Limpar o tablier do carro

nao tem nada haver este tipo de lavagens com os produtos do hipers e afins ...
ate te tens mais gosto em no lavar ;)
 
P.: Pelo que tenho visto é de aplicação directa... no próprio video que tem na página do produto faz-se a aplicação directa! A ver se no próximo domingo mostro o resultado dos produtos todos!

Vilela: mesmo, e para quem não faz exercício com regularidade também dá uma grande dor de braços :D
 
essa da roupa esquece porque me durou mais um calças de 20€ que umas da levis de 105€

ha marcas e marcas

depende sempre de varios factores

ha marcas caras boas e marcas caras uma valente *****
assim como ha marcas brancas boas como marcas brancas uma valente *****.

tenho explicaçao para isso: as calças da levis como sao bonitas sao caras e de marca usaste 1000x, as de 20euros usaste 10x, logo estas vao durar uma eternidade :lol:
 
hoje acabadinhos de chegar :D

pb030001p.jpg


limpa vidros - Einszett
Limpa jantes - Einszett Wheel Cleaner 500 ml
Selar as jantes - Poorboys Wheel Sealant
Aplicador de jantes - Finger Pocket
Lavagem do carro - Softy Luva de lavar em lã 100% natural
Toalha de secar - Waffle Weave com bolsos

era sim de valor mostrares o resultado da aplicaçao dos produtos que compraste, agora vir para aqui gabar-se que gastam muito dinheiro em produtos a mim nao me diz nada :lol:

cumps.
 
P.: Pelo que tenho visto é de aplicação directa... no próprio video que tem na página do produto faz-se a aplicação directa! A ver se no próximo domingo mostro o resultado dos produtos todos!

Vilela: mesmo, e para quem não faz exercício com regularidade também dá uma grande dor de braços :D


Mas tens o limpa vidros da 1z?
Eu quando comprei o meu na embalagem aconselhava diluição 1:1.
 
boas pessoal,
pra limpar o 6L, apc tambem?! e pra limpar aquela parte do tablier mais enrugada? ( se é q me faço entender )
 
era sim de valor mostrares o resultado da aplicaçao dos produtos que compraste, agora vir para aqui gabar-se que gastam muito dinheiro em produtos a mim nao me diz nada :lol:

cumps.


Pois aconteceu uma coisa que nao me deu tempo de tirar fotos ...nasceu a minha filhota :D
amanha tento tirar fotos ou quando der tempo pois andei todos dias de corsa nem tempo tive de ir buscar o ibiza a garagem ... pois ele esta lavado encerado e as jantes selandas tudo novo depois posto fotos so mesmo quando tiver tempo .... abracao
 
Last edited:
Ricardo VK eu nao me gabo daquilo que tenho ....
so estou a publicar fotos dos produtos chegados para depois postar as fotos da limpeza ....
é claro que podia tirar fotos por etapa ... mas para mim isso ja era muita dor de cabeca ...
 
Fica aqui o exemplo do meu carro...



Produtos usados para lavegem:

Luva lavagem Meguiars
EINSZETT GLANZ SHAMPOO
EINSZETT LACKFINISH
Toalha de Ultra Dry Waffle Weave Luxury Blue Perl

Nos Pneus e jantes:

Einszett Wheel Cleaner
Mothers FX Tire Shine e aplicador

Vidros:

Einszett Limpa Vidros e respetiva toalha

Dá imenso trabalho, mas o resultado é evidente :D
 
Ricardo VK eu nao me gabo daquilo que tenho ....
so estou a publicar fotos dos produtos chegados para depois postar as fotos da limpeza ....
é claro que podia tirar fotos por etapa ... mas para mim isso ja era muita dor de cabeca ...

ninguém te pediu para tirar fotos por etapa, até porque isto nao é um forum de detalhe e este tópico é para tirar duvidas e troca de opiniões!
ps: fazes simplesmente como o Ruk@ Tdi, para mim é suficiente ;)

cumps
 
Back
Top