caraças!! :rir:

Verdade seja dita, não é dificil vergares-me em limpeza, visto o aspirador entrar meia dúzia de vezes por ano dentro do carro...:D

Isto para ser produto de detalhe ou introdução ao detalhe não deve ser abrasivo para os componentes do carro por isso bota mas é diluente que a mancha sai logo... uma altura meti super-cola 3 no carro (para colar umas letras)! Continuas a pensar que é fácil eu vergar-te?! :D
 
Sim, cce :)

Mas os meus resultados não vão aparecer num Ibiza, serão num Leon :)

Ele não está muito mau mas vou tentar tirar umas fotos e também dizer como farei as coisas!

Alguém conhece a cera de limpeza da Lucas (tipo isto http://www.linhasport.com/Cera-rapida-de-Limpeza-LUCAS)? É bom? É melhor não usar?


Obrigado pelas dicas que foram dadas ao longo do tópico :)

Também nunca vi num leon! :p
Não conheço a cera nem consigo ver o site, de qualquer maneira mal não deve fazer. O problema é encerar por cima da contaminação e imperfeições.
Há ceras baratas na cce.
Eu enquanto não me aventurei no polimento, descontaminei e encerei na mesma, ficas com as imperfeições mas pelo menos tens o carro devidamente protegido e com um Look bastante melhor que antes!
Kit clay mais cera penso que já arranjas por €30 a volta disso.
 
Uma mancha de que DT?
Normalmente deve sair com apc, mas há sempre manchas que nunca saem, podem é ser disfarçadas ao máximo.
 
Isto para ser produto de detalhe ou introdução ao detalhe não deve ser abrasivo para os componentes do carro por isso bota mas é diluente que a mancha sai logo... uma altura meti super-cola 3 no carro (para colar umas letras)! Continuas a pensar que é fácil eu vergar-te?! :D

Diluente nos estofos? Era para ficarem limpos de uma vez :lol:

Deixa lá, porque quando comprei o meu carro, trazia o manómetro de pressão do turbo junto ao pilar frontal, e adivinha como é que ele estava fixo? Super cola 3!!!! E não é tanga, porque tenho a factura da última revisão que o antigo dono fez no carro, e está lá o tubo de Super cola declarado! Escusado será dizer que quando tirei de lá o manómetro para colocá-lo entre o quadrante e o volante, ficou uma marca HORRÍVEL de super cola 3 no sítio onde tinha o manómetro. :mad:
 
Uma mancha de que DT?
Normalmente deve sair com apc, mas há sempre manchas que nunca saem, podem é ser disfarçadas ao máximo.

Uma mancha daquelas......perigosas :rir:

E logo eu que não sou adepto dessas cenas em carros comerciais, mas não havia outro remédio! Depois dessa vez que o banco ficou manchado, nunca mais, fiquei mesmo f*****.
 
Uma mancha daquelas......perigosas :rir:

E logo eu que não sou adepto dessas cenas em carros comerciais, mas não havia outro remédio! Depois dessa vez que o banco ficou manchado, nunca mais, fiquei mesmo f*****.

metam uma toalha na mala pode sempre fazer falta looooooooool
 
Diluente nos estofos? Era para ficarem limpos de uma vez :lol:

Deixa lá, porque quando comprei o meu carro, trazia o manómetro de pressão do turbo junto ao pilar frontal, e adivinha como é que ele estava fixo? Super cola 3!!!! E não é tanga, porque tenho a factura da última revisão que o antigo dono fez no carro, e está lá o tubo de Super cola declarado! Escusado será dizer que quando tirei de lá o manómetro para colocá-lo entre o quadrante e o volante, ficou uma marca HORRÍVEL de super cola 3 no sítio onde tinha o manómetro. :mad:

A brincadeira da super-cola 3 vai-me obrigar a pintar a mala :(


Uma mancha daquelas......perigosas :rir:

E logo eu que não sou adepto dessas cenas em carros comerciais, mas não havia outro remédio! Depois dessa vez que o banco ficou manchado, nunca mais, fiquei mesmo f*****.

Cá está um carro onde não vou entrar :D
 
Também nunca vi num leon! :p
Não conheço a cera nem consigo ver o site, de qualquer maneira mal não deve fazer. O problema é encerar por cima da contaminação e imperfeições.
Há ceras baratas na cce.
Eu enquanto não me aventurei no polimento, descontaminei e encerei na mesma, ficas com as imperfeições mas pelo menos tens o carro devidamente protegido e com um Look bastante melhor que antes!
Kit clay mais cera penso que já arranjas por €30 a volta disso.

A ver se tiro umas fotos :) Quanto ao champô uso um da poorboys, mas não sei qual...
 
A brincadeira da super-cola 3 vai-me obrigar a pintar a mala :(




Cá está um carro onde não vou entrar :D

Não seja por isso, a toalhinha de serviço está sempre presente, por isso podes sentar-te por cima dela! Além disso, vou ver se esta semana encomendo o Kit de Limpeza, porque não gosto de ver o cangalho naquele estado! :p
 
essa da roupa esquece porque me durou mais um calças de 20€ que umas da levis de 105€

ha marcas e marcas

depende sempre de varios factores

ha marcas caras boas e marcas caras uma valente *****
assim como ha marcas brancas boas como marcas brancas uma valente *****.

nem mais :d
 
hoje acabadinhos de chegar :D

pb030001p.jpg


limpa vidros - Einszett
Limpa jantes - Einszett Wheel Cleaner 500 ml
Selar as jantes - Poorboys Wheel Sealant
Aplicador de jantes - Finger Pocket
Lavagem do carro - Softy Luva de lavar em lã 100% natural
Toalha de secar - Waffle Weave com bolsos
 
A ver se tiro umas fotos :) Quanto ao champô uso um da poorboys, mas não sei qual...


Eu proprio uso o Sonax, fui o 1 que experimentei nao posso dizer que é o melhor, pois usei e gostei e nao troco por nenhum ...alem de haver melhores ... pois eu estou satisfeito com o Sonax ;)
 
Eu proprio uso o Sonax, fui o 1 que experimentei nao posso dizer que é o melhor, pois usei e gostei e nao troco por nenhum ...alem de haver melhores ... pois eu estou satisfeito com o Sonax ;)

Eu comecei a usar este porque comprei há uns tempos a um utilizador de outro fórum que vendia este tipo de produtos... para já estou satisfeito mas também não sou muito dado a estas coisas...
 
Back
Top