iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
Acredita amigo, se os telemóveis não fizessem tudo o que fazem hoje em dia também já não tinha telemóvel... Nunca me ligam para me oferecer nada.. loool

"Amiga" =)

Telemóveis são sobre-valorizados. Claro que já tive teles caros, e em tempos já quis telemóveis mais caros ainda do que os que tive. Agora não vale a pena. Não uso telemóvel e ADORO.

É mais engraçado pegar no carro e ir procurar os amigos. Os meus estão sempre nos mesmos sítios.

E só a cena de não teres que estar sempre a mandar mensagens do género:
"mor, vou sair de casa" "mor cheguei a casa do fulano", "mor vou agora pra casa"
é o melhor.

Muita gente diz por SMS (a discutir) o que não tem coragem de dizer cara-a-cara. No que toca a namoricos, não usar telemóvel traz muito menos chatices. Believe me :p

Onde já se viu, discutir por sms. :)

Be free
 
"Amiga" =)

Telemóveis são sobre-valorizados. Claro que já tive teles caros, e em tempos já quis telemóveis mais caros ainda do que os que tive. Agora não vale a pena. Não uso telemóvel e ADORO.

É mais engraçado pegar no carro e ir procurar os amigos. Os meus estão sempre nos mesmos sítios.

E só a cena de não teres que estar sempre a mandar mensagens do género:
"mor, vou sair de casa" "mor cheguei a casa do fulano", "mor vou agora pra casa"
é o melhor.

Muita gente diz por SMS (a discutir) o que não tem coragem de dizer cara-a-cara. No que toca a namoricos, não usar telemóvel traz muito menos chatices. Believe me :p

Onde já se viu, discutir por sms. :)

Be free

Sorry, só agora que falaste reparei na mão em cima do capôt. Se bem que desde que existem os Tokyo Hotel, pode-se esperar de tudo.. :p

Eu tive um Sony Ericsson W910i que me causava um tédioooo... Escrever uma SMS era um calvário! Desde que mudei para o iPhone escrever SMS's não é de todo um castigo, até gosto muito.

Isso de relações por telemóvel .. eu namoro mas não "permito" que os telefonemas ultrapassem os 2 min (simplesmente pq n tenho paciência) e as SMS's.. respondo às que me enviam... lol "Less is more". É um bom lema!

[video=youtube;qTyWKMlGVCA]http://www.youtube.com/watch?v=qTyWKMlGVCA&feature=related[/video]

Don't go sending me those three dozen roses
Don't you know that just one rose will do
Don't go trying to put diamonds on my fingers
Don't you know that I'm making money too

Don't go throwing those stones outside my window
You don't gotta be calling three times a day
'Cause if you do then when we get together
I'll be biting my lip 'cause there's nothing else left to say


Haven't you heard absence makes the heart grow fonder
Haven't you heard nothing good comes overnight
I'm telling you straight baby, just in case you wonder
It's turning me off, crowding me out its not right

[Chorus]
Less is more
Back it up slow it down let it breathe
Cause you too much of a good thing can be
Bad
See we don't wanna go out like that
Less is more
Pull it back, hold it down, chill it out
If you want me to still be around
Remember

If you wanna be showing your affection
Don't you know a simple kiss will do
So many beautiful ways for love's expression
But I'm sorry to say your way ain't getting through

Haven't you heard a little space makes the heart grow fonder
Haven't you heard nothing good comes overnight
I'm telling you straight baby, just in case you wonder
It's turning me off, crowding me out its not right

[Chorus]

It would be something if I had a chance to be missing you
Too much for taking it's driving me crazy
That's all you do
It needs rearranging
It's so suffocating
That I can't move
You gotta take two steps back
Believe what they say
It's true

[Chorus]

Gimme a chance to miss you
Boy I don't mean to diss you, but
I tell you I need some space and still you call me up three times a day
You know, baby you crowding me out
Haven't you heard less is more

Less is more
 
Freddie Mercury depois de comprar o Android para substituir o iPhone4:

211092_242669842430795_4056741_n.jpg
 
lol.. eu n sabia é que o androides market sofria de viroses de vez em quando.... malditos háckaros
 
Eu nao ligo mt a tlms, mas tnh um omnia II que ontem entreguei-o pra reparação... Axo q este tipo de tlm sao mt caros pro nivel de vida que temos...
 
olha que concordo contigo.. já os existem..

Por muito que goste da UI do android (e gosto mesmo muito) jamais faria uma asneira dessas.

Podia enumerar as muitas vantagens do iOS, por exemplo, iBooks, News Stand, Podcasts incorporados, iPod e incorporação com o iTunes, mas como quem tem Android não tem nada disto jamais iria entender do que falo.

Assim deixo umas comparações que podem fazer lado a lado:

Abram a galeria de imagens com 2000, 3000 imagens lá dentro e comecem a deslizar....

Ou então abram uma pasta da mesma galeria e deslizem rapidamente as fotos até elas aparecerem desfocadas, ou por carregar.. no Andoid...

Façam scroll up or down em qualquer sítio; contactos, galeria, musica... Contemplem que o iphone tem rolamentos lubrificados e o Android tem ... rolamentos gripados ou pior, com areia :D

Resumindo, quem tem um iPhone e lhe mete um Android martelado lá dentro, não merece ter um iPhone...
 
gostei da tua segunda frase.. a única coisa que falta é mesmo o iTunes.. e tendo também um iPhone, quero é o iTunes bem mas bem longe... mas se quiseres que comece a enumerar as coisas que o Android tem e que o iOS não tem também posso dizer.. lol mas depois tenho de comprar uns teclados extra senão ainda se gastam as teclas..
 
Gostava de falar mais a fundo sobre o assunto, mas n tenho nenhum Android de topo. Tenho um Sony Ericson qlq coisa (2.1) e isso que falei dos rolamentos gripados é extensível a todos. Mesmo os canhões têm esse defeito. Esse, pinch-to-zoom duvidosos entre outras coisas..
Eu sei que o Android OS tem coisas que o iOS n tem, mas nas coisas que ambos têm o iOS é quase sempre melhor.

Já que estamos no Ibizaclubpt posso fazer uma comparação interessante. As outras marcas também têm "TDI's" que têm a mesma potência e gastam menos. Depois carrega-se no acelerador e é o que se sabe... E mesmo andando mais gastam menos. Têm um trabalhar estúpido e ruidoso? São mais caros? Yah, n se pode ter tudo. Looool
 
tens razão em algumas coisas.. sim, o iOS tem melhor qualidade no que diz respeito aos "rolamentos gripados".. o Android (ou melhor, os dispositivos) não são tão fluídos.. no entanto pegas p.e. num Windows mobile dos novos e é mais fluído que um iOS.. mas hoje em dia já tens muitos androids sem esse efeito.. é que é extremamente fácil perceber o porquê.. qual a razão dos ecrãs do iOS serem tão fluídos? são apenas ícones.. se lhe espetasses com um launcher tipo o senses, mais carregado de widgets, coisas úteis no ecrã, que não exigem que eu entre nas aplicações para fazer algo, então vias que o iOS também não ficava tão fluído.. mas pronto.. tens razão quando a essa falta de fluidez na maioria dos androids.. mas o que importa mais? ser 100% smooth ou ser apenas 90% mas fazer muitas coisas a mais? isso já vai ao gosto de cada um.. o que eu sempre disse.. um utilizador "normal" de smartphone (que não faz "Jus" ao nome) o iOS é perfeito.. mas passa para alguém que gosta de "mexer" e fazer o que lhe apetece e não apenas o que o deixam fazer.. todos querem android..

mas usando a tua analogia, o Android é como um Ibiza PD.. não anda muito.. mas podes meter-lhe uns pózinhos e fica a andar para mundial.. O iPhone é como o Audi A4 2.0 dos primeiros, anda mais que um PD de origem, metes-lhe uns pózinhos e queima a cabeça ou a colassa ou lá o que é..

Faz lá overclook para 1.8 GHz, ou melhor, faz lá overclock, simplesmente, num iPhone.. o meu já o colocaram a 2.0GHz.. (mas precisa de IC grande).. mas já os há a 1.6GHz "fiáveis".. Antes do Natal sai o primeiro tablet android QUAD core.. só para o próximo mês (se não for outra vez adiado) é que sai o primeiro iPhone dual core.. Sim, i iPhone teve sempre a frente.. mas o jogo "virou" à poucos meses.. repara.. os anos antes que o iPhone começou, comparando com o Android.. já o passaram em tudo.. tanto hardware como OS.. e, a única coisa que faltava, que era ter mais aplicações "sacadas", já os estudos apontam para o próximo mês ou novembro.. agora diz-me.. tens a grande maioria do povo com android.. para quem achas que as empresas vão começar a programar? e as empresas de harware vão investir em que? Vai ser preciso muita lenha para o iOS com o iPhone 5 conseguir superar.. até porque das novidades, 90% delas já existiam noutros mOS como Android ou Windows..
 
Yah, é engraçado pois exprimiste muito bem o teu ponto de vista.
Nenhum dos OS é mau, e no que toca a definir qual é o melhor acho que depende do utilizador. Por exemplo, eu não me dava ao trabalho de pôr o meu processador em Overclock, ou mudava a ROM para uma martelada. Somos diferentes e gostamos de coisas diferentes. :)

No que toca a Hardware volto a usar a analogia TDi vs os outros. O TDi PD tem 130cv e dá coça nos "outros" de 170cv e por aí fora.. São cavalos de raça diferente... :) O meu processador é um 600Mhz e dá coça no 1Ghz da concorrência... No processador, na câmara e na qualidade em geral. Não nego no entanto que em números brutos o iPhone esteja desactualizado. Está. Mas continuo a preferir o meu 3GS ao GalaxyS que saiu para combater o iPhone4 e agora... o valor de mercado caiu a pique (novo custa 300 e poucos €), as actualizações de software oficiais.. qlq dia caem no esquecimento e a qualidade do telemóvel em si... ehnnn.. vai ser sempre uma cópia do iPhone...

Como cliente Apple sinto-me protegido. As aplicações são todas revistas pela Apple, as actualizações são uma constante e têm datas marcadas que são cumpridas escrupulosamente, a marca em si funciona às mil maravilhas (não faltam sites, blogues, fóruns sobre as ultimas novidades e rumores - ao contrário das outras que se houverem, são em Coreano :D ), tenho direito a ver "live" o lançamento de novos produtos, e sei que se fizer ***** no telemóvel, é só ligar ao iTunes e é tuuuudo restaurado... tuuudo sem falhar pentelho e só preciso de carregar numa tecla!

É por estas e outras coisas que aquele resquício de inveja pelos Android users desaparece, ser cliente Apple é BOM. ^^,

E para os techies que não querem um phone para usar mas sim um brinquedo, pah, façam jailbreak e matem o cérebro com o Winterboard, a Dreambord, Lockinfo, e sabe lá Deus que mais! :D Not my thing 8)
 
Back
Top