LER POR FAVOR - Burlão à Solta!

Tchiiii que cena já nem se pode brincar um pouco! Já não digo mais nada, indes todos dar uma volta pode ser que encontrem o/os burloes :) boa sorte
 
Boas

Pelos vistos fui vitima, a pessoa fez-se passar pelo user Duarte_XR

Dizendo que precisava do GTb2260VK que tinha pronto aplicar em TDi no maximo ate quinta-feira por sexta-feira pela manhã iria para Andorra.

O mesmo disse ser de Vila do Conde, mas emigrante em Andorra

A morada que me deu foi a seguinte:

Florinda Fernandes
Rua Central N160 R/C Esquerdo
4485-932 Mosteiro
Vila do Conde

Enviei um turbo no valor de 1125 euros para esta pessoa

ia cum crl....... ainda nao tinha visto este tópico ... estou :O

Kryptone - já fiz negócio pessoa 5* nao dificultou nada.. amigo tens que dificultar mais as tuas vendas vendo 1º o comprovativo e depois envias o material !!!! abraço amigo..
 
Tenham especial atenção a transferências feitas através da Caixa Online por exemplo. Vou relatar-vos algo que já se passou comigo neste fórum.

Tinha material à venda e o interessado mandou PM a demonstrar o interesse mas o carro estava na oficina e ia sair no dia a seguir, o material ou chegava lá no dia a seguir ou já não tinha interesse. Mandou comprovativo de transferência feita através da Caixa Online e eu enviei o material nunca desconfiando até porque era alguém com 100% de feedback no fórum.

Esperei pelo dinheiro na conta que nunca mais chegava, fui inclusive ao banco perguntar se havia alguma transferência pendente para entrar na minha conta ao me que disseram que não.

Cheguei então à conclusão e após analisar o comprovativo que me foi enviado que o user em questão não tinha feito transferência mas sim um agendamento para o dia X. Assim que se apanhou com o material cancelou a transferência.

Por sorte por conhecimentos e para o azar deste user foram-lhe bater à porta e reavi o material.

Tenham muito cuidado com estas situações. Só envio material com dinheiro ou na mão ou na conta.

nome por PM sff?
 
Bem isto é mais conversa e pouca acção!!! Ladram ladram mas não mordem!!!

Porque que os burlados ainda nao foram as moradas ??

Se fosse eu que tivesse sido burlado já la tinho ido e entrava com o meu FU por porta de casa a dentro!!! Depois pegava no material que ele vos burlou e vendia e ainda ficava com um turbo para o meu carro e ainda dava para arranjar o concerto do carro :D
Tchiiii que cena já nem se pode brincar um pouco! Já não digo mais nada, indes todos dar uma volta pode ser que encontrem o/os burloes :) boa sorte
olha vai mas é ver se esta a chover, aproveita e ve se me estou a molhar!!!
Não tecles para mim!!!

Só o teu teclar inerva-me!!!

Realmente o teu contributo para este fórum é uma mais valia que temos de ter em conta... Se há pessoas que fazem este tipo de posts, ajuda a compreender, que provavelmente, há o mesmo tipo de pessoas, que se fazem passar por users sérios e vêem burlar o pessoal aqui para o fórum...
 
Realmente o teu contributo para este fórum é uma mais valia que temos de ter em conta... Se há pessoas que fazem este tipo de posts, ajuda a compreender, que provavelmente, há o mesmo tipo de pessoas, que se fazem passar por users sérios e vêem burlar o pessoal aqui para o fórum...

Uma coisa é brincar, outra é repisar e gozar com as pessoas por mim esse user ia de ferias como modo de advertencia, par ganhar juizo.
 
o user (under_score) está no estrangeiro mas na altura tomei conhecimento e acompanhei o desenrolar do caso pois foi o próprio que me contou
se quizerem posso dizer o nome do artista

esse negocio com o user under_score aconteceu comigo, cada um conta a sua versão, eu fiz a transferência e o rapaz enviou as ópticas mas quando cá chegaram faltavam as tampas e eu tinha de ter o carro pronto no dia asseguir pois tinha tido um acidente, tentei fazer as tampas para ver se entrava humidade como ele me aconselhou mas não ficou bem e cancelei a transferência. disse-lhe que se enviasse as tampas eu ficava com as ópticas o qual ele se recusou sempre, depois falei com o user redliner pessoalmente e resolvemos as cenas todas.

já fiz muitos negócios com muita gente, não conta só o feedback pois a maior parte nem dá feedback. esse problema das ópticas e outro com uns travões foi os únicos stress's que tive em negócios e foram ambos resolvidos. conheço o miguel pessoalmente e já fizemos vários negócios á confiança e sempre correu tudo bem porque é uma pessoa 5*. também já comprei umas coisas ao kryptone e correu tudo na boa, espero que fique tudo esclarecido e qualquer duvida enviem PM.
 
Back
Top