iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
eu tenho o primeiro iphone que tive desde a sua saida nos estados unidos mandei vir pela net na altura tinha me ficado uma fortuna tambem tava "kitado" mas desde março tenho um samsung galaxy ACE e digo-vos que prefiro mil veses ao iphone entre aple store e android para min android esta a milhas a frente ihone é fixe mas esteve sempre um pouco limitado en pontos essencias
agora esta num canto de ecran partido e meio fo""do lol

E vantagens do iOS em relação ao Android?
Qual foi a última versão do OS que usaste no iPhone?
 
nenhum desses

tenho um 5800XM e com 3.2 Mp de camera de uma coça a muitos com 5 XD

quando nao vale uma carlzeiss XD


talvez um iphone para o futuro

não e por nada mas nokias mesmo com carl zeiss não valem um chavo em fotos, e eu tenho um n86 8mp Carl Zeiss..

não bate nenhum CyberShot em qualidade de imagem, é só resolução..
 
não e por nada mas nokias mesmo com carl zeiss não valem um chavo em fotos, e eu tenho um n86 8mp Carl Zeiss..

não bate nenhum CyberShot em qualidade de imagem, é só resolução..

Tenho um amigo que tem o SonyEricson U1 Satio que tem 12mpx aquilo é Brutal, tanto em foto como em video.

;)
 
não e por nada mas nokias mesmo com carl zeiss não valem um chavo em fotos, e eu tenho um n86 8mp Carl Zeiss..

não bate nenhum CyberShot em qualidade de imagem, é só resolução..

Tenho um amigo que tem o SonyEricson U1 Satio que tem 12mpx aquilo é Brutal, tanto em foto como em video.

;)

Mesmo.. Cheguei a ter um w910i que só tinha 2Mp mas em qualidade de imagem era qualquer coisa. Tirava fotos com umas cores fantásticas
 
iphone, pa nao tem nada a ver em termos de software e mm mto bom, desde o 3g ao 3gs e aos 4g agora
 
O 3GS tem um processador de 600Mhz e é mais rápido que o 1Ghz do Galaxy S... In yo' face Android!

SteveJobsGod.jpg
0712da369ad05b8.gif
 
Tenho um HTC Desire e um iPhone 4.
Ambos têm as suas vantagens e desvantagens.
Mas neste momento, com os lançamentos de dispositivos Android com processadores dual-core, melhor gestão da memória.. Android ftw!
 
Tenho um HTC Desire e um iPhone 4.
Ambos têm as suas vantagens e desvantagens.
Mas neste momento, com os lançamentos de dispositivos Android com processadores dual-core, melhor gestão da memória.. Android ftw!

Ate sair o iphone 5 depois acabou se a festa, ja usei android e neste momento tenho iphone 4 e sinceramente android longe :p
 
Como tudo na vida, se todos nos gostassemos da mesma miuda ia ser bonito. e ainda bem que ha pessoas com gostos diferentes, so faz com que as marcas se esforcem para lancarem tlms cada vez melhores.

Ja tive todos os iphones(tenho um 4) ja tive um htc, e ja tive blackberry. RIM nem falo porque aquilo e so mesmo para empresarios que nao gostem de touch. android para mim sao tlms para brincar(apesar de estar be conseguido), sim faz se tudo o que se faz com qualquer outro smart do mercado, mas para que tanta mod num tlm, quase que da para por aquilo a fazer torradas e tostas mistas. o iphone ate podia falar mas sou suspeito. digo so para experimentarem umas semanas e depois digam me.

Just my 2cents
 
A cena que mais me irrita no iPhone é ter de andar dependente do iTunes! Aliás, a filosofia da Apple é mesmo essa, o ideal seria um MacBook Pro, um iPhone4 e um iPad, isto tudo dentro da Cloud. Sou mais a favor do código "aberto" e pela partilha de aplicações. Daí usar iPhone com JailBreak e aí sim, considerar que faz frente a um Android! :)
 
A cena que mais me irrita no iPhone é ter de andar dependente do iTunes! Aliás, a filosofia da Apple é mesmo essa, o ideal seria um MacBook Pro, um iPhone4 e um iPad, isto tudo dentro da Cloud. Sou mais a favor do código "aberto" e pela partilha de aplicações. Daí usar iPhone com JailBreak e aí sim, considerar que faz frente a um Android! :)

sou da mesma opinião. Iphone com jailbreak e tens uma experiencia...:D android é muito fixe mas tb é preciso mudar ROMs e etc para por impecavel tal como o iphone precisa de jailbreak. tenho um e não troco por outro telemovel. acho que quem experimenta nunca mais deixa isto.
 
Tive hoje a experimentar o LG máximo 3D, PQP!!! os jogos têm gráficos já semelhantes aos PCs e todos os menus abrem depressa sem hesitar. Eu pessoalmente dispenso a parte 3D, só por dizer que o dual core + android 2.2 bomba muito bem...
 
ja tive iphone 4 e agora tenho o samsung galaxy s2 ainda nao o experimentei bem mas se pode-se escolher novamente entre os 2 ficaria com o samsung por isso

android
 
Ate sair o iphone 5 depois acabou se a festa, ja usei android e neste momento tenho iphone 4 e sinceramente android longe :p

lolol até hoje, quando um dispositivo android começava a chegar-se a um iPhone, saía um iPhone que elevava ainda mais a fasquia.. felizmente já não é bem assim.. quando o iPhone5 sair com o dual core.. já os androids andam com dual cores à uns bons meses.. e basta ver a evolução dos mesmos para perceberes que, durante o ano do iPhone5, este vai-se tornar rapidamente ultrapassado..
 
não e por nada mas nokias mesmo com carl zeiss não valem um chavo em fotos, e eu tenho um n86 8mp Carl Zeiss..

não bate nenhum CyberShot em qualidade de imagem, é só resolução..

Hehe ja somos 2. Nokia N86 8MP. É porreira a camera mas claro que nada haver com uma cybershot :)

Agora em termos de memória e software está muito porreiro o telemóvel.

Se escolhe-se era o iphone. Aquela rapidez do toque no ecrã e o tempo de resposta em tudo... 5**

Abraço!
 
Back
Top