Kit travagem Seat Sport AP 6L em 6k

Nops não roça.
As jante tem um ET muito grande, mas mesmo assim não cabe :( porque as pinças têm mais largura que as brembo, logo teve de levar também espaçadores de 6mm para caber sem roçar :)

As minhas têm ET 35 e teve de levar bolachas de 6mm, agora imagina este kit que têm mais largura como não será o et da jantes :D

Aqui dá para ter uma ideia, quando o carro trouxe as jante em branco:
b0ab5312qg8.jpg


Abrç

Sabes que diferença é preciso ter de ET do kit ap para o brembo 323mm ou a diferença é igual em ambas as pinças?

abraço
 
Trazendo este tópico para cima, q discos q podem colocar para montar as AP/Brembo nos 6k2?
É q em 312mm ou 323mm só há furacção 5*100, e precisamos da furação 4*100!!
Alguém pode ajudar?
;)
 
Amigo, tens a certeza absoluta daquilo q me dizes?!
Têm mm tb furacção 4*100?
Alguém pode confirmar o dito?
:respect:

Quando comprei os meus brembo fui à Tecnauto ver preço e quando estiveram a ver no catalgo Brembo foi-me dito 3 coisas na tecnauto:
1 º as bombas são iguais para 305mm e para 323mm
2 º que o kit de 323mm era 4x100 e cabia em jante 17" no minimo.
3 º em 305mm os discos não são perfurados
Telefona e fala com o sr. Chico
http://www.tecnauto.com/contactos.htm
(351) 234 341756

Abrç
 
uma duvida.
alguem sabe se da pra aplicar kkl bomba da brembo, no meu caso, pra 6k2.
desde que se aplique os suportes e o resto do material pro meu modelo.
é tipo isto...
é de 4 pistoes tb como o do cupra...

http://cgi.ebay.co.uk/seat-vw-audi-...trkparms=65:12|66:2|39:1|72:1689|293:2|294:50

abraços

Boas Amigo
É mm isso!
Basta fazeres/comprar os suportes e as bombas dão no teu carro certinho!!
Atenção q ao fazerem/comprar os suportes, convém ser de acorod c o disco q irás meter no carro, dado q um suporte para um disco de 305mm não é o mm q para um disco de 323mm por exemplo!! ;)
 
Quando comprei os meus brembo fui à Tecnauto ver preço e quando estiveram a ver no catalgo Brembo foi-me dito 2 coisas na tecnauto:
1 º as bombas são iguais para 305mm e para 323mm
2 º que o kit de 323mm era 4x100 e cabia em jante 17" no minimo.

Telefona e fala com o sr. Chico
http://www.tecnauto.com/contactos.htm
(351) 234 341756

Abrç

Obrigadão amigo!
Qt às bombas, as de discos de 323mm têm de ter os apoios à manga de eixo miores, dado o diametro do disco ser maior...
Qt aos discos do Cupra R de 323mm, são de furação 5*100, mas realmente têm dupla furação, q a duvida seria se seria 4*100!!

Aqui na foto dá para ver a dupla furação, será então 5*100 e tb 4*100?



;)
 
tenho visto no s3 por exemplo de 2001 que tem dupla furaçao e penso ser uma 5x100 e outra 5x112

nao sei se sera o caso da foto
mas ao que parece esse ibiza com os seat sport é 4x100 e o disco da pa ver que tem muitos furos agora se fizeram furos ou nao nao sei tb tenho curiosidade para um futuro proximo passar a jante 17 e 323x28 4x100
 
Obrigadão amigo!
Qt às bombas, as de discos de 323mm têm de ter os apoios à manga de eixo miores, dado o diametro do disco ser maior...
Qt aos discos do Cupra R de 323mm, são de furação 5*100, mas realmente têm dupla furação, q a duvida seria se seria 4*100!!

Aqui na foto dá para ver a dupla furação, será então 5*100 e tb 4*100?



;)

Exacto os apoios sao um pouco maiores, eu quando gastar estes 305 coloco apoios para os 323 :)
Senao estou em esse têm as furaçãoes 5x100 e 5x112 como o chora referiu ;)
Abrç
 
Boas Amigo
É mm isso!
Basta fazeres/comprar os suportes e as bombas dão no teu carro certinho!!
Atenção q ao fazerem/comprar os suportes, convém ser de acorod c o disco q irás meter no carro, dado q um suporte para um disco de 305mm não é o mm q para um disco de 323mm por exemplo!! ;)


entao posdo mesmo comprar aquelas pinças a confiança..
depois e so meter os suportes, discos de 305x28mm e calços..
outra duvida, e os tubos de travao encaixam certinho tb?

abraços
 
entao posdo mesmo comprar aquelas pinças a confiança..
depois e so meter os suportes, discos de 305x28mm e calços..
outra duvida, e os tubos de travao encaixam certinho tb?

abraços

Se realmente, tal como aqui está a ser dito, os discos de 323mm do Leon Cupra R tb têm furacção 4*100, poderás optar por este sistema, dado q terás de fazer os suportes ficas logo c uns travoes do aço!!! :D
Os tubos convém meteres malha de aço!
;)
 
Se realmente, tal como aqui está a ser dito, os discos de 323mm do Leon Cupra R tb têm furacção 4*100, poderás optar por este sistema, dado q terás de fazer os suportes ficas logo c uns travoes do aço!!! :D
Os tubos convém meteres malha de aço!
;)

pra mim ja me xegava os 305mm mas se der pra aplicar os do Leon R é um caso a pensar...
a minha jante 17'' ficava logo preenchida...
agora a minha duvida e se os tubos encaixam na pinça e na mnh carrinha...

abraços
 
pra mim ja me xegava os 305mm mas se der pra aplicar os do Leon R é um caso a pensar...
a minha jante 17'' ficava logo preenchida...
agora a minha duvida e se os tubos encaixam na pinça e na mnh carrinha...

abraços

Os tubos de origem não dão são curtos e os pontos de aperto são difrentes.

Talvez ainda te sai carote esse kit, visto só teres as carcaças das bombas, na pior das hipoteses tens de colocar um kit de reparação(o´rings nos embolos)
mais pastilhas 180€+/-
mais molas e fixadores das pastilhas
mais suportes das bombas ás mangas de eixo que se forem na vw ou na seat custa á volta de 150€/cada.
Acho que era melhor comprar um kit que esteja completo :ideia:
Abrç
 
Os tubos de origem não dão são curtos e os pontos de aperto são difrentes.

Talvez ainda te sai carote esse kit, visto só teres as carcaças das bombas, na pior das hipoteses tens de colocar um kit de reparação(o´rings nos embolos)
mais pastilhas 180€+/-
mais molas e fixadores das pastilhas
mais suportes das bombas ás mangas de eixo que se forem na vw ou na seat custa á volta de 150€/cada.
Acho que era melhor comprar um kit que esteja completo :ideia:
Abrç


vamos a ver amigo..
aquilo so traz mesmo as carcaças...
o resto tem de ser comprado...
tira-me so uma duvida..
eu posso meter kkl pinça desde que nao tenha o suporte pra manga de eixo certo?
sera que da pra aplicar aqueles kits que o LiquidMorph vende?
e como é nas mangas de eixo?
e os discos sera que cabem la os 323mm?
e agora tem este tb..
http://cgi.ebay.co.uk/BREMBO-GT-4-P....c0.m14&_trkparms=65:3|66:2|39:1|293:1|294:50


abraços
 
Last edited:
vamos a ver amigo..
aquilo so traz mesmo as carcaças...
o resto tem de ser comprado...
tira-me so uma duvida..
eu posso meter kkl pinça desde que nao tenha o suporte pra manga de eixo certo?
R: Sim, ou desde que a furação de aperto da bomba seja igual á da manga de eixo

sera que da pra aplicar aqueles kits que o LiquidMorph vende?
R: Dá sim, está no primeiro post do tópico

e como é nas mangas de eixo?
R: Tens de colocar a distancia correcta para apertar a bomba, ou seja têm de diminuir a expessura do ponto de aperto da bomba, mas acho que é maldade cortar material novo para montar.

e os discos sera que cabem la os 323mm?
R: Não, é 312 para ficar de aperto directo na manga.

e agora tem este tb..
http://cgi.ebay.co.uk/BREMBO-GT-4-P....c0.m14&_trkparms=65:3|66:2|39:1|293:1|294:50
R:aproximadamente 289,19 EUR
abraços

:)
abraçada
 
reparei agora olhando bem com atençao (pk no trabalho so tenho acesso a net atraves de um pocket pc e aquilo e minusculo:D:D)

os unicos cortes que levam nas bombas sao estes???



abraços
 
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