Boas,
o carro nao fica morto. nao te procupes.
Com eletronica ajustada quase nao notas
abraço
Só o que me deixa dúvidas é a falta de GV para as baixas...
Boas,
o carro nao fica morto. nao te procupes.
Com eletronica ajustada quase nao notas
abraço
Só o que me deixa dúvidas é a falta de GV para as baixas...
a ver é se o turbo aguenta o esforço e o aumento do débito.nao esquecer que o turbo do 1.4 tdi é pequeno e nao é pensado para ic frontal de dimensoes generosas como o do cupra![]()
Conheco um que tem e nao se queixa e nao tem lag nem nada. Mas ai está eletronica bem feita...
Mas nas mãos de kem realmente puxe pelo carro secalhar o turbito vai ceder não axas my friend....
Andei no carro do lummi, IC de cupra, cylon junior e repro do poder e intakes a rondarem os 35º às 4600rpm em quinta... Isto parece-me muito bom. Tenho para aqui o log mas acho que não é preciso mostar![]()
como já repararam o motor é desikilibrado,
Conheco um que tem e nao se queixa e nao tem lag nem nada. Mas ai está eletronica bem feita...
Iap e verdade mas pro farokas e na boa ele nao sabe qual e o pedal para acelerar...:rir::rir::rir:
Pro isso e que o meu ainda la ta o de origem... So quando inventar no turbo e que leva um IC frontal
lolllllllllllllllllllllllllll
goza seu conas :redcard::redcard:
tu ainda metest uma pilinha de ic à frente :finga::finga:
nao passa dos 50 a fundo hahaahha![]()
Opiniões serão quase todas a favor... a minha dúvida continua a ser a mesma! Na prática mesmo, com turbo de origem que só com repro é fraco em baixas com o IC do cupra não ficará ainda mais morto?!
fraco em baixas como assim?o que este turbo mais tem é baixas
![]()