Kit travagem Seat Sport AP 6L em 6k

Ora para quêm nunca viu, um kit travagem dos Ibiza's 6L Cupra, Seat Sport AP de 4 pistons com discos ATE 312mm, montado num 6k aqui ficam umas pics ilucidativas :finga:

AP20.jpg


APmods.jpg


AP21.jpg


Cordy2.jpg


seated7.jpg


Espero que tenham gostado :D
Cumps
 
k raio de alteraçao levou isso? e ja agora na ultima foto a pinça n rossa na jante???:rolleyes::rolleyes:
cumps

Nops não roça.
As jante tem um ET muito grande, mas mesmo assim não cabe :( porque as pinças têm mais largura que as brembo, logo teve de levar também espaçadores de 6mm para caber sem roçar :)

As minhas têm ET 35 e teve de levar bolachas de 6mm, agora imagina este kit que têm mais largura como não será o et da jantes :D

Aqui dá para ter uma ideia, quando o carro trouxe as jante em branco:
b0ab5312qg8.jpg


Abrç
 
Last edited:
camaleão....... és um cão.............:clap:

É preciso é saber :lol:
O que me vai aparecendo vou mostrando, para verem que é possivel :D
Abraço


em quanto fica esta brincadeira?

cumpz
Na origem o kit completo SEAT Sport APracing com discos 5x100 de 323mm custa 1500€+IVA

O kit completo Brembo com discos 4x100 de 305mm custa 1500€ arrendondados.
Uma pequena brincadeira que faz muita diferença a imobilizar o carro.
Cumps
 
Ate faz eguas agora, eu penso que é dos melhores investimentos que se pode fazer!!! Se houver euros aconselho vivamente!!!

Bom trabalho ai nesse 6k, deve tar a travar benzinho :D
 
Porra LOL,
Nao fica muito em conta , mais vale aplicar um parakedas na mala ! :p
Depende do ponto de vista de cada um, se colocares Turbo, FMIC, bicos de injectores, repro, embraiagem, fácilmente passas os valores do kit de travagem, ou seja tens tudo para ter um carro com bom andamento, menos como parar o carro em segurança :rir::rir::rir:
O meu pára muito bem em segurança.
Cumps
 
Depende do ponto de vista de cada um, se colocares Turbo, FMIC, bicos de injectores, repro, embraiagem, fácilmente passas os valores do kit de travagem, ou seja tens tudo para ter um carro com bom andamento, menos como parar o carro em segurança :rir::rir::rir:
O meu pára muito bem em segurança.
Cumps

Totally Agree!!!
Considero dos melhores investimentos num automovel.
 
Amigo Camaleao! Isso com bolaçhas de 6mm a frente,ja fica msm no limite da cava certo?
Abraços

Depende do ET e das polegadas das jantes, eu com as 17"x7J com ET 35 e bolachas de 5mm(eu coloquei 5,6mm para ser mais preciso) e so com uma dedo de espaço da roda á aba do guarda lamas fica mesmo proximo, mas se tirares a dobra de chapa que o guarda lama têm ainda ficas com mais espaço.(eu não tirei)
Abraçada
 
meter bolachas ainda é o menos.. agora na minha opiniao acho que esse kit deveria ser para jantes de uma polegada acima dessas...

a pinça ta muito proxima da jante.. minima folga ou empeno, vai começar a roçar na pinça e tu so vais dar conta quando o desgaste ja for um tanto elevado...
 
Back
Top