iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
Eu ja tinha tido um iphone4 32gb que vendi ao meu irmao pois nao utilizava metade das coisas passado um ano decidi comprar um um sgs2 e reparei que nas fotos que tirava e nos filmes que fazia aparecia uma mancha vermelha no meio do ecra ao pesquisar na net vi que o problema era geral entao como o telemovel ainda dava para troca directa troquei pelo htc sension esse tive 16h ao fim de um dia de carregar a bateria desligou-se nunca mais teve ritmo cardiaco lol acabei por trocar pelo iphone 4 16gb se calhar ate tenho azar mas acho que para os preços que esses equipamentos custao deveriam ser bem testados antes de vir para o consumidor estou satisfeitissimo com o iphone faz tudo o que preciso mas em termos de aplicaçoes acho que o android tem mais e mais porreiras e gratuitas em termos de contruçao simplicidade qualidade e valorizaçao acho o iphone melhor mas é a minha opiniao quanto a nao haver tantos modelos de iphone ate que nao é mau porque nao passa a velho muito depressa e isso vesse nas outras marcas todos os anos saiem 2 ou mais modelos a substituir os topos
 
No S2 o problema resolve-se com uma actualização. Não é problema de hardware. Também fui um dos afectados. Isto para a versão 2.3.3
 
exactamente :) dão mais exclusividade ao pessoal dos SGSII e vão ficar mais pessoal dos iPhones a pensar "ainda não percebo como é que gostam de androids" e a maioria dos utilizadores de smartphones, os "androidianos", a rirem-se baixinho :p
 
Exactamente. Um HTC Desire HD por fora, com Hardware do SGS II, com memória de 64gb, iOS5 e a funcionar sobre as políticas da Apple. :D
 
Exactamente. Um HTC Desire HD por fora, com Hardware do SGS II, com memória de 64gb, iOS5 e a funcionar sobre as políticas da Apple. :D

ahaha na, continuo a achar que prefiro ser livre e fazer o que quero com um telemóvel que paguei do que fazer apenas os senhores da Apple deixam e querem..
 
"Um estudo feito através de uma aplicação para iOS concluiu que os utilizadores britânicos preferem ter um iPad 2 do que a paz mundial."

lol depois é logico que fiquem tão vidrados em produtos da Apple..
 
"Um estudo feito através de uma aplicação para iOS concluiu que os utilizadores britânicos preferem ter um iPad 2 do que a paz mundial."

lol depois é logico que fiquem tão vidrados em produtos da Apple..

lool

e mais de metade dos tugas prefere saber o final do bigbrother ou secretstory e afins que o final da crise :p
 
ahaha na, continuo a achar que prefiro ser livre e fazer o que quero com um telemóvel que paguei do que fazer apenas os senhores da Apple deixam e querem..

Esses senhores olham pela minha vida. Prefiro ter alguém a olhar pela minha vida nesse campo que ser independente. Safo-me melhor a "depender" da Apple :D
 
Esses senhores olham pela minha vida. Prefiro ter alguém a olhar pela minha vida nesse campo que ser independente. Safo-me melhor a "depender" da Apple :D

Se todos os programadores pensassem assim, era o fim da macacada.. A Apple vive de showoff! Gosto daqueles que compram um Mac e depois andam com o Parallels.. :lol:

"sent with tapatalk from my iPhone 4G II OS sandes-mista"

Tiveste bem! :rir:
 
não é uma coisa de "android" mas sim do tapatalk, que é a app para aceder a fóruns e a assinatura é automática.. também existe para iOS e faz o mesmo.. o "sandes-mista" é que tens de personalizar :p
 
Eu sei filho. Agora estou a usar o Tapatalk. (infelizmente trocaram a caixa de sítio e deixei de poder aceder aos tópicos em que participei)

Eu gosto é das assinaturas personalizadas. :p
 
Eu sei filho. Agora estou a usar o Tapatalk. (infelizmente trocaram a caixa de sítio e deixei de poder aceder aos tópicos em que participei)

Eu gosto é das assinaturas personalizadas. :p

a minha está um pc.. tinha mais do que o que aparece.. tive lá a tirar parte do modelo porque vinha com um X-500 ou kk cena assim além da marca e modelo..
 
Back
Top