Kit travagem Seat Sport AP 6L em 6k

Categoria!!!

Tao quer dizer q as bombas do PD150 ou 20VT Leon, apertam certinhas no 6k2!!

Assim sendo é só arrnjar discos c furação 4*100 e toca a montar!!

;)

A distancia é igual mas não é só chegar e aparafusar os suportes.
Ja agora se arranjarem 312mm em 4x100 digam algo eu penso que os opel da decada de 90 as versoes com mais cv a gasolina eram 4x100 e 312mm se alguem tiver mais infos post aqui
 
A distancia é igual mas não é só chegar e aparafusar os suportes.
Ja agora se arranjarem 312mm em 4x100 digam algo eu penso que os opel da decada de 90 as versoes com mais cv a gasolina eram 4x100 e 312mm se alguem tiver mais infos post aqui

logo ate vou andar a investigar no autodata...
penso que os centros sao mais pequenos..
isto pk um colega meu tinha espaçadores no Calibra dele e nao serviram na minha 6k2.

abraçada
 
A distancia é igual mas não é só chegar e aparafusar os suportes.
Ja agora se arranjarem 312mm em 4x100 digam algo eu penso que os opel da decada de 90 as versoes com mais cv a gasolina eram 4x100 e 312mm se alguem tiver mais infos post aqui

Pois o problema é mm os centros... sao diferentes...

Qt aos discos talvez se consiga arrnjar algo em 312mm... tou a estudar a situação!

;)
 
Já tenho algumas novidades!!

Ppl, q me dizem a abrir-se um group&Buy para discos BIG com furacção 4*100?!...

Arranjo as medidas q pretenderem: 288mm/312mm/334mm

Preços: Rondam entre os 230-330eur +- (ainda acertar)

São discos rasurados (tipo tarox) de 40 ranhuras com tratamento de zinco

Vamos lá ver se há alguns interessados para podermos fazer uma compra conjunta!

;)
 
pra knd tao a pensar fazer isso?
o preço parece ser bacano..
o mesmo que arranjava os discos de 5x100 ja furados num torneiro pra 4x100, 230€...

abraços
 
Não se esqueçam que para além do tamanho da jante há outros factores a ter em conta quando se pensa em meter travões! Largura, ET, etc..

Um deles raramente é tido em conta e nem sequer é mensurável.. que é o desenho da jante em si! Umas LCR 17" x 7,5" levam bem um kit Seat Sport 312mm ou Brembo 323mm enquanto umas Ultraleggera 17" x 7,5" já não levam, e têm o mesmo ET! Nem sequer nas 8" cabem... :(

Uma foto do meu charuto:
dsc02307af0.jpg


Cmps,
 
pra knd tao a pensar fazer isso?
o preço parece ser bacano..
o mesmo que arranjava os discos de 5x100 ja furados num torneiro pra 4x100, 230€...

abraços

Uma coisa é serem furados num torneiro, outra coisa é virem feitos de fabrica c furaçao certa!! ;)

E além demais, são discs q suportam grandes temperaturas, ideal pa quem quer ficar c travoes à seria!!

;)
 
Não se esqueçam que para além do tamanho da jante há outros factores a ter em conta quando se pensa em meter travões! Largura, ET, etc..

Um deles raramente é tido em conta e nem sequer é mensurável.. que é o desenho da jante em si! Umas LCR 17" x 7,5" levam bem um kit Seat Sport 312mm ou Brembo 323mm enquanto umas Ultraleggera 17" x 7,5" já não levam, e têm o mesmo ET! Nem sequer nas 8" cabem... :(

Uma foto do meu charuto:
dsc02307af0.jpg


Cmps,

Sim amigo, tens todo a razão!!
Daí o ideal pa mta gente ser colocar discos+bombas OEM embora sejam maiores, obedecem em grande parte às medidas standard da VW/Seat...
E se for necessário recorrer à bolachinha de 0.5cm tb não há qq problema!!

;)
 
Last edited:
Sim amigo, tens todo a razão!!
Daí o ideal pa mta gente ser colocar discos+bombas OEM embora sejam maiores, obedecem em grande parte às medidas standard da VW/Seat...
E se for necessário recorrer à bolachinha de 0.5mm tb não há qq problema!!

;)

concordo plenamente....
o que me arranjaram replicas dos tarox(40 ranhuras) era 270€..
foi o user Kryptone que me deu este preço...
312mm 4x100..

abraços
 
Preciso de uns discos para o meu, os OEM 280mm já duraram 177000:eek:. Estava a pensar nuns EBC, alguém sabe se é bom?

Afinal, acho que vai ser Red Dot ou Black Diamond....
 
Last edited:
Back
Top