iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
Gonzo o prob nao esta no android, esta mesmo no iphone, so da para passar entre dispositivos da . se o tiveres JB procura por um prog chamado celeste no instalous. Eu tenho um iP4 parado na gaveta e tive que passar tudo po mac e depois para o HTC DHD com que ando agr.

Era ai que eu cria chegar Diego :p
Uma coisa tão básica e funcional e o iphone não "trás"...
Para mim um grande problema dos iphone é por ai,se trabalham bem?sim,mas entre "familia"...
 
Era ai que eu cria chegar Diego :p
Uma coisa tão básica e funcional e o iphone não "trás"...
Para mim um grande problema dos iphone é por ai,se trabalham bem?sim,mas entre "familia"...

E um dos grandes probs do iP. nao ter coisas basicas que usas diariamente e que tens num simples tlm de 20€. acabei agr mesmo de me lembrar que o iphone nao tem relatorios de entrega, tens que sacar do cydia o iphone delivery.
Para teres a boa parte de programas que realmente dao jeito e sem ficares probre e fazeres JB, cydia e instalous. agr um prob no cydia, tens que instalar repositorios de tudo e mais alguma coisa para o tlm conseguir procurar umas cenas fixes.
Depois disto tudo e que reparas que se calhar o cydia nao e assim tao bom e so tens jogos no iP sacados pelo instalous.
 
Isso dos relatórios é coisa do milénio passado, já ninguém quer isso para nada. O iPhone não entrega relatórios simplesmente porque não têm utilidade nenhuma. Faz a coisa da maneira correcta, se a SMS falhar és notificado!

O bluetooth por outro lado é ganda fail... Assim como não ter incorporação com o Facebook. Vão colocar agora, ..com o Twitter...

Enfim, mas fazendo jaibreak tens acesso a Bluettoth aberto, incorporação com o facebook etc. Dá é trabalho e temos que ter alguns conhecimentos...

Por falar em Tweeks, deixei a Winterboard e instalei a Dreamboard. Fantástico, que revolução!
 
Eh pah, se há coisa que me faz grande confusão é esta das aplicações pagas.
Então o pessoal compra um terminal topo de gama como o Iphone, e custa entre os 549€ e os 1199€ e depois queixam-se que uma aplicação de 5€ é cara?????????
É quase como comprar um Porsche ou um Lamborghini e depois ah e tal vou meter pneus Ling Long porque os Pirelli ou Goodyear ou Michelin são caros.........


Isso dos relatórios é coisa do milénio passado, já ninguém quer isso para nada. O iPhone não entrega relatórios simplesmente porque não têm utilidade nenhuma. Faz a coisa da maneira correcta, se a SMS falhar és notificado!

O bluetooth por outro lado é ganda fail... Assim como não ter incorporação com o Facebook. Vão colocar agora, ..com o Twitter...

Enfim, mas fazendo jaibreak tens acesso a Bluettoth aberto, incorporação com o facebook etc. Dá é trabalho e temos que ter alguns conhecimentos...

Por falar em Tweeks, deixei a Winterboard e instalei a Dreamboard. Fantástico, que revolução!

Se calhar os relatórios de SMS não são assim tão retrogrados como estás a querer fazer passar a mensagem, mas para ti pode não ser importante, mas que é uma falha é!
Mas grandes falhas, e algumas bem mais graves, tens num terminal, acabado (ou quase) de chegar ao mercado, como o Galaxy S II, que se tiveres o telefone em stand by, não sabes que recebeste uma chamada ou um mail ou sms, sem teres que ligar o telefone, não fica nenhuma notificação visivel, e isto é tão mais grave porque no Galaxy S já acontecia e a Samsung não resolveu esta falha no II.
 
Eh pah, se há coisa que me faz grande confusão é esta das aplicações pagas.
Então o pessoal compra um terminal topo de gama como o Iphone, e custa entre os 549€ e os 1199€ e depois queixam-se que uma aplicação de 5€ é cara?????????
É quase como comprar um Porsche ou um Lamborghini e depois ah e tal vou meter pneus Ling Long porque os Pirelli ou Goodyear ou Michelin são caros.........

this ;)
 
Eh pah, se há coisa que me faz grande confusão é esta das aplicações pagas.
Então o pessoal compra um terminal topo de gama como o Iphone, e custa entre os 549€ e os 1199€ e depois queixam-se que uma aplicação de 5€ é cara?????????
É quase como comprar um Porsche ou um Lamborghini e depois ah e tal vou meter pneus Ling Long porque os Pirelli ou Goodyear ou Michelin são caros.........




Se calhar os relatórios de SMS não são assim tão retrogrados como estás a querer fazer passar a mensagem, mas para ti pode não ser importante, mas que é uma falha é!
Mas grandes falhas, e algumas bem mais graves, tens num terminal, acabado (ou quase) de chegar ao mercado, como o Galaxy S II, que se tiveres o telefone em stand by, não sabes que recebeste uma chamada ou um mail ou sms, sem teres que ligar o telefone, não fica nenhuma notificação visivel, e isto é tão mais grave porque no Galaxy S já acontecia e a Samsung não resolveu esta falha no II.

LOL muito bom.. a verdade é que para 60% dos utilizadores o que importa é ter um iPhone e não ter um telemovel funcional/bom.. daí cerca de 70% deles ainda terem o toque original e cerca de 30% não terem, sequer, uma aplicação instalada, sem ser as que já vêem por defeito..

Quanto à questão dos relatórios, primeiro, o android, mais uma vez, à frente.. o utilizador é que sabe o que é bom para ELE! porque nada é universal! e claro, o android nesse campo dá 100 a 0.. então, se quiserem relatórios, têem, se não quiserem não têem mas, no entanto, caso não seja entregue, notifica!

quanto a ter de ligar o telemovel para ver se têm alguma coisa, também acho grande falha.. mas nesse caso é dos construtores e não do Android.. o meu é um htc hero e já la tenho a trackball luminosa..
 
Viva, tenho BB e mandei agora vir um Iphone 4.. e vou aguardar por Outubro pelo IOS 5 que vai rebentar ai muita coisinha...
 
O 3GS tem um processador de 600Mhz e é mais rápido que o 1Ghz do Galaxy S... In yo' face Android!

SteveJobsGod.jpg

Aonde viste isso jovem? Que moca eheh

Edit: só agora vi que isto já tinha mais páginas. Enfim nem vale a pena gastar as "teclas" lol
Sent from my GT-I9100
 
Last edited:
LOL muito bom.. a verdade é que para 60% dos utilizadores o que importa é ter um iPhone e não ter um telemovel funcional/bom.. daí cerca de 70% deles ainda terem o toque original e cerca de 30% não terem, sequer, uma aplicação instalada, sem ser as que já vêem por defeito..

Quanto à questão dos relatórios, primeiro, o android, mais uma vez, à frente.. o utilizador é que sabe o que é bom para ELE! porque nada é universal! e claro, o android nesse campo dá 100 a 0.. então, se quiserem relatórios, têem, se não quiserem não têem mas, no entanto, caso não seja entregue, notifica!

quanto a ter de ligar o telemovel para ver se têm alguma coisa, também acho grande falha.. mas nesse caso é dos construtores e não do Android.. o meu é um htc hero e já la tenho a trackball luminosa..

Claro, todas as estrelas de cinema têm o toque de origem nos seus iPhones emprestados. Porque é que eu não posso ser um bocadinho como o Tom Cruise? :lol:

Quantos às mensagens ainda à pouco menos de um ano não tinhamos contagem de caracteres nas SMS's, tinhamos que instalar uma aplicação não oficial por isso, nem tudo é perfeito quando se quer ser inovador e fazer as coisas à nossa maneira.. Pessoalmente, relatórios já não os uso à muitos anos, nos dias que correm não fazem sentido. Mas a BB ainda usa relatórios nos e-mails.. É à dinossauro mesmo (sem querer ofender pessoalmente ninguém :D )

Isso de as notificações não aparecerem no ecrã.. bah... tendo em conta que hoje em dia usas o phone como câmara, calendário, agenda, relógio, GPS, ligação à net, iPod, messenger, skype, caixa de mails e sabe lá Deus que mais, acho que o phone não precisa de ter escarrapachado no visor que perdeste uma chamada.. Se a perdeste provavelmente apercebeste-t disso, e se não, vais-te aperceber em muito pouco tempo. Claro que se notificasse não se perdia nada, pelo contrário, só não considero falha grave.

mencionaste o Galaxy SII, estive este fim de semana com um na Fnac, é inadmissível a pobre qualidade daquela capa traseira. Tem uma textura horrível, é um plástico ao pior nível, preto, baço, áspero, produz um som ôco, enfim, é em tudo mau. Mas lá está, isso não tem número para entrar nos comparativos de hardware por isso a Samsung nem se deu ao trabalho!
 
sim, eu também não disse que era um defeito.. só que no android tens opção de escolha.. quantos ao contador de caracteres, já uso android à muito muito tempo e sempre tive contador..

quando ao SGSII tens toda a razão.. por isso é que gosto mais do aspecto do sensation..
 
Back
Top