Farokinha disse:pois não, mas há concessionários e concessionários...na cityplus é só pessoal porreiro..mas a solução deles é "entra em safe-mode? então deixa andar! lol"
olha que é por causa desses "tunings" que a seat tem enchido bem os bolsos com a venda de xokes e ic`s do cupra :whistle:
FRtdi disse:à minha pala n enxeu eu até nem gosto dos xoques do cupra
Que tem a ver xoques e ics com safe modes??Decerteza que se tivesses o carro de origem a entrar em safe mode que eles te resolviam o problema!
Nao podia concordar mais com a resposta deles!Eles é que te reprogramaram o carro?compraste lá o carro com repro?de origem entrava em safe mode?
Nao me parece entao...é a tal história do amanha-teEles dao assistencia aquilo que compraste lá e nao ao que foste meter "fora" logo estao-se a cagar...
Farokinha disse:na cityplus não :finga: e sim, conheço um manco que de origem com xokes do cupra entrava em safe-mode no verão :whistle:
Farokinha disse:quem é que disse que o meu carro está a entrar em safe mode?![]()
já vi que tens alguma coisa "contra" os que gastam € nos carros..pk não sei, nem me interessa..
se não te importas já chega de conversa..senão daki a pouco tamos a falar de xispadores e sabe-se lá mais o quê...
Farokinha disse:estive hoje nos escapes escorpião em vila do conde..
colectores 100% inox para os mancos ficam pela módica quantia de 225€ já com iva..
para um possível group buy os preços poderão andar pelos 160€ ou menos..
para 3 colectores fica por 180€ com iva cada um![]()
penso que a isto ainda acresce montagem..
para se realizar a "cópia do colector" o homem precisa dum colector e dum turbo proveniente dum manco, o que é bastante chato, a não ser que estejam com o carro mesmo parado :cryy:
quanto às tubagens em inox para colocar o IC de origem à frente, 100€ com montagem :brilho:
digam coisas![]()
Farokinha disse:não sei crazy..o leonardo pediu-me para ver preços dos colectores em inox e aí estão eles
eu para já não vou fazer nada pois ainda não tenho nenhum problema
Farokinha disse:por favor, refere-te apenas ao tópico..
se keres falar doutra coisa abre um tópico e fala
crazy_ibz disse:Os colectores em inox não darão probl por demorarem muito tempo a dissipar o calor, para braseiro já me chega de origem.
és tu? eu pedi por favor..não mandei..sabes português sôr professor? pk tás a criar confusão? deixa-me cá no canto e fica lá no teu sffFRtdi disse:Offtopic:
és moderador?
ve lá se n saltas mto do poleiro que n sou teu conhecido nem teu amigo!
Espero que fiquemos entendidos à primeira!Nao gosto de tar a repetir as cenas![]()
crazy disse:atençao aos nicks
crazy_ibz disse:Os colectores em inox não darão probl por demorarem muito tempo a dissipar o calor, para braseiro já me chega de origem.