leonardo_ disse:crazy_ibz nao recebeste o meu pm? para combinarmos aquilo da junta do colector.
abraço
Tenho um IC q comprei ao Ibizas_RTDi de um 320d, tal como li aqui é aconcelhavel para esses motores (Eu n percebo nada de Mancos, mas foi o q li), e tenho um IC de Cupra Novo.
Cumps
convém dzr que o ic é para limpar fumo e baixar (e bem) as temperaturas de intake
hoje foram-me dados dois bons exemplos para quem vier com a história do lagg :weedman:
1- ibiza 110 com electrónica e ic cupra..mexe-se bastante bem por sinal
2 - opel astra 1.3 90cv tem um turbo pequeno e um ic bem grande..de origem...
por isso![]()
mas andamento é mais bacano![]()
Farokinha,
Ic CUPRA nisso.
Um bom ajuste de eletronica nem sentes lag nenhum
Abraço
Opiniões serão quase todas a favor... a minha dúvida continua a ser a mesma! Na prática mesmo, com turbo de origem que só com repro é fraco em baixas com o IC do cupra não ficará ainda mais morto?!