as votaçoes asin sao recente, sei bem k andam ai muitos 1.9 e 2.0, assim como os 1.6 falta eles virem ca votar eheh
xegou o Lelo Cansado lolIsso são charutos, o pessoal gosta é dos motores mais leves :finga:
Diria que o manco é a opção menos "inteligente" no 6J, visto que tem das emissões de CO2 mais altas o que vai prejudicar no imposto e em termos de performance é o mais limitado.
Tem uma única vantagem que pode ser uma mais valia para alguns, a fiabilidade comprovada.
na latura k comprei o meu o 1.4 tdi era mais barato 1500€ nem pensei duas vezes foi logo 1.9, se tivesse adiado compra de carro um mes ja vinha 2.0 143cv sem duvida lol, mas tou contente com o k tenhosou "obrigado" a concordar lol
na altura comprei devido ao consumo pk dava jeito...
mas se soubesse o sei hoje tinha ido pro 1.9 105cv lol
a unica alternativa as emissoes e ir buscar um ecomotive...mas depois assim k mudas kk coisa...adeus garantia lol
enfim...agr ja ta feito xD
com repro ate fica engraçado xD
Diria que o manco é a opção menos "inteligente" no 6J, visto que tem das emissões de CO2 mais altas o que vai prejudicar no imposto e em termos de performance é o mais limitado.
Tem uma única vantagem que pode ser uma mais valia para alguns, a fiabilidade comprovada.
Compreendo o que queres dizer, contudo quanto à emissão de Co2, estás errado :
1.2 TDI Cr - 99g/km
1.6 TDI Cr - 109g/km
2.0 TDI Cr - 119g/km
No meu caso, apenas me interessava ou um Fr, ou um 1.2 Tdi, pois na altura já não havia o 1.9. Optei pela opção mais económica e foram 10 000 € de diferença.
nao sabes as emissoes dos 1.9? isso diz nos livretes? é k axo k no meu diz la algo de 119g/km tenho de confirmar
Compreendo o que queres dizer, contudo quanto à emissão de Co2, estás errado :
1.2 TDI Cr - 99g/km
1.6 TDI Cr - 109g/km
2.0 TDI Cr - 119g/km
No meu caso, apenas me interessava ou um Fr, ou um 1.2 Tdi, pois na altura já não havia o 1.9. Optei pela opção mais económica e foram 10 000 € de diferença.
Vai ver a diferença de imposto de selo e consumos e depois diz-me que vale a pena.